Capítulo 26

74 7 0
                                    

Harry pov

– Então se ficarmos somos um risco para a família Weasley, se fugirmos vão nos reconhecer e aí teremos que voltar e corremos risco de morrer, além de não ter dinheiro para irmos à outro lugar, mas  se voltarmos seria estar nos entregando o que é muito pior. – eu disse pensativo, uma corrente de ar frio subia pelo meu corpo e eu só conseguia pensar no medo de perder para todo o sempre, meu Draco.

– Tem que haver outro jeito! – Draco falou levantando o tom de voz muito irritando enquanto amassava o papel de procurados.

– Mas não tem. – disse desanimado,  olhando para o chão.

– Talvez tenha. Talvez vocês possam pagar com a mesma moeda. – a senhora Weasley disse e nós a olhamos intrigados. – Pense bem, rapazes, se eles estão dispostos a levá-los a morte, vocês podem muito bem fazer o mesmo. Morte por morte.

Por um momento fiquei paralisado diante daquela fala. Minha nossa senhora Weasley?!

Era genial..., não era mais que isso.... era BRILHANTE!

– É isso! – gritei animado abraçando a mulher que sorria em minha frente e logo direcionei meu olhar a Draco que ainda estava um pouco descontrolado de nervoso.

– Como assim? – Draco perguntou me olhando com uma expressão confusa.

– Vamos chantageá-los com a mesma chantagem que usaram em nós.

– Mas Harry, não temos armas e nem nada a oferecer.

– Eu conheço alguém que tem armas e um bom treinamento para isso. – e novamente a ajuda vinda da maravilhosa senhora Weasley. – O nome dele é Percy, meu outro filhos que se achava superior a nossa familia e foi ser assistente de uma pessoa influente e agora ele é tipo um xerife, tem direito a fazer o que bem entender com os outros e ainda cobra impostos por nada.

– Desculpa Senhora Weasley, mas tem certeza que Percy irá nos ajudar?

– Ajudar vocês? – ela começou a rir e eu e Draco trocamos olhares confusos. – Não, Percy não ajudaria. Não seria capaz de ajudar, mas se tem algo que para ele importa mais do que tudo é a imagem dele. Só aumentar aquele ego que será fácil manipulá-lo.

– Não queremos problemas com seu filho, senhora Weasley. Não queremos nem que quase problemas para vocês se ficarmos aqui.

– E como vamos sair daqui para outro lugar? – Draco perguntou de mal humor para mim e eu o olhei com cara feia dando um tapinha no seu braço e chamando seu nome.

– Draco tem razão, querido, vocês não tem para onde ir e esse lugar é isolado o que quase ninguém vêm aqui, nem mesmo James Potter conhece. – a senhora Weasley disse da forma gentil e preocupada de sempre. – Além disso, Percy virá amanhã logo de manhãzinha aqui, já que estamos com os impostos atrasados, e... RONALD WEASLEY! VENHA AQUI AGORA! – ela gritou e logo Rony estava entrando na sala, ofegante pela corrida do jardim até lá dentro.

– Eu juro que não fiz nada, a culpa foi toda da Gina, do Fred e do George. – Rony falou e eu não pude deixar de rir junto com Draco.

– Rony, você convecerá seu irmão, Percy à te ensinar e dar armas, você dirá que quer ser como ele um dia e o encher de elogios. – ela falou e meu amigo a olhou mais irritado do que antes.

– Mas eu não quero. E por que eu? Por quê não Gina, Fred, George ou o papai?

– Escute Rony, isso era ajudar seus amigos, Harry e Draco. – Molly Weasley disse ao mesmo tempo que Rony resmungou baixo "Malfoy não é meu amigo". – Tem que ser você, Ronyquinho, porquê Fred e Jorge nunca convenceriam Percy, seu pai também não e isso é perigoso demais para a Gina e não quero que ela se envolva. – Rony ouviu a mãe e deu um sorriso falso concordando com a cabeça.

– Aff tudo sempre sobra para mim nessa casa. – ele resmungou subindo as escadas para ir para o seu quarto e Draco só tentava controlar as risadas.

– EU OUVI ISSO, RONALD WEASLEY! – Molly gritou voltando o olhar para nós. – Percy entregaria vocês se os vissem, por isso durante o tempo dele aqui vocês poderão dormir no quarto da Gina e ficar por lá até ele ir embora. Vou dar um jeito de levar algo para vocês comerem e depois disso tudo estará encaminhando para uma solução. – ela falou sorrindo e eu a abraçei murmurando um "obrigado" da mesma forma que Draco fez olhando para a senhora Weasley.

Depois de tudo estar se resolvendo, Draco e eu subimos para o quarto de Rony para pegar as nossas coisas e mudar para o quarto de Gina. Percy só chegaria amanhã e ficaria uns três dias pelo que a Senhora Weasley falou, ainda mais se ele treinaria Rony e daria algumas armas à ele.

Chegamos ao quarto e o ruivo estava deitado na cama com um livro na mão, lendo ou se perdendo entre as palavras, porque os dez minutos que ficamos naquele quarto arrumando as coisas, ele nem se quer mudou de página.

Aquilo tudo estava muito estranho, Rony supostatamente lendo um livro e Draco não havia feito nenhuma piada ou provocação sobre a cama. Nossa o mundo de estar acabando mesmo.

Quando terminei de arrumar as minhas coisas e levar para o quarto da Gina, Draco fez o mesmo, só voltamos no quarto do Rony para pegar os nossos travesseiros e o colchão para logo dormir, já que estava escurecendo e o dia havia sido cheio de emoções.

E bom, é óbvio que eu falei cedo demais...

– Ei Weasley, se eu fosse você não ficava nessa cama. – Draco disse e eu revirei os olhos. Realmente meu lindo e idiota namorado nunca deixaria meu amigo em paz.

– O quê? O que foi que você fez, Malfoy? Espera você...vocês?

– É, até que sua cama não é tão dura assim para uma boa foda. – Draco falou rindo e eu o puxei para fora do quarto antes que Rony arremessasse aquele livro dele e quebrasse o nariz de Draco com um soco. Não que ele não merece, é só que o rosto dele é bonito demais para isso.

Corremos no corredor parando em frente a porta da Gina, puxei Draco e colei meus lábios nos deles em um lento e gostoso beijo.

– Eu te amo, Draco Malfoy, mesmo que você seja um suicida às vezes. – disse rindo e o puxando para mais um beijo, antes de entrarmos no quarto e pôr o pijama. Não demorou muito e logo tinhamos dormido assim que deitamos no colchão. Draco me abraçava com a sua respiração batendo em meu pescoço, quando ele sussurra "eu te amo".

Talvez tudo poderia caminhar bem ou não...

Rivais // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora