Capítulos 15

170 18 2
                                    

Harry pov

Finalmente as coisas pareciam estarem melhores.

Por incrível que pareça meu pai havia entendido? Bom acho que tinha. Na verdade eu não sei. Pelo menos ele parou de me socar e foi até que gentil com o Draco falando para ficarmos metros afastados se não ele se arrependeria de estar dando um chance para o Draco, mas enfim aquilo ainda era muito estranho.

Como a alguns segundos uma pessoa totalmente irritada e descontrolada pode estar sorrindo agora?

Ok não faço mais perguntas.

– Liguei para Narcissa e ela conversou com Lucius, estão prontos para ter essa conversa e enfrentar a verdade, mas hoje em especial é o baile dos Malfoys então estamos sendo convidados para ir até lá, não foi bem um convite foi mais pela necessidade, mas do mesmo modo se formos agora conseguiremos voltar antes que comece a festa. – minha mãe disse retornando para o meu quarto. – E Sirius e Remus nos encontrarão lá.

– Minha nossa! Tinha me esquecido que hoje haveria o baile. – Draco falou olhando para mim, eu também tinha esquecido completamente disso.

Era o que sempre acontecia. Draco aparecia e meu mundo parecia girar entorno dele, nada mais importava só Draco Malfoy.

– Quietinho, Malfoy Junior! – esbravejou meu pai, eu e minha mãe não conseguimos deixar de rir da expressão enjoada do meu pai.

Segurei a mão de Draco no momento que meu pai estava distraído e passando assim uma segurança para o meu loirinho que estava assustado demais com o velho James Potter.

– O que faremos, James? – minha mãe perguntou olhando para mim e para Draco antes de retornar o olhar para o marido.

– Ora, vamos para o baile. – meu pai falou como se já fosse óbvio. – Desse jeito não vou de penetra para estragá-lo.

– JAMES! – minha mãe gritou e tive que controlar o riso como meu pai encolheu os ombros antes de voltar ao tom sério.

– Foi só uma brincadeira. Tudo depende do Malfoyzinho aqui. – ele disse olhando fixamente para Draco que ainda suava frio com tantas emoções interligadas.

– Então vamos? – perguntei e o tom de bravo dele voltou.

– Mantenha a classe sempre, Harry James Potter! – ele disse em tom severo  caminhando para fora do quarto. – Vista-se de uma roupa melhor. E quanto a você – disse se virando para o loiro que ainda estava imóvel. – Espere na sala e não toque em nada.

– Sim, senhor. – Draco disse ao mesmo tempo que acenava a cabeça e saia do quarto descendo as escadas.

Eu ri dá expressão assustada de Draco e dos meus pensamentos pervertidos. "Que garoto obediente".

Meu pai ainda me encarava irritado e pisquei algumas vezes retornando a realidade e indo até o guarda roupa escolher uma roupa a medida que meus pais saíram.

♡♡♡

Como meu pai pediu classe, eu fiz o necessário. Vesti um terno preto com uma gravata borboleta vermelha e sapatos sociais pretos perfeitamente polidos.

Eu realmente estava a própria tentação, até eu me beijaria se tivesse a chance.

Fui até a ponta da escada e do alto pude perceber que Draco e meus pais estavam sentados no sofá da sala, minha mãe de vestido decotado lilás sentanda em um canto e meu pai de terno azul ao lado de Draco o encarando firme.

Fui descendo lentamente os degraus da escada especialmente para me exibir para meu amor. Eu sabia que cumpria meu objetivo quando aqueles olhos azuis acinzentados me fixavam sem piscar como se eu fosse um enorme pedaço de carne fresca.

Rivais // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora