O CAPÍTULO DE HOJE PODE CONTER CENAS FORTES!!!!!!!!
Se você não gostar do tipo de conteúdo, sugiro que pule o capítulo!
Desde já avisados, tenham uma boa leitura!Calisto's pov
Acordo assustado com o estrondo e me sento na cama apressadamente.
-Que barulho foi esse?- Lis pergunta sentando na cama para ficar do meu lado.
Não me assusto ao ver ela ao meu lado, era comum eu dormir em seu quarto. Nunca fizemos nada, até porque Lis é muito correta pra isso, e outra não podemos arcar com as possíveis consequências se algo acontecer. Porém isso é assunto pra outra hora.
Eu já sabia o que estava acontecendo, não tinha total certeza, mas um barulho daqueles só significava uma coisa.
-Lis, fique aqui e não abra a porta do quarto para ninguém me entendeu?- falo autoritário, me levantando da cama. Começo a vasculhar pelo quarto, à procura de alguma arma.
O problema é que o único quarto que não teria arma no castelo todo, é o quarto de Lis. Ela detesta violência, ela tem um certo trauma... sua mãe perdeu a vida assim.
Paro de procurar, percebendo que vai ser inútil a busca. A única coisa que acho é um escudo de decoração, porém vai servir.
-Cal... me diz que não é uma...
-Sim, é uma invasão!
Fito ela com um olhar calmo, na esperança de acalma-lá. Lis morre de medo de possíveis ataques. Bom ela tem seus motivos.
Percebo que seu peito começa a subir e a descer rapidamente, demonstrando sua respiração descompassada. Chego perto dela seguro suas mãos e beijo sua testa.
-Eu tenho que ir Lis! Vou deixar dois guardas vigiando sua porta tá bom?!- a beijo e vou caminhando até a porta, mas sua mão que ainda estava segurando a minha me para.
-Tenha cuidado! Cuide de Ayla e de Celina!- ela implora com os olhos marejados.
-Eu vou!- tento sair, mas ela me segura novamente. -Lis...
-Volta pra mim, Cal...- ela solta minha mão, já chorando. Se o assunto não fosse tão sério, não hesitaria em ficar ali com ela. Mas é.
Apenas assinto com a cabeça e saio do quarto. Vou em direção ao meu quarto, lá provavelmente terá alguma coisa.
Encontro um invasor no caminho, mas ele não dura muito tempo. O homem cai com apenas uma escudada na cabeça. Fraco.
Chegando nele, corro até a uma tábua solta no assoalho, retiro a mesma e pego minha espada, que sempre fica escondida para situações como essa. Largo o escudo de brinquedo, em uma prateleira perto da cama.
Saio correndo de lá e sem querer esbarro em dois guardas. Eu ia atacar, mas vejo o brasão do castelo e aborto o ataque. Dou ordem para eles irem cuidar do quarto da Lis, nem espero a resposta dos homens e saio correndo. Tenho que correr para onde está ocorrendo o confronto central do ataque. E é isso que vou fazer.
Ayla's pov
Ouço vários gritos e um estrondo ensurdecedor. Me levanto da cama assustada, porém ciente do que estava acontecendo.
Droga! Não é possível que isso está acontecendo!
Não tenho tempo de trocar minhas vestes de dormir pelas apropriadas, apenas pego minha espada, que fica guardada embaixo da minha cama e saio correndo do meu quarto.
Tivemos vários treinamentos para momentos assim. Celina, Calisto e eu treinamos desde os 10 anos. E nós também já passamos por dois ataques. Um quando eu tinha uns 7 anos de idade, nesse nós perdemos a única família de sangue da Lis, que tinha 6 na época. E o outro, três anos depois do primeiro. Então desde aqueles ataques tomamos a decisão de que iríamos proteger o nosso território e a nossa família, não importasse o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫
ActionEm meio a uma corte de segredos e injustiças, a maior das batalhas ocorre em seu coração. Após a morte de seus pais, os Monarcas de Blumen, a vida da Princesa Ayla se torna um turbilhão de sentimentos e responsabilidades, principalmente depois q...