Capítulo 2

313 24 23
                                    

Harry pov

O que eu poderia falar da minha vida? Parece que tudo sempre é igual, não existe um dia que eu não escute meu pai reclamar sobre os Malfoy, e eu se quer nem os conheço.

Desde quando era pequeno fui ensinado a odiar á todos que tivessem o sobrenome Malfoy, por um questão de..., não faço ideia, mas era sempre assim.

Eu só queria poder viver algo diferente pelo menos uma vez, conhecer alguém que fizesse a minha vida sair completamente do eixo, eu precisava sentir o que era isso pelo menos uma vez.

Mas não era o que aconteceria.

Eu era Harry James Potter, filho de Lillian e James Potter, o que significava ser como um troféu Potter, o símbolo de toda a riqueza da família e essa coisa toda.

♡♡♡

- E então como foi, James? - minha mãe perguntou quando meu pai chegou com as vestes e seu cabelo todo desarrumado, mas sem nenhuma marca em seu corpo.

Ele tinha ido enfrentar Lucius Malfoy na praça pública por "questões de honra", e agora ficava por isso se gabando por ter ganhado a luta.

- Lily, você tinha que ver a cara daquele desgraçado, certeza que quebrou o nariz, logo mais essa família só irá se afundar o prestígio deles estão acabando o que nos torna a família de mais nome - meu pai disse sorrindo animado - o que me lembra que você, Harry, deve honrar o nome da sua família e assim que se tornar o chefe de família precisa colocar aquele piralho Malfoy no lugar que pertence a ele.

Se isso significa continuar com essa briga sem sentido, acho melhor não contar comigo.

- E mais algo para dizer. Harry, eu consegui a melhor coisa que poderia acontecer com você - ele retomou a falar ainda mais vibrante - ocorreu que o filho de um grande homem tem enormes interesses em você, imagina o quanto de nome e fortuna nossa família teria se aceitar essa proposta de casamento. Pense bem filho e não nos decepcione - meu pai disse por fim saindo da sala e subindo até seu quarto para descansar antes da preparação para o evento de amanhã.

Era típico do meu pai me dizer algo que eu tinha que fazer, como se eu tivesse opção para escolher e não o que ele queria que eu fizesse.

- Harry querido, não se esqueça do baile de máscaras de amanhã - minha mãe disse sorrindo.

- Como poderia esquecer? Você e todas as pessoas estão falando sobre isso a mais de uma semana sem parar - disse rindo e me preparando para subir as escadas.

- Ah Harry, não se preocupa com isso que seu pai disse, claro que o casamento seria muito bom para nós, mas respeitamos o que você escolher, querido - minha mãe disse carinhosamente e eu concordei com a cabeça subindo para voltar para o meu quarto.

♡♡♡

Passei o resto daquela tarde deplorável trancado no meu quarto com um bom fone de ouvido para esquecer de todos os problemas.

Porque as três coisas que eu mais tinha que fazer da minha vida.

1- odiar os Malfoy.
2 - o mesmo que o 1.
3- o item 2.

Seria muito ridículo se acontecesse de eu gostar de um Malfoy, mas quem se importa não consigo nem chegar perto de um mesmo.

Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada impactante de Rony.

Ronald Bilius Weasley, um garoto alto, ruivo e com muitos irmãos. Minha mãe era amiga da mãe dele por mais falida que aquela família esteja.

A irmã dele, Gina Weasley, meio que tinha uma queda por mim ou melhor ainda tem, apesar de eu ter me assumido gay no verão passado.

- Olá Rony, a que devo a visita extraordinária? - disse fingindo formalidades inexistente entre nós.

- Ah nem começa, desse jeito até parece que você é da realeza - Rony me disse rindo - Mas então, Hermione vai estar no baile? - perguntou ele desesperado.

Agora tudo fazia sentido, o desespero dele era para saber se minha outra amiga estaria presente nesse baile idiota.

- Granger? Talvez - disse rindo e ele me encarou ainda mais nervoso.

- Sim ou não? - Rony perguntou intrigado.

- Sim Rony, mas também posso te garantir que haverá pessoas mais interessante, pelo menos para você - era óbvio o desanimo da minha voz, mas não seria eu quem poderia olhar para todos do salão em busca de alguém interessante.

- Como assim? O que quer dizer com isso? - eu até poderia ser lerdo, mas não no nível de Rony que não entendia que eu não poderia simplesmente ignorar os desejos da minha família.

- Nada que se deva ser dito em voz alta, Rony, agora que seus interesse já foram cumpridos preciso que me diga algo.

- Certo o que quer saber? - ele perguntou e eu sorriu pensando em tudo que se passara na minha cabeça nesse dia.

- Como é o filho do senhor Malfoy? - perguntei curioso.

- Malfoy? Tipo o Malfoy? Você só pode estar de brincadeira que está interessado nele - Rony disse extramente nervoso sem saber o que fazer.

- Só quero saber quem é a pessoa que eu devo odiar - menti fingindo uma raiva daquela pessoa que não sabia quem era.

Mas eu realmente gostaria de conhecer o filho dos Malfoy.

Quem sabe no baile? Que pensamento idiota seria impossível dele ser convidado para vir aqui.

- E entao? - perguntei olhando irritado para o ruivo.

- Já que está tão curioso assim, vou dizer o que sei dele - ele começou suspirando antes de voltar a falar - Draco Malfoy não é alguém que vale a pena para algo, ele é arrogante, se acha superior e todas as coisas ruins que se pode imaginar.

- E as coisas boas? - perguntei, ninguém era só ruim.

- Não existe,...ou então...está bem, o cabelo dele é bonito.

- Rony dá para explicar isso direito - esbravejei muito irritado. - Bonito como?

- Antes de eu dizer, você vai me ajudar com a Hermione? - Rony perguntou inseguro.

- SIM, EU VOU SE RESPONDER A MERDA DA PERGUNTA! - gritei irritado e ele se assustou engolindo em seco antes de falar.

- Meu deus, isso é muito estranho de dizer, mas ele tem um cabelo loiro platinado sempre arrumado, usa gel de cabelo e na maior parte do tempo anda com terno preto - Ron disse e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

- Ah fale mais - disse empolgado.

- Se continuar a fazer perguntas assim, vai parecer que está afim de Draco Malfoy - Rony disse rindo e o lancei um olhar irritado que o fez sair correndo do meu quarto voltando a me deixar sozinho com meus pensamentos e os fones de ouvido.


O que poderia piorar agora, um pedido de casamento, um baile e quem sabe ainda uma atração por um Malfoy...


Rivais // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora