Make me yours - part I

660 56 110
                                    


🍃🍃🍃🍃🍃

É o seguinte gente, cheguei nesse cap com uma incógnita. Primeiro que a Hope nunca gozou, depois que o Justin tambem não gozara mais depois de Abby, então decidi que tinha que relatar a experiencia dos dois em ambos os pontos de vista. Sendo assim, escrevi dois caps para esse hot, um que narra o inicio dele, pela nossa pitica, e o outro, o 25, que narrara o final pelo nosso muso. 

VALE LEMBRAR QUE NÃO SEI ESCREVER HOT E QUE ESSE TÁ PÉSSIMO. 

🍃🍃🍃🍃🍃

"Não tem coisa mais bonita
Nem coisa mais poderosa
Do que uma mulher que brilha
Do que uma mulher que goza"

10 de Março de 2017

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos

07:40 P.M.

P.O.V. Hope Brown

Justin me encarava como se tivesse acabado de lhe oferecer um doce, ele sorria presunçoso em minha direção indicando que havia gostado da minha afirmação

Mas não seria possível, seria? Por quê ele iria sequer se importar com o fato de que nunca gozei antes? Já não ligava mais para os cortes em meu corpo pois a tensão sexual que exalava no local com certeza ultrapassava qualquer outra questão

Nunca senti desejo por ninguém antes de Bieber, essa chama é algo novo para mim e ainda não sei se consigo lidar com ela direito

Todavia, o loiro não parecera se preocupar com esse fator, ele fitava agora os meus lábios, contive a vontade de beijá-lo, não queria parecer uma desesperada mesmo que na verdade estivesse. E muito.

Justin colocara a garrafa de vodca no chão, seus músculos se contraíram no processo e é claro que observei os ombros dele se tencionarem

Não era segredo para ninguém que o jovem arrancaria suspiros de qualquer garota na rua, esqueça o estereótipo que diz que o vicio acaba com a sua aparência pois estou frente a frente com o cara que contradiz isso por completo. Justin Bieber é uma completa perdição. Já aceitei que o meu destino é o inferno então porque não posso me divertir até chegar lá?

A voz de Andrew, me dizendo que sou somente dele foi o estimulo que precisei para continuar.

Não, Jones, eu não sou sua.

Tomei Bieber em um beijo avassalador, o loiro gostara da minha investida pois abrira sua boca no instante que minha língua pedira por passagem. O meu ex vizinho levara a mão esquerda até meus fios castanhos puxando os mesmos com o intuito de mostrar que tinha o completo domínio da situação. Arfei entre o beijo sentindo-me mais mole do que nunca, direcionei minhas mãos até o abdômen tatuado de Justin e o arranhei, arrancando uma reação inesperada do homem a quem eu me entregava de verdade pela primeira vez na vida. Ele mordera o meu lábio inferior, demonstrando que assim como eu, tinha seus próprios pontos fracos. Não esperei um convite formal para avançar em Justin ainda mais, dessa vez, subi em cima dele, colocando uma perna em cada lado da sua cintura me posicionei sobre sua pélvis. Rebolei lentamente, querendo que ele entendesse que agora era pra valer. Iria finalmente acontecer. Nossas línguas continuavam a se emaranhar uma na outra, enroscadas, elas poderiam ficar horas e horas naquele exercício sem se cansar. Bom, ao menos tenho certeza que a minha não se cansaria.

PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora