Harry pov
Acordo na manhã seguinte deitado completamente no chão, provavelmente Draco sendo muito espaçoso deve ter me jogado para o chão.
Em compensação Rony também caiu da própria cama e estava deitado no colchão do chão junto de Draco.
E com uma virada do loiro desarcordado ele abraçou Rony provalvemente achando que você eu.Céus, aquela cena estava completamente hilária.
Queria ter uma forma de salvar aquela imagem para sempre, dos dois dormindo juntos.
Eu poderia avisar. Deveria. Mas não... nam. Meu namorado até que merecia acordar com aquele susto mesmo que no fundo eu sentia um pouco de ciúmes.
Aproveitei que os dois ainda não faziam sinal nenhum de acordar e peguei uma roupa limpa indo até o banheiro tomar um banho e me trocar.
Quando voltei para o quarto eles ainda dormiam, então resolvi apenas descer e ajudar a senhora Weasley com o café da manhã.
– Bom dia, senhora Weasley! – disse entrando na cozinha enquanto a mulher preparava algumas torradas.
– Bom dia, Harry! Dormiu bem, querido?
– Sim, muito bem. – respondi sorrindo.
Eu de verdade tinha dormido bem para caramba, estava longe dos gritos e da casa sem acolhimento do meu pai e dormi ainda agarrado do meu namorado, tirando o fato de ter acordado no chão. Mas em poucos minutos teria minha vingança.
– Quer alguma ajuda?
– Ah! Não precisa querido. Sente-se que eu arrumo toda a mesa. – ela falou sorrindo.
E não poderíamos ter vindo parar em lugar melhor. Molly Weasley era a pessoa mais gentil e incrível desse mundo.
– E como está o braço? Arthur foi na cidade e vai comprar alguns analgésicos e algo para ajudar a imobilizar e infaixar.
– Muito obrigado por isso e por nos deixar ficar aqui, ainda vou conversar melhor com Draco para não abusarmos da hospitalidade e assim que possível vamos para outro lugar.
– Imagina Harry, vocês já são praticamente parte dessa casa, não precisam ir embora nunca. – A senhora Weasley disse colocando um pouco do café da cafeteira na minha xícara.
– PORRA WEASLEY! – Draco gritou do andar de cima, o que imagino que seja por ele ter acordado. Senhora Weasley tinha um olhar horrorizada e não consegui não ruim.
– Tem certeza que ainda quer que fiquemos? – perguntei e ela amenizou a expressão para um sorriso. – Me desculpe por isso, Draco tem um temperamento meio difícil com pessoas novas ou talvez com todas as pessoas.
Eu queria ter visto a cara de Draco naquele momento, devia ter sido hilário, mas a hora que ele desceu as escadas envergonhado e muito irritado, já eu não conseguia parar de rir.
– Bom dia, Draco, querido. – Molly falou sorrindo e dando um beijo na testa de Draco quando ele apareceu na cozinha e murmurou envergonhado um "Bom dia" para ela.
– O que aconteceu, meu amor? – perguntei rindo quando ele se sentou do meu lado na mesa de café da manhã que a senhora Weasley terminava de arrumar fingindo que não tinha acontecido nada, apesar de ela ainda estar com as bochechas muito coradas.
– O que aconteceu, Potter? Ah! Nada, só o Weasley deitado no colchão onde meu namorado devia estar – ele falou tentando parecer natural apesar da irritação. – Merda Harry porque não me avisou?
– Porque assim não teria graça e também porque você me empurrou no colchão e tive que dormir no chão.
– Mentira, você que se mexe demais e acabou caindo do colchão. – ele falou e parei de rir porque aquilo fazia sentido e talvez... Só talvez, eu tivesse caído sozinho. Mas de qualquer forma considere minha vingança feita.
Mantive o silêncio, pegando e mordendo um pedaço da minha torrada com geleia de morango. Enquanto isso Draco ainda me fuzilava com o olhar pegando uma xícara de café que a senhora Weasley ofereceu com tanta gentileza.
♡♡♡
– O que tem de errado, Draco? Você está estranho e acho que não é pelo problema de manhã? – perguntei, entrando no quarto. Ele estava muito tempo olhando para o nada.
– Não é por de manhã, apesar que eu esteja ainda im pouco bravo com você por isso – ele disse com sorrindo triste. – É sobre o que vai acontecer, tipo você fugiu de um noivo e tem nossos pais que estão completamente loucos com seja lá o que querem conseguir com tudo isso. Acho que não temos muitas alternativas, não dá para fugir o tempo todo, nós precisamos de dinheiro e também logo mais vão ter um grupo de pessoas buscando por nós.
Draco tinha razão, estavamos ficando com poucas alternativas e ainda deixamos os Weasleys em risco.
– Vamos encontrar um jeito de resolver tudo, eu prometo. – disse sorrindo e puxando Draco para um beijo longo envolvido de carinho e amor.
♡♡♡
Mais tarde quando estava sentado no sofá da sala folheando uma revista, a campainha da casa tocou e a senhora Weasley atendeu com a maior animação, gritando escada à cima o nome de Ron que saiu correndo pela apertada escada para atender a porta.
– Ahh...oi Blás – ele falou sorrindo envergonhado e ficando tão vermelho quanto a cor de seus cabelos.
– Oi gatinho. – o garoto moreno respondeu.
Quando ele entrou melhor dentro da casa que eu vi quem era. Era um amigo de Malfoy, se não me engano seu nome era Blaise Zabini.
Até que era gato, mas o foco principal era que meu amigo estivesse feliz e pela cara envergonhada e o sorriso que parecia ter congelado no rosto, acho que a resposta era sim.
Quando eles se sentaram em um sofá lateral ao lado do que eu estava, sorri abaixando a revista e o cumprimentando. Draco entrou um tempo depois na sala segurando um copo de refrigerante.
– E aí Blaise, como anda a vida? Nós nos falamos a pouco tempo, mas sabe como é, preciso de alguém me vigiando 24 horas por dia para não fazer besteiras.
– Você só faz besteira, Malfoy, mesmo se tivesse um vigia você continuaria fazendo besteira. – Blaise disse fazendo Draco dar de ombros.
Nossa, estava começando a gostar desse garoto.
Blaise parou de olhar para mim e Draco e começou a cuchichar e dar risadinhas bem baixinhas com o seu "namorado", ou seja lá o que eram.
– Ei bro, que história é essa de dar um selinho no meu namorado? – Blaise Zabini perguntou com um tom de voz que eu não entendia bem se era de zueira ou de irritação.
Mas espera...SELINHO? Que história é essa Draco Malfoy?
– O que foi isso? – perguntei irritado fitando o loiro com um olhar.
– Culpa sua, Harry, você me fez acordar abraçado com o Weasley e eu achei que era você, então supostamente encostei meus lábios nos deles e aí já sabe do grito de manhã e também o motivo de eu ter batido várias e várias vezes nele com o meu travesseiro. – Draco disse de um jeito brincalhão e eu ri um pouco, apesar que mais tarde conversaríamos melhor sobre isso.
Uma nota mental para mim, nunca mais deixar Rony e Draco perto demais um do outro.
Esses momentos loucos pareciam que vivíamos outra vida, mas a verdade estava muito longe de acabar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...