How to save a life

1.1K 88 100
                                    

Tentei fazer valer a pena
Passei por cima dos problemas
Achei que eu era o bastante
Mas não fui pra você

25 de Março de 2017

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos

11:14 P.M.

P.O.V. Justin Bieber

Poucas vezes na vida me senti tão perdido quanto agora. Tá legal, à quem quero enganar? Nunca estive tão na merda.

Faziam exatos 7 dias desde que descobri que Hope Brown é uma prostituta. 7 dias desde que a humilhei e em seguida vomitei todas as minhas tripas na calçada da boate em que ela trabalha. A porra de 7 dias. Tirei todas as minhas coisas do apartamento da garota, exceto o sofá, já que não conseguiria carregar sozinho nem que quisesse. Me acomodei no beco em que Flavius faz sua morada e estou odiando cada minuto. Completamente sujo, tudo o que mais precisava era de um bom banho quente já que a noite de Los Angeles se encontrava fria e chuvosa, faminto, necessitava de um prato de comida caseira que Lilly fazia com tanto amor para mim, se restava algum pingo de dignidade dentro do meu ser, estava indo eliminar isso agora mesmo.

O barulho de meus dentes se batendo me irritava cada vez mais, sabia que aquilo de nada tinha a ver com a baixa temperatura da cidade, aquilo era a falta da cocaína no meu organismo. Durante os últimos dias, tudo o que tenho feito é me drogar, sei o que está pensando, "Você já não fazia isso?" A diferença é que agora literalmente SÓ faço isso. Não tenho um dólar na carteira porque não toquei essa semana e gastei todas as minhas reservas utilizando de tudo o que tinha direito.

O dinheiro acabara, mas a vontade de usar estava longe de chegar ao fim. Por isso, jogando o senso na puta que pariu, eu me encontrava a caminho de Lil, na esperança de conseguir, qualquer coisa de graça. Ele me ajudaria, certo? Teria piedade de uma alma necessitada. De um indivíduo quebrado. Acima de tudo, ainda tinha a culpa que me corroía cada vez mais. Era a primeira vez em mais de ano que não pensava em Abby, que não sentia sua falta, que não ansiava por um futuro que nunca teríamos. Era a primeira vez em mais de ano, que outra garota me dominava.

Queria acreditar que era raiva, que se tratava apenas do ódio que nutri por ela no momento em que descobri que fui enganado. Entretanto, não conseguia parar de me perguntar se um dia realmente a odiaria. Mas do que adianta isso agora? Brown não falaria comigo depois do que fiz nem se eu fosse o próprio anjo Gabriel descendo em nome de Jesus. Falei com Ryan antes de meu celular descarregar, há cinco dias atrás. Lhe disse aonde estava e também deixei claro que não queria receber visitas. Já fora difícil o bastante convencer Flavius a me deixar ficar por ali. Aparentemente não éramos tão amigos assim e em troca da sua generosidade, tenho dividido minhas drogas. O que me consola nisso tudo é que o morador de rua é fraco para as substâncias, duas carreirinhas de farinha e ele já cai. Respirei fundo assim que cheguei ao escadão, me sentia fraco demais para subir aquilo mas obrigaria o meu corpo a aguentar. Fui feito para isso, certo? Para aguentar todas as merdas. Não havia chorado por Hope e nem fazia ideia de que precisava fazer isso, apenas procurei enterra-la no fundo da minha cabeça. Coisa que não estava dando certo pois cada vez que fechava os olhos, a imagem da morena ajoelhada no chão daquele quarto sujo tomava conta de mim. Qual é, talvez ela nem lembre mais de meu nome, talvez já tenha achado outro idiota para enganar e talvez nem se recorde dos nossos momentos juntos.

Mas se acredito mesmo nisso, por que meu peito ainda insiste em parecer carregar um fardo consigo ? É como se tivesse levado um tiro e a bala ainda se encontrasse atolada em meu coração. Não conseguia respirar. Porra, eu preciso voltar a respirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora