Fica
Fica, me queira e queira ficar
Fica
Fica, me queira, queira
04 de Março de 2017
Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos
09:04 P.M.
P.O.V. Hope Brown
Vi o exato momento em que Justin pegara Andrew pelo colarinho da camisa, passara uma rasteira em suas pernas e o derrubara no chão, mas mesmo assim, mesmo presenciando a cena na minha frente, não conseguia reagir a tamanha imprudência da parte dele
O que diabos ele pensa que está fazendo? Sequer conhece Jones para achar que pode espanca-lo sem lidar com as consequências?
Bieber que pouco se importava com os resultados da sua atitude, montou em cima de meu chefe, colocando uma perna em cada lado da cintura do homem, ele o imobilizou
Sabia que aquilo não teria como terminar bem mas não conseguia reagir, estava petrificada no mesmo lugar, com as mãos na boca aberta em um perfeito O, eu assistia o grande Andrew cair para um cantor de rua. O moreno tentava se levantar mas Justin, irado ao ponto de não ver nada em sua frente além da raiva lhe subindo o sangue, começou a esmurrar o cafetão com força
Só cabia a Jones tentar se defender perante o loiro descontrolado em cima de si
O barulho dos resmungos de Andrew combinados com meus gritos devem ter feito Geni acordar pois a ruiva ao se fazer presente no ambiente, não conteve a surpresa explicita ao dar de cara com Justin perdendo a cabeça. Por um momento, um mísero momento, vi um sorriso de canto tomar conta da expressão de Willians, quase como se ela estivesse gostando do que via. Quis lhe matar por isso, e se Jones resolvesse se vingar de Bieber depois? Não estaria mais em Los Angeles para defendê-lo e duvidava que minha amiga se importasse com a segurança do cantor. Tendo isso em mente, e percebendo que já estava a tempo demais parada no mesmo lugar sem fazer absolutamente nada, caminhei em direção aos homens esparramados no chão, puxei meu vizinho pelo ombro na intenção de acordá-lo da sua fúria, mas enquanto Justin parara de bater em Andrew para me encarar, o próprio se recompusera, empurrando o loiro pelo seu peitoral, fez com que jovem se desequilibrasse e por consequência saísse de cima de Jones, dando o tempo necessário para que o dono da boate Lips voasse em Bieber o derrubando no chão e o socando com fervor no lado direito de seu rosto. Gritei, bem mais alto do que das outras vezes e sem ligar para o fato de que poderia sair machucada, tentei tirar o moreno de cima de Justin, mas ele me empurra, sua força atracada ao fato de que eu não estava esperando por aquilo me fizeram perder o equilíbrio e eu acabei por cair no chão.
O resmungo de dor que saíra de meus lábios pareceu ter acordado um animal dentro de Justin, ele retomou o controle da situação ao pegar um vaso de flores que tinha ao seu lado e LITERALMENTE TACAR NA CABEÇA DE ANDREW. Puta que pariu, ele ta pedindo para morrer, esta praticamente assinando sua sentença de morte.
Geni, constatando que aquilo já tinha ido longe demais tentou se aproximar dos dois, Andrew, depois de receber a pancada em sua cuca tinha saído de cima de Bieber e agora o fitava como se ele fosse uma de suas presas
Aliás, os dois se encaravam como se pudessem arrancar um a pele do outro
Meticulosamente e de forma cautelosa, Willians optara por auxiliar Jones primeiro, duvidava que fosse por carinho pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose
Teen Fiction" Vícios. Eles fodem a gente mais do que se pode compreender em apenas um relato, quando coloquei os meus olhos em você pela primeira vez, soube que assim como eu, estava perdido em uma rotina maldita de se maltratar todos os dias, porém, diferente...