Capítulo 1

464 30 12
                                    

Draco pov

- Quanta insolência aqueles Potter - reclamou meu pai muito irritado assim que chegou em casa depois de voltar da praça.

- O que houve, Lucius? - minha mãe perguntou preocupada vendo que o nariz dele sangrava sem parar.

- James Potter ganhou a luta e ainda me deixou com o nariz quebrado, agora todos estão idolatrando ele como se fosse um santo, nossa família só está cada vez mais afundando - Lucius disse todo irritado se levantando do sofá para pegar um pouco de gelo para pôr no rosto.

- Mas o que deveríamos fazer? Nossa família não tem todo os prestígios dos Potter e de forma alguma vamos usar como opção o casamento de Draco para solucionar isso - minha mãe disse com firmeza, o que era um alívio para mim ouvir isso.

- Sim Narcissa, eu sei disso, não vou obrigar meu filho se casar, só espero que essa situação possa ser resolvida logo - ele respondeu sorrindo e abraçando a esposa, antes de ir até seu escritório e passar a tarde por lá.

♡♡♡♡

- Draco! Draco! - Blaise vinha correndo para me chamar.

Blaise e eu eramos grande amigos, ele era como um irmão sempre compartilhamos tudo, nossos segredos e planos incrivelmente malucos.

- Olá Blaise - disse sorrindo quando ele se aproximou.

- Está sabendo do que aconteceu na praça da cidade? - Blaise disse animado.
Geralmente tudo acontecia na praça no centro da cidade, era uma pequena cidade de Londres em que morávamos então qualquer coisa atraía os olhares de todos em volta.

- Ouvi meu pai dizer sobre a luta com os Potter - disse meio desanimado.

- Não só isso, além da luta que seu pai perdeu, o senhor Parkinson disse que os levaria a morte se os dois voltassem a lutar perto de seus terrenos.

- Minha nossa!- disse surpreso - e a Pansy como está?

- Sim, não devemos desafiar as palavras dele, sabe que pode ser de certa forma verdade - ele disse preocupado com a ideia de muitas mortes acontecendo. - Não consegui falar com ela, depois desse acontecimento ela não saiu de casa, mas logo mais creio que poderei vê-la.

- Certo, mande-me notícias - falei sorrindo.

Pansy era uma amiga de longa data, ela tinha o jeito dela bem desafiador, mas no fundo - bem lá no fundo mesmo - ela era um doce de pessoa.

- Agora o que acha de irmos até aquela tal feira de objetos mágicos e místicos? - Blaise me perguntou animado.

- Possivelmente essas coisas são ridículas e não funcionam, mas melhor do que ficar aqui e pensar que gostaria de ver aquela garota.

- Astória novamente? - perguntou meu amigo rindo.

- Ela é a mais bela de todas as jovens, quem seria eu se não continuasse a adora-la e ama-la.

- O caro Romeu sonhador - Blaise disse rindo e o empurrei rindo também.

- Não me chame assim, Blaise, duvido que se você se apaixonasse não agiria assim - disse e ele riu ainda mais. - Venha vamos logo para aquele lugar.

♡♡♡♡

- Com licença,será que o senhor poderia me dizer o que está escrito aqui? - perguntou um homem que se aproximava de mim segurando uma lista de papel.

Nela possuía diversos nomes de pessoas e famílias com enormes prestígios, incluindo o nome de Astória Greengrass.

- Se me dá licença, poderia me dizer sobre o que se trata? - perguntei ao homem que parecia muito preocupado e cansado de seu trabalho.

- Um baile de máscaras - o homem respondeu sorridente, eu estava prestes a perguntar onde seria quando ele complementou - , que acontecerá na mansão dos Potter.

- Uau a mansão Potter - Blaise disse rindo olhando para mim.

- Como faço para poder ir? - perguntei curioso.

- Em geral qualquer um pode ir desde que não seja um Malfoy - o homem disse por fim para cumprir a lista dos principais convidados.

- Nós vamos ao baile, Blaise - disse sorrindo convencido.

- Você é surdo ou o quê? Não tenho problema nenhum em ir ao baile, mas você é um Malfoy o que significa que isso está fora de questão para você - Blaise disse tentando me fazer entender, o problema era que essa era a parte que eu mais tinha odiado ouvir.

- Meu caro Blaise, vai ser um baile de máscaras ninguém vai me reconhecer e como diz a lista Astoria Greengrass estará lá - disse animado fazendo-o me incarar incredulamente.

- Essa sua paixão por essa garota já te coloca muito em apuros te fazendo fazer loucuras, mas de todas as coisas que já tentou fazer essa ideia é pior - Blaise disse irritado respirando fundo antes de continuar - sabe que se for pego no território dos Potter sua cabeça será cortado e ficará para exposição na frente da casa - ele disse claramente preocupado e por mais que algo me dissesse que ele tinha razão não pude deixar de começar a rir.

- Quanto exagero, Blaise, é só um baile, vamos entrar e sair e ninguém irá notar - disse tentando convencer meu amigo.

- O que seria de você sem mim, Draco Malfoy - ele revirou os olhos bufando, mas sorrindo como se concordasse - Se vamos fazer isso acho melhor mudar a cor do seu cabelo.

- O que tem de errado com a minha cor de cabelo?

- Tudo errado, esse loiro platinado só os Malfoy possuíem, não vou me arriscar e ser seu cúmplice se não pensar em algo para não sermos pego.

- Pode deixar que eu vou criar um plano completo - disse sorrindo sonhando com aquele baile - vou arrumar um jeito de estarmos lá sem ninguém notar e vou encontrar a minha amada Astória.

- Depois você diz para não te chamar de Romeu - Blaise resmungou -, você sempre age muito dramático - ele disse me fazendo revirar os olhos e logo voltamos a mansão Malfoy sem nem se quer olharmos para os artigos da feira.

Aguarde por mim doce Astoria Greengrass, logo a encontrarei...

Rivais // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora