Abram a mídia para enxergarem melhor a foto! Boa leitura!❤️
Brian's pov
-O que diabos você está vestindo?- pergunto para Ayla que me olha estupefata.
-Como assim "o que eu estou vestido"?- ela pergunta estressada. Como eu não respondi, ela se apressa em responder:
-Roupas normais! Um espartilho, uma camisa e calças com coldres!-E isso aí?- pergunto meio indignado com aquela peça de roupa em específico.
-O que? A capa? As botas? O chapéu?- ela questiona mais confusa do que irritada.
-O chapéu!- exclamo, apontando para o tal chapéu de tecido verde com adornos.
-O que diabos tem de errado com o meu chapéu?- ela tira o chapéu, bruscamente, para analisá-lo.
-Tirando o fato que é a coisa mais horrível que eu já vi, por que você precisa dele?- ela abre a boca para falar algo mas não consegue, tudo o que consegue fazer é ficar indignada e irritada comigo.
-Para me proteger do sol!- ela fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Olho para o céu de manhã nublado, já que o sol ainda nem nasceu direito e depois volto para encarar ela, que fica na defensiva. -Ele vai aparecer em algum momento do dia!
Quando ela termina de falar, uma risada espontânea escapa de meus lábios e me viro para o outro lado, pois se eu olhar para ela neste momento não sei se um dia eu vou conseguir parar de rir. As expressões que ela está fazendo no rosto de indignação e defensiva, são simplesmente hilárias. Sem contar com o fato que só de eu estar em sua presença eu fico mais feliz.
-Pare de rir do meu chapéu!- ela ordena e me bate com o chapéu. Nesse momento eu explodo com uma gargalhada sincera, talvez a mais sincera que eu já tive.
-Não dá! É ridículo!- admito entre gargalhadas, recebendo mais tapas dela com o chapéu.
Pelo menos não estou mentindo. O chapéu é a coisa mais feia que eu já vi em minha vida! Ele é um verde musgo com alguns adornos, incluindo penas pequenas, algumas pedras verdes de diferentes tons. Chapéus assim geralmente não protegem muito do sol. E as mulheres sempre prendem o cabelo para usar esses chapéus. Os cabelos cheios e volumosos da Ayla não foram feitos para serem presos! Ela fica tão linda de cabelo solto, mas é claro que nunca direi isso a ela, vai ficar parecendo que eu estou ditando o que ela deve fazer ou não.
-Para de me bater!- por mais que ela não esteja usando a força, os tapas dela são ardidos.
-Então pare de rir do meu chapéu!- ela para só para me olhar nos olhos com as orbes pequenas e castanhas dela. Desvio o meu olhar para sua boca, seu lábio está contraído, o canto de sua boca está levemente curvado para baixo dando sinais de que ela está segurando o riso.
Ayla segura o chapéu com força e põe de volta na cabeça, tampando os seus lindos cabelos. Talvez até tenha sido uma escolha sábia, já que tirou eles da minha vista para que eu não pudesse tocar neles. O que eu devo dizer que é tentador.
-O que foi?- ela pergunta e só então percebo que estou encarando ela.
-Nada.- digo limpando a minha garganta. -É que eles estão demorando muito. Daqui a pouco o sol vai estar no meio do céu!- digo exagerando, pois o sol ainda está nascendo, dando a nós uma visão linda de seus primeiros raios.
-Então você concorda que o sol vai aparecer hoje!- ela fala em um tom brincalhão e eu sorrio involuntariamente.
-Digamos que sim. Mas o chapéu ainda é feio!- ela me olha com raiva e antes de avançar em minha direção para me bater, Ethan chega, acompanhado de Celina e trazem com si dois cavalos cada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫
ActionEm meio a uma corte de segredos e injustiças, a maior das batalhas ocorre em seu coração. Após a morte de seus pais, os Monarcas de Blumen, a vida da Princesa Ayla se torna um turbilhão de sentimentos e responsabilidades, principalmente depois q...