Percy pov
Acordei naquela manhã de mal humor, não é que eu não gostasse de ir na casa dos meus pais para ver eles e meus irmãos, é só que eu não sinto parte daquilo.
Sempre fui ambioso desde pequeno, enquanto meus irmãos, Frede George, perdiam tempo com piadas e brincadeiras sem graças, eu me trancava no quarto e estudava diversos livros. Eu queria uma outra vida, diferente daquela isolada e da pobreza que os Weasleys levavam. Eu queria mais. Queria riquezas e um nome importante, e foi exatamente o que eu fiz.
Hoje em dia eu manuseio armas e cuido do dinheiro dos impostos de todos para levar até o banco. E adivinha só quem são os que mais dão trabalho com os pagamentos? Os Weasleys, exatamente.
Sinceramente queria que eles fossem diferentes, mas cá estou eu levantando cedo para ir até aquela minúscula casa e cobrar essa dívida, junto com ter que passar três dias naquele inferno.
Meus pais haviam conversado uma vez comigo e disseram que se eu não os visitasse e passasse três dias por ano, eles iriam atrás da justiça para tirar meu sobrenome e recursos. Obviamente seria eu quem ganharia esse processo, por isso achei melhor cumprir isso para evitar mais transtorno e uma pobreza maior para eles.
Saí da minha casa razoavelmente grande e foi caminhando em direção à casa no meio do nada. Chegando lá foi uma decepção ainda maior, eu pensava que à essa altura a casa poderia estar melhor ou maior. Mas enfim a mesma porcaria de sempre. Bati na porta e esperei alguém atender, logo minha mãe vinha com um sorriso caloroso no rosto para me dizer "bom dia". Eu a ignorei entrando para fazer o motivo pelo qual eu tinha ido lá a princípio, os impostos.
Tive que falar com meu pai para recolher a bolsinha de dinheiro e retornar ao banco. Antes de sair Rony veio e me disse que queria ser igual eu, aquilo foi maravilhoso, melhor coisa que eu já tinha ouvido.
Fui até o banco e quando estava voltando passei na minha casa pegando umas armas e meu arco e flecha para dar para Rony. Eu tinha bastante dinheiro para comprar outros, já Rony não, então isso valeria a pena ele cumprir seu sonho de ser igual à mim.
Voltei para a casa Weasley, entrando lá e puxando Rony até o jardim para começar a treina-lo.
Ficamos treinando a manhã toda com uma pequena pausa para o almoço para depois voltar mais firme do quê nunca para o treino. Parando só a noite quando já estávamos muito cansados para tentar qualquer coisa e quando Rony não aguentava mais em pé de tanta fome, já que eu tinha comido o sanduíche dele de lanche da tarde. Aquele garoto precisava de exercício e um bom físico se quisesse realmente ser um Percy.
Então fomos dormir, eu fiquei em um colchão no quarto de Rony, já que meu antigo quarto não existia mais à anos. Quando estava indo dormir ouvi uns cochichos estranhos, mad ignorei. Eu devia estar ouvindo coisas pelo cansasso.
Na manhã seguinte quando acordamos, fizemos a refeição e logo estava com Rony no jardim de novo treinando.
E por incrível que pareça teve até plateia. Minha mãe espiando disfarçadamente da janela da cozinha, Gina não ficou trancada no quarto e agora estava no quintal de biquíni tomando sol. E Fred e George, bom era Fred e George, os dois idiotas de sempre que ficavam fazendo piadas e não paravam um segundo de rir.
– Vai lá, mini Percy, nunca desista que você vai dar um jeito de conseguir. – falei quando ele tentava se sentar na grama e parar o que estava fazendo. Rony me olhou com cara feia para depois abrir um pequeno sorriso. Ai ai isso me lembra tanto de mim mesmo.
– Dá para parar de me chamar assim? – ele falou irritado e eu peguei a arma de sua mão colocando mais balas dentro para depois entrar para ele.
– Nunca, agora continue. – eu disse e ele bufou, mas obedecendo as minhas ordens e voltando ao treino.
No outro dia foi a mesma coisa. Só que quando chegou o fim da tarde tive que pegar as minhas coisas e ir embora antes que escuressesse, me despedi dos meus familiares, principalmente de Rony que seria meu eterno mini Percy e foi seguindo o caminho até a minha casa.
Poxa eu tinha gostado mesmo de treinar o Rony, porém ainda poderiam haver mais momentos para eu vê-lo.
Talvez eu devesse fazer visitas mais constantes aos Weasleys, afinal tinha que ver de perto como o mini Percy
estava indo...◇
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
NOTAS FINAIS
Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de escrita.
Coitado do Percy mais iludido que ele só eu mesma.
Tem que ter muita paciência para aguentar ele, mas isso é tudo pelo nosso Drarry ❤***
LEIAM ESSA NOTA É MUITO IMPORTANTE.
Preciso contar algo para vocês...
Bom eu sei que desde o começo vocês estão um pouco curiosos (ou não ligam kkkk, mas enfim), para saber quem eu sou e tudo mais, já que criei um nome para poder escrever. Tenho medo de alguém próximo de mim descobrir e acabar gerando problemas e me fazendo apagar a conta e todas as fics.Eu sou completamente louca, mas vou arriscar com a minha aparência, talvez alguém me reconheça e descubra a verdade sobre mim e as fanfics, então por favor me ajudem a bombar tanto aqui como no tik tok, se tiver muitos seguidores e favoritos nas fics e nos meus vídeos de lá. Talvez assim eu posso convencer minha família que sou uma boa escritora e que isso aqui que eu estou fazendo não é perda de tempo e nem algo ruim.
Então se puderem me ajudem bastante e divulguem o meu trabalho de escrita que são todas essas fanfics.
Aqui é o meu vídeo para vocês me conhecerem melhor, curtem, comentem, me sigam e tudo mais.
https://vm.tiktok.com/ZMeWh39qk/
Pronto curiosos, agora vocês sabem como eu sou de verdade kkkk 🥰
Para revelar meu nome talvez eu ainda demore um pouco, mas esse já é o meu começo, um avanço para a escrita na minha vida.
Beijos, amo vocês e até a próxima 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...