Coloquem a música quando eu pedir!! Boa leitura✨
Ayla's pov
Após me pronunciar Celina arregala os olhos e as nós pulamos da cama, em um susto, e corremos para o armário.
Enquanto nós começamos a nos vestir apropriadamente para sair do quanto, a porta se abre, brutalmente, revelando Lis com uma cara totalmente furiosa.
Eu e Celi seguramos o riso a todo custo, por causa da expressão de Lis, pois apesar de querer parecer furiosa, ela parecia adorável.
-Vocês ainda não estão prontas?- ela grita, mas assim que olha para o meu estado, ela para de gritar e vem até mim.
-O que aconteceu com você?- Lis pergunta preocupada. Eu abro a boca tentando falar algo, mas não acontece nada.
Eu não consigo falar nada. Ainda dói e dói muito. O olhar decepcionado dele, o último fio de esperança se esvaziando de seu coração, o último beijo. Eu não consigo, é muito pra mim.
Acho que Celi percebe o meu estado, pois ela limpa a garganta e olha para Lis, fazendo um sinal para mim. Lis, rapidamente entende e começa a mudar de assunto:
-Vistam-se logo! Vocês estão muito atrasadas!- ela diz e sai do quarto, deixando nós nos arrumarmos.
A minha cabeça não consegue processar direito. É hoje que eu me caso. É hoje que eu selo o futuro, não só do meu reino, de todos os quatro, mesmo que Smaragd não participe do acordo.
Os destinos dos reinos de, Blumen, Acqua, Lust e Smaragd estão em minhas mãos. Não posso falhar!
Assim que termino de me arrumar, vou até a minha mesa e me sento, a fim de esperar Celina terminar de se arrumar. Olho para a bagunça da mesa e começo a arrumar ela. Em cima dela tem vários possíveis tratados, alguns livros e uns rascunhos.
Ao pegar um livro para guardar na estante, uma flor murcha, mas linda, cai no chão. Nem preciso pensar muito para lembrar que flor é aquela.
Flashback on:
De repente sinto algo macio e cheiroso sendo jogado em mim. Mas permaneço de olhos fechados.
-Era pra você me entregar a flor, não jogá-la em mim.- explico, ainda com um sorriso no rosto.
-Nem te machucou!- sinto o calor de sua presença ao meu lado e presumo que ele tenha se sentando na grama comigo.
-Vai guru das flores!- ele diz brincalhão.
Tento apalpar a flor que caíra em meu colo e com muita dificuldade consigo. Ele dá um riso melodioso durante minha busca, o que me faz rir um pouco também.
-Tá bom, isso sem dúvidas é uma Camélia!- respondo, convicta da minha resposta e sorrindo orgulhosa de mim mesma.
Sem esperar por qualquer resposta, abro meus olhos me deparando com uma Camélia rosa em minhas mãos. Me viro e vejo Brian em um estado de choque, me olhando boquiaberto. Não consigo não gargalhar de sua cara.
-Impossível!- dou de ombros ainda rindo.
Flashback off:
Sinto meu corpo todo arder pela lembrança. Um nó começa a se formar em minha garganta, me sufocando, meu coração se apertando com força e minhas pernas falharem, me fazendo cair sentada no chão, com o livro ainda em minhas mãos, que eu aperto com toda a força que eu tenho.
Celina se vira para mim, provavelmente por ter ouvido o barulho da queda. Ela corre até mim e me segura.
-Eu estou preocupada com você. Você não é o tipo de pessoa que se apaixona loucamente.- ela diz, ainda me segurando. Eu não sei o que dizer, então escolho continuar calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫
AcţiuneEm meio a uma corte de segredos e injustiças, a maior das batalhas ocorre em seu coração. Após a morte de seus pais, os Monarcas de Blumen, a vida da Princesa Ayla se torna um turbilhão de sentimentos e responsabilidades, principalmente depois q...