Draco pov
– O que foi, Harry? Não queria que eu desse um selinho no Weasley? – perguntei provocando o moreno que me arrastou da sala até o andar de cima, entrando comigo no quarto que estávamos dormindo e trancando a porta logo atrás.
– Quer mesmo saber a resposta, Malfoy? – ele perguntou claramente irritado por me chamar de "Malfoy".
– Mas você sabe a culpa disso foi sua, meu amor – disse mordendo o lóbulo da orelha dele que soltou um gemido manhoso. – Se não tivesse me deixado acordando com o Weasley do meu lado nada disso teria acontecido. – mordi o outro lóbulo para depois arranhar meus dentes no pescoço de Harry.
Fui com meus lábios e dentes atacando o pescoço de Harry, o beijando, mordendo e deixando vários cupões naquela pele tão lisinha e perfeita dele.
Parei encarando seus olhos e umedecendo meus lábios.
– E quer saber de um coisa, Hazz, não existe ninguém no mundo que tem esses lábios incríveis como o seus. – falei e logo começei a beija-lo ardentemente dando espaço para a minha língua saboriar mais a sua boca, com tanta harmonia entre nossas línguas.
Encerrei o beijo tão quente e sedento a mais, era viciante. Era vívido. Era quase um delírio.
Me afastei um pouco de Harry, o suficiente para tirar a sua blusa e o jogá-lo na cama do ruivo. Pois é, o Weasley teria uma pequena surpresa ao ver que a textura da cama havia mudado, mas a culpa não era minha se ele havia me irritado desde o momento que chegamos.
– Rony, vai reclamar se usarmos a cama dele. – Harry lembrou e eu revirei os olhos tirando a minha camisa e o puxando para mais um beijo.
– Ele nem vai notar. – falei abrindo o cinto de Harry e começando a desabotoar os botões da calça dele. Ele ainda me olhava apreensivo, mas no momento que roçei meus dentes em um de seus mamilos, ele gemeu aceitando a minha mentira. Por que até eu sabia que teria um estrago grande naquele quarto minúsculo.
Tirei a calça de Harry ficando com aquela visão maravilhosa dele apenas de cueca que evidenciava bastante seu volume e o pré gozo que deixava uma mancha molhada sobre o tecido.
Minha maravilhosa tentação.
Me levantei da cama tirando toda a roupa que ainda tinha no meu corpo, incluindo a cueca, e voltei para perto dele.
Seus olhos brilharam ao ver meu corpo nú e logo fui jogado para a cama com Harry por cima de mim me beijando selvagem com muita vontade.
Ele foi descendo por meu corpo com beijo e mordidas até chegar ao meu pênis que estava extramente duro e louquinho por aquela boquinha quente envolta dele.
E não demorou muito para o pedido do meu corpo ser atendido. Harry lambeu todo o meu comprimento antes de começar a chupá-lo primeiro com movimentos lentos que fazia eu tremer a cada vez que sua língua tocava o meu ponto sensível, para depois ele acelerar os movimentos fazendo eu puxar seus macios cabelos castanhos e gemer a cada segundo. Ele tinha uma habilidade para boquete acima de qualquer coisa. Minha nossa!
Quando eu estava perto do ápice segurei Harry com mais força que acelerou mais os movimentos da boca me fazendo gozar, o que ele fez questão de engolir cada gota do meu liquido.
– Ahh cacete, Harry, você me leva sempre a loucura. – comentei sentindo minhas pernas tremerem sem parar do orgasmo e Harry se levantar para me beijar.
– Você que é um puta gostoso e me deixa maluco... agora eu tenho um problema também. – ele disse sorrindo envergonhado e pude ver que sua cueca estava mais apertada do que nunca.
Fui rapidamente puxando e o deixando livre do que apertava seu grande membro. Ele suspirou aliviado soltando um gemido.
Começei a masturbá-lo e a cada gesto, expressão facial e gemido que ele dava e fazia me deixava louco, fazendo meu corpo acordar novamente e ficar mais duro do que antes. PUTA MERDA.
Harry viu o que tinha feito comigo e subiu mais no meu colo fazendo eu me encaixar dentro dele. Soltamos um gemido quase ao mesmo tempo quando isso aconteceu. Ele começou a rebolar no meu colo me excitando mais e fazendo gemer seu nome.
– Isso gostoso... ahhh.... meu amor.... rebola mais em mim... – falei, ou melhor gritei gemendo sem parar.
Eu segurava sua cintura possessivamente, enfiando mais fundo nele.
Por um momento, Harry jogou a cabeça para trás gemendo manhoso, o que me fez ver que ele estava quase tendo o orgasmo e não aguentaria mais. Inverti as posições o prensando contra a cama e estocando mais fundo e forte nele.
– Ahhh Dray.... eu vou goz... – ele não terminou a frase, porque logo melava o seu corpo e o meu com seu líquido, atingindo o orgasmo.
Fui logo depois gozando dentro dele e o puxando para um beijos longo e quente. Ficamos deitados e abraçados por um tempo se beijando e trocando carícias inocentes.
Eu amava todo esse carinho pós-sexo, eu amava todo o corpo de Harry e o amava mais ainda. Ele era a minha vida e só ele que importava para mim.
Depois de momentos quentes no quarto, se é que me entende, nós decidimos tomar um banho rápido juntos e descer para comer alguma coisa. Sexo sempre dava uma fome depois...
Preparei sanduíches para mim e para Harry e levei até o sofá para comeremos. Blaise já tinha ido embora e o Weasley estava fazendo sei lá o que no jardim, o que não me interessa nenhum um pouco.
– Garotos, vocês precisam ver isso. – senhora Weasley nos chamou quando entrou pela porta da frente.
Como estávamos sentados no sofá da sala, levantamos correndo e paramos em frente a ela que segurava um papel que dizia:
Procurados!
Harry James Potter e Draco Lucius Malfoy.
qualquer um que ousar esconde-los ou souber de seus paradeiros e não disser, terá o mesmo destino que eles. A MORTE.
Em nome de: Tom Riddle, James Potter e Lucius Malfoy.
– Então se ficarmos somos um risco para a família Weasley, se fugirmos vão nos reconhecer e aí teremos que voltar e corremos risco de morrer, além de não ter dinheiro para irmos à outro lugar, mas se voltarmos seria estar nos entregando o que é muito pior. – Harry falou pensativo e eu só conseguia olhar para seus olhos esmeraldas como se aquelas magnitudes poderiam ser a última coisa da qual eu veria.
Morrer ou morrer, que vida justa não é mesmo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fiksi Penggemar//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...