Ayla's pov
Os invasores começaram a sair rapidamente. O homem que estava lutando comigo ia fugir mas eu não deixei. Terminei meu trabalho, perfurando seu tronco.
Olho pro lado e vejo Celi no chão, com uma expressão de dor e um invasor correndo.
-Celi!- grito preocupada.
Tento correr atrás dele, mas ele vai ao chão com uma flecha em suas costas. Olho para trás assustada e vejo Alan com seu arco na mão. Me alivio por ser ele, dando um sorriso involuntário de alívio. Logo atrás dele posso ver Aloísio com uma espada e um pouco de sangue em suas vestes. Alan estava acabado. Cheio de arranhões e cortes.
Corro ao encontro de Celi, que já estava se levantando. Felizmente todos os de pé naquela sala estavam bem.
-Você está bem?- pergunto ainda um pouco preocupada.
-Melhor impossível!- ela responde com um sorriso maroto. Ajudo ela a terminar de se levantar.
Brian, Ethan e Calisto de alguma forma no meio de todo aquele caos, foram parar no outro lado do salão. Eles vindo até nós com caras vitoriosas por eles terem desistido, porém muito cansados. Isso era nítido. E acho que todos estavam assim.
-Parece ter sido um ataque muito bem planejado. Tinha alguns invasores vestidos de guardas reais!- Alan diz, fazendo nós prestarmos atenção nele.
-Ainda não consigo acreditar!- esbravejo muito irritada. Apesar dos outros estarem animados com a vitória, eu estava irritada. Quanta ousadia! Não acredito que tiveram a coragem de invadir o meu castelo.
Me apoio em uma pilastra do salão para tentar recuperar a razão e o fôlego. Enquanto tento recuperar o ar que me falta, olho pra Calisto que estava pálido.
-Viu um fantasma?- pergunto brincalhona e sorrio de seu estado catatônico.
-Lis...- ele fala baixo e sai correndo.
Olho para Celi, que estava tão confusa quanto eu. Ela faz um sinal com a mão apontando para a direção em que ele correu, indicando se devíamos segui-lo. Confirmo com a cabeça e corremos atrás.
Chegando perto do quarto de Lis me dou conta do que poderia ter acontecido. Olho novamente para Celi que parece ter o mesmo pensamento que eu, então corremos o mais rápido que conseguimos e alcançamos Calisto que acabara de chegar na porta do quarto.
Ele bateu inúmeras vezes gritando o nome da Lis e quando ela não atendeu, começamos e ficar preocupadas. Sem ter respostas Calisto se distancia impaciente da porta e pede para nos afastarmos, depois que obedecemos ele chuta a porta com toda a força que tinha, fazendo com que a mesma se abrisse.
Entramos desesperados no quarto e foi aí que vi uma das piores coisas que poderia imaginar. Lis estava encolhida, muito assustada bem no canto de sua cama. Ela respirava freneticamente, suava de uma maneira febril, seus olhos estavam inchados e sua cara encharcada pelas milhares lágrimas que rolavam em seu rosto. Por mais que seu pescoço estivesse tampado e fora do meu campo de visão, consegui ver marcas de mãos que o envolviam.
O que diabos aconteceu aqui?
Calisto corre para sua cama, mas ao fazer isso ela se encolhe mais ainda se afastando dele. Ao chegar lá ele joga algo que estava em cima da cama no chão. Não presto muita atenção, mas Celi vai de encontro com a coisa.
Lis estava com medo! De Calisto? De todos nós? Ou de homens em geral? Temi por minha última pergunta. Pois se for confirmado isso só significa uma coisa.
Calisto's pov
Encaro Lis totalmente sem reação. Ela estava tão assustada e soluçando de tanto chorar. Percebo marcas em seu pescoço e torço para ela não ter sido violentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫
Hành độngEm meio a uma corte de segredos e injustiças, a maior das batalhas ocorre em seu coração. Após a morte de seus pais, os Monarcas de Blumen, a vida da Princesa Ayla se torna um turbilhão de sentimentos e responsabilidades, principalmente depois q...