Draco pov
Quando terminou o filme, ele me puxei para o seu colo me enchendo de beijos para compensar o medo que senti do filme.
Fomos interrompido do nosso momento com uma batida na porta e um chamado do pai dele, James Potter.
- Harry, você está aí? - James disse tentando girar a maçaneta da porta.
- O que eu faço agora, Harry? - perguntei desesperado já me levando da cama dele.
- Em baixo da cama - ele falou apontando e se arrumando melhor para abrir a porta. - RÁPIDO, Dray!
Corri para baixo da cama, deitando e evitando o máximo fazer algum barulho que pudesse ser descoberto.
- Sim, pai? - Harry perguntou abrindo a porta e deixando James entrar no quarto.
- Ainda está acordado? O que fazia? - James perguntou olhando tudo em volta do quarto.
- Eu estava...er...assistindo um filme - Harry disse apontando para o balde quase vazio de pipoca.
- Duas Xícaras? - James perguntou pegando a xícara de cima do criado mudo.
- Eu estava com muita sede e não queria descer para a cozinha para ter que pegar outra - Harry disse com o corpo inteiro tremendo.
- Certo - James disse ainda muito desconfiado, mas se sentou na ponta da cama chamando para Harry sentar ao seu lado. - Eu poderia até esperar até amanhã para te falar isso, mas sua mãe ouviria e provavelmente ficaria brava comigo para te pedir isso.
- O quê precisa, pai?
- Com pressa? - James perguntou desconfiado.
- Não, só estou cansado e preciso dormir - Harry falou fingindo um bocejo de sono.
- Vou direto ao ponto, fiquei sabendo de um tal baile na mansão Malfoy, se é que podem chamar aquela casa de mansão, mas continuando, eles estão planejando um imenso baile, sabia disso?
Mas que pergunta. É claro que ele sabe, eu mesmo contei isso para ele.
- Não, claro que não sabia ainda - Harry disse mentindo.
- Então, como poucas pessoas te conhecem ou já te viram, fica mais fácil de você se infiltrar naquela festa e destruir tudo - James disse com a voz bem firme e irritada. - Presta atenção, Harry, a nossa imagem de Potter depende do fracasso dos Malfoy, não me decepcione e nem tenta arruinar a nossa familia.
James se levantou da cama caminhando até a porta e fechando com tudo saindo do quarto. Harry ainda permanecia imóvel com as palavras do pai, mas logo lembrou que eu ainda estava ali e foi logo trancando a porta do quarto e voltando a se sentar na cama com seus olhos esmeraldas cobertos de lágrimas.
- Harry - o chamei me sentando ao seu lado na cama.
Ele se virou para mim me abraçando e chorando em meus braços.
- Você precisa ir embora agora? - Harry perguntou olhando para mim.
- Preciso, está muito arriscado de sermos descobertos.
- Ah! - ele apenas disse isso com um expressão muito triste.
- Você quer que eu fique com você? - perguntei e ele acenou com um balanço da cabeça.
- Por favor, você pode ficar comigo só mais um pouquinho? - ele me implorou com seus olhos brilhantes prontos para derramar mais algumas lágrimas.
- Claro que sim, meu amor, mas não posso ficar a noite toda aqui - disse e ele abriu um enorme sorriso me jogando na cama e me beijando mais.
Logo em seguida deitamos na cama embaixo das cobertas em forma de conchinha, ele ficava todo encolidinho e eu o abraçava por trás depositando mais alguns beijos em seu pescoço para que seu corpo pudesse relaxar.
- Draco, do que foi mesmo que você me chamou? - Harry perguntou sorrindo deixando um gosto carinho em meus dedos que segurava a sua cintura.
- Só digo se me falar o que me chamou antes de seu pai entrar no quarto - disse rindo.
- Ah qual é, Dray?
- Isso, eu amei esse apelido - disse beijando aqueles fios terríveis e bagunçados do cabelo castanho dele.
- Amou mesmo? Posso te chamar sempre de Dray? - Harry perguntou tímido com seu rosto começando a corar.
- Claro que sim, meu amor - disse sorrindo.
- E eu amei ainda mais ouvir você falando isso de mim - Harry sorriu ao dizer. - Você é a pessoa mais extraordinária desse mundo, Draco Malfoy.
- Você é quem é - disse apertando-o ainda mais em meus braços. - Posso te pedir uma coisa?
- Aham - Harry assentiu ainda sorrindo.
- Você poderia ir no baile da minha casa como meu acompanhante? - perguntou e ele se virou para mim muito animado.
- Eu adoraria, mas tem certeza disso, quero dizer se alguém nos ver juntos pode gerar problemas - Harry disse e por mais que eu odiasse aquela situação ainda faria tudo pelo Harry.
- Você poderia ir desgraçado, por exemplo lentes no lugar do óculos ou outra coisa - disse rindo na mesma medida que ele ria. - Ok, isso claramente é loucura. Mas nem pense em ir no meu baile, sabotá-lo e não falar comigo.
- Eu nem queria ter que sabotar, isso é ridículo, a coisa mais idiota que nossas famílias compartilham de ódio - Harry disse novamente substituindo seu sorriso por tristeza.
- Harry, pode confiar em mim e dizer toda a verdade se precisar. Seu pai sempre faz isso com você? - perguntei o mais sensível possível.
- É, as vezes ele costuma me pressionar para fazer o que ele quer. Isso é um dos motivos de eu não sair muito de casa, primeiro para não estragar a imagem perfeita ou pelo outro motivo de eu não querer sair do quarto - ele disse novamente começado a chorar.
- Oh Harry! - disse puxando ele para um abraço que ele deitou sua cabeça no meu peito segurando meus braços que o puxavam para mais perto.
Seu corpo já estava ficando mais mole e sua respiração mais lenta e seus olhos sonolentos.
- Meu amor, eu vou ficar com você até pegar no sono, depois preciso ir embora - ele concordou calmo tentando manter os olhos abertos, mas enquanto isso eu fazia um carinho em seus cabelos o que o fazia ficar mais tranquilo e quase não resisitindo ao sono.
Quando ele finalmente pegou no sono dormindo como um anjinho, eu fiquei mais um tempo o observando antes de me levantar e depositar um beijo em seus cabelos bagunçados.
Em seguida fui até a janela, pegando as minhas coisas antes de começar a descer as escadas perto da janela.
Ultrapassei correndo pelo jardim muito feliz pela noite que tive com o meu moreno, mas com muita raiva de James Potter que fazia tanto mal a aquele garoto maravilhoso.
James Potter verá do que eu sou capaz se de novo eu ver Harry chorando daquele jeito. Eu amava o moreno e nada poderia mudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...