Harry pov
Depois de me encontrar com o Draco voltei para a minha casa vendo que Rony e Hermione já me esperavam no meu quarto.
Eles eram meus melhores amigos apesar de Ron ter uma queda não correspondida por Mione.
- Harry, onde você estava? - Ron me perguntou enquanto eu subia na escada lateral da minha casa e entrava pela minha janela.
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei tentando fazer o ruivo esquecer da pergunta.
Como poderia responder isso sem mencionar minha paixão por Draco Malfoy.
- Não mude o foco da conversa, você acabou de entrar pela janela o que significa que seus pais não sabe que você saiu, então que foi que valeu tanto a pena se arriscar para sair? - Hermione me perguntou muito irritada.
- Eu saí um pouco para ir na praça - respondi sorrindo envergonhado.
- Qual foi o garoto sortudo que te encontrou? - Hermione perguntou entendendo já tudo como ela sempre fazia e Rony ficou sem entender nada.
- Uma pessoa especial - respondi sorrindo para ela que riu.
- E qual seria o nome dessa pessoa especial? - Hermione perguntou revirando os olhos.
- Mione, eu não posso te dizer.
- Você entende que não vou te deixar em paz até você falar para mim um nome, não é? - ela disse sorrindo convencida quando eu bufei me sentando na minha cama.
- Eu te odeio, Hermione - reclamei antes de tomar coragem para dizer o nome.
- Eu sei que você me ama, agora anda logo com o nome.
- Draco - disse quase que um sussurou o que fez ela emitir um barulho irritada por não ter entendido, me fazendo repetir de novo. - Draco! Draco Malfoy!
- Oh meu deus! Draco? Malfoy? Está apaixonado por alguém de sobrenome Malfoy? - Hermione perguntou horrorizada.
- Isso é horrível! Tudo por causa que eu disse que o cabelo dele é bonito? - Rony disse se intrometendo perdido na conversa.
- O cabelo dele é perfeito, mas não foi porque você falou, Rony, foi porque eu o conheci aqui no baile. E ele não é como meu pai sempre descreveu, arrogante e detestável, pelo contrario ele é muito melhor que tudo isso - disse sorrindo com os lindos traços do loiro que surgia na minha mente.
- Uau! Um Malfoy vindo no baile dos Potter e você Harry Potter apaixonado por alguém de sobrenome Malfoy.
- Não é por escolha do sobrenome, ele é diferente, além do mais não fui oi único que fiquei com alguém, certo Mione? - perguntei rindo.
- É, mas pelo menos ela não é inimiga da minha familia - Hermione falou começando a corar.
- Mas aquela garota Parkinson é amiga do Malfoy, os dois não prestam - Rony disse irritado.
- Deixa de ser irritante, Rony, você nem mesmo conhece eles, além do mais assim é muito mais fácil de sairmos em casais.
- Casais? Com que eu ficaria? - Rony perguntou com o maior mal humor.
- Ah Rony, sobre o outro que sempre anda com ele, qual é mesmo o nome... Zabini - Hermione falou rindo e eu concordei.
- Cala a boca - reclamou Rony irritado.
□□□
Depois que Rony e Hermione foram embora, eu desci para almoçar e depois passei a tarde toda no meu quarto aproveitando para ouvir música e ler um livro.
Quando chegou onze horas da noite, ouvi meus pais mandando os criados colocarem a casa em ordem e eles foram se deitar e dormir. Aproveitei para fechar a porta do meu quarto e esperar por Draco na janela.
Eu tinha falado para ele que o melhor horário seria às onze e meia e que a janela do meu quarto era a que tinha uma escada ao lado - aquilo sempre teve sem sentido algo, na verdade era mais para decoração, apesar que agora seria muito mais útil.
Um tempo depois, uma pessoa pulava o muro da minha casa e ultrapassava o jardim começando a subir a escada para a minha janela.
Logo ficou aparente os lindos fios loiros platinados e Draco apareceu com um sorriso radiante no rosto entrando no meu quarto.
- Demorei demais? - ele perguntou ainda sorrindo.
- Chegou na hora certa - disse olhando para cada detalhe dele que agora usava uma calça justa e uma camiseta básica preta que ficava perfeita no corpo dele.
- O que vamos fazer? - ele perguntou e eu ri me aproximando mais dele.
- Não sei, mas sei como podemos começar - disse puxando o rosto dele para juntar meus lábios no dele em um harmonioso beijo.
Mesmo não fazendo tanto tempo assim eu já estava morrendo de saudades daquele beijo perfeito e de todo ele.
- Sentiu minha falta? - Draco perguntou rindo e deitando na minha cama na ponta do quarto.
- Muita - sorri me deitando ao lado dele. - Vamos assistir um filme?
- Eu posso ficar aqui? - ele perguntou se se sentando na borda da cama e virando para me olhar.
- Pode - disse simplesmente.
- Mas e seus pais? - Draco perguntou nervoso.
- Eles já foram dormir e a porta está trancada, então temos um tempo para nós - disse sorrindo e o beijando de novo antes de pegar o controle para ligar a televisão em um filme.
Encontramos um filme de terror passando na televisão. Draco insitiu para assistirmos e por mais que ele não queria admitir, ele estava muito morrendo de medo, a todo segundo ele se assustava ou tremia.
Por mais que eu não quisesse ver ele com medo era tão fofo quando ele me abraçava forte escondendo sua cabeça no meu pescoço e dizendo que não estava nem um pouco de medo e que tudo aquilo era por mim.
Nós estávamos o máximo possível não fazer barulho, por isso quando ele ou eu tomávamos sustos, os gritos eram abafados com travesseiros.
Quando terminou o filme, eu o puxei para o meu colo o enchendo de beijos para compensar o medo do filme.
Fomos interrompido do nosso momento com uma batida na porta e um chamado do meu pai.
- Harry, você está aí? - ele disse tentando girar a maçaneta da porta.
Droga! O melhor momento da minha vida, tinha que ser estragado pelo meu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...