Alive

622 65 42
                                    

É que às vezes acho

Que não sou o melhor

Pra você

Mas às vezes acho

Que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

01 de Março de 2017

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos

11:18 P.M.

P.O.V. Hope Brown

— Ele....ele vai me matar ! Puta que pariu, e agora ? — Passei o dorso da mão direita em minha testa na intenção de limpar o suor que se acumulava no local, segurou nos ombros de Justin e peguei impulso para me levantar, assim que fiquei de pé, me mostrei mais assustada do que nunca — Como..como pensei que sairia invicta disso ? — Levei os dedos ao meu couro cabeludo com o intuito de puxar alguns fios de cabelo

— Se acalma, porra! Quem diabos é Andrew? — A visão de Bieber estava turva ele não parava com as iris quietas em algum lugar e apesar de saber que eu me encontrava parada sua mente agia como se eu estivesse andando , o vi apoiar as palmas das duas mãos no chão e tentar se levantar, falhando miseravelmente na missão

— Eu...preciso resolver isso. Fique aqui — Não falei que voltaria pois não sabia se chegaria a voltar

— Me espera, eu vou com você — Apesar de conseguir falar de forma clara, Justin não possuía o controle do próprio corpo, era visível a luta que ele travava para conseguir ficar de pé, me inclinei, colocando a mão em cima do seu ombro o fazendo parar de se esforçar para me encarar, suas iris castanhas me deram a coragem que precisei para continuar a encarar Andrew e sua fúria — Hope...— Bieber sussurrou, a sua voz rouca fez com que eu aproximasse o rosto do seu e depositasse um beijo em sua testa, ele ficara sem reação para o meu ato de carinho e aquela foi a deixa que precisei para dar o fora dali.

— Obrigada por essa noite — Voltei a postura ereta e caminhei em direção a saída, sem esperar uma retruca da sua parte

Sai descalça mesmo, na intenção apenas de calar a boca de Andrew, se o síndico visse esse escândalo, me denunciaria e eu seria colocada pra fora do prédio. Ainda não entendia como Justin continuava morando ali com o seu usual som alto, o prédio é rigoroso e o meu vizinho parece não dar a mínima para nenhuma das leis impostas por aqui. Assim que a porta fora aberta, Jones se virou para ver quem era o dono da interrupção, ao me reconhecer, ele claramente ficou surpreso pelas minhas vestes, caminhei em sua direção, meio cambaleante, tentando manter o foco no homem a frente.

Certo, acredito que ainda não tenha falado nada acerca da aparência de Andrew, ele possui uma estatura mediana sendo um pouco mais alto que eu, sua pele é bronzeada, algumas tatuagens se fazem presente em seu braço direito, musculoso na medida certa, usa o cabelo de forma baixa, nunca o deixa arrepiado e agora os fios escuros já estão quase tampando os seus olhos que aliás, possuem uma tonalidade esverdeada.

Ele não é nada mal, para falar a verdade

Assim que cheguei de frente para ele, usei toda a minha capacidade intelectual restante para lhe lançar um sorriso, que é claro, não fora retribuído. Apelei então para a única coisa que sabia que o faria relaxar, aproximando o rosto do seu e colando nossos lábios. Durante todo o tempo que trabalho para Jones, nunca tomei a iniciativa de o beijar. Perplexado pela minha ação repentina, o moreno demorou a reagir, passei os braços ao redor do seu pescoço e o puxei mais para mim, o fazendo finalmente acordar para o que estava acontecendo, então, aproveitando a situação como qualquer homem faria, Andrew me prensou na parede, apertando minha cintura com força. Em outra situação, seria doloroso, mas não estava dando a mínima para aquilo, só queria acalma-lo. A bebida que ainda corria por minhas veias fazia o embrulho usual em meu estômago não incomodar tanto quanto nas outras vezes, ergui a perna direita e a passei ao redor da cintura do homem, ficando com boa parte da bunda a mostra. Me mantendo em pé apenas pela esquerda, rocei nossas intimidades, a língua do maior me invadia com fervor, explorava cada canto da minha boca mesmo que ele já a conheça muito bem, então Justin levou os dedos ao...pera, Justin ? Arregalei os olhos e empurrei Jones, sendo pego desprevenido, ele me soltou.

PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora