O capítulo contém cenas fortes!!!!!!!!!
Coloquem a música quando eu pedir! Obrigada e boa leitura!Ayla's pov
Abro os olhos e me vejo em um jardim, não em qualquer jardim, no jardim do castelo de Blumen, aonde eu passei a maior parte da infância. Correndo, pulando e brincando com meu irmão, Celi, Lis, as vezes meus pais e raramente tio Alan.
-Vem Ayla!
Me viro e encaro Calisto criança. Como isso é possível? Ele está com 7 anos e correndo pelo os labirintos de moitas do jardim. Sem entender nada, começo a sentir uma felicidade inexplicável junto com um conforto crescendo dentro de mim. Mas ela vai se esvaziando ao longo que Calisto vai se afastando. Sentindo uma necessidade de enorme de correr atrás da minha felicidade, ou seja, de meu irmão Calisto, corro pelos labirintos com graça, como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.
Ao chegar no final do labirinto encontro Celina e Lis quando tinham apenas 11 anos de idade, uma com cabelos dourados e olhos azuis e a outra com cabelos de fogo e olhos verdes. Elas sorriem e me chamam com a mão.
Vou até elas e como se fosse por mágica elas somem. Fico estática ao ver que tudo fica escuro e a única fonte de luz que tenho vem do jardim secreto, no final do jardim. Sinto que algo está me chamando até lá, então não penso duas vezes e começo a caminhar calmamente até o local. O caminho é silencioso, escuro e bem turvo. Eu não sei o que me espera lá, mas sei que posso confiar aonde estou indo.
Chegando lá, encontro Brian sentado no chão. Abro a boca em choque e sinto minha respiração desregular. Isso sempre acontece quando estou perto dele. Sinto pingos de água caindo em cima da minha cabeça e olho para cima na esperança de tentar entender o que estava acontecendo e percebo que está chovendo. Ele se levanta e começa a se aproximar.
-Você veio!- ele quase sorri, mas está muito intrigado para isso.
Sinto que já ouvi isso antes.
-Acho que sim.- respondo receosa.
Brian para bem na minha frente. Engulo seco e ele tira o seu blaser. Estou em tanto choque que nem penso em impedi-lo. Mas ele tira o blaser e coloca em minhas costas, me envolvendo com ele. Com a ponta de seus dedos ele tira alguns fios de cabelo que grudaram em meu rosto por causa da chuva. Ele se aproxima mais ainda, eu fecho os olhos tentando acordar de algum tipo de sonho e ele me beija. Um beijo intenso e avassalador, mas não tanto, parece que algo me impede de me entregar totalmente a ele.
Abro os olhos e me encontro com ele no meu quarto em Blumen.
-Por que eu te amo!- ele grita e eu recuo assustada.
O que? Como que eu vim parar aqui? Por que ele disse isso?
Ele para por alguns segundo até regular sua respiração. Provavelmente pensando sobre o que acabou de falar. Eu devo estar com uma cara um tanto peculiar, em choque e totalmente confusa, mas achando graça pois acho que já vi isso acontecer antes. O jeito que ele gritou que me ama, soa tão familiar, mas tão... distante.
Ele chega bem perto de meu rosto e fala:
-Por que eu te amo, Ayla.- com sua voz agora calma.Sinto meu corpo implorar para tocá-lo e senti-lo por inteiro. E quando me aproximo para beijar Brian, ouço um barulho alto e forte. Assustada, me afasto dele rapidamente e o ato me faz cair no chão. Ele calmamente anda até onde eu caí e estende a sua mão esquerda. Pego sua mão e não sei por que me deito no chão do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫
ActionEm meio a uma corte de segredos e injustiças, a maior das batalhas ocorre em seu coração. Após a morte de seus pais, os Monarcas de Blumen, a vida da Princesa Ayla se torna um turbilhão de sentimentos e responsabilidades, principalmente depois q...