13º capítulo

31 5 237
                                    

Coloquem a música quando eu falar!!!!!!! Boa leitura!✨

Brian's pov:

Decido voltar para o castelo, já que não tem mais nada que me segure aqui. Pego meu blaser que foi jogado na grama e saio do local. Sem pressa, pois não tinha a onde ir.

Como pude ser tão burro? Ela vai se casar! Eu vou me casar! Como que eu por um momento pensei que poderia dar certo? Ela nunca sequer pensa em mim desse jeito. Claro que não! Só eu que fui idiota de me apaixonar.

Mas a pergunta é, quem não se apaixonaria? Ela é diferente de tudo o que eu conheço, mas isso não é ruim. Ela abriu meus olhos para outros pontos de vista, com o seu jeito de ver a sociedade. Ela é excepcional, forte, e teimosa, a cabeça dela me intriga, pois nunca vi alguém tão surpreendente, ela é tão linda... e quando ela sorri, me traz tanta alegria. Quem não se apaixonaria?

Sinto algo caindo em meus ombros. Olho para cima e vejo que está começando a chover. Saio correndo jardim a dentro para chegar mais rápido ao castelo, mas em vão pois a cuca começa a cair forte sobre mim. Ao chegar nele passo por Helena, que me olha intrigada mas não fala nada. Corro em direção ao quarto em que eu e Ethan estamos hospedados e fecho sua porta.

-Devo ficar preocupado porque veio correndo?- Ethan pergunta brincalhão, mas ao mesmo tempo curioso. -Por que está molhado?

-Peguei chuva no caminho.- respondo simples. Ele percebe que tem algo de errado comigo e vem me checar.

-Não ia se encontrar com a princesa hoje?

-Sim, eu e Ayla nos encontramos...- minhas palavras morrem, pois ainda não consigo digerir os acontecimentos de hoje.

-O que aconteceu?

-Eu tentei beijar ela e...- ele me corta.

-Você o que?- Ethan pergunta com a voz alta. Apenas abaixo a cabeça assentindo. Ele passa os dedos em suas pálpebras, provavelmente tentando raciocinar.

-Tentou?

-Sim, ela não retribuiu...- ele suspira alto e parece que vai explodir, mas quando percebe o meu estado ele para.

-Você está bem?- ele pergunta preocupado.

-Sim! Sim, eu estou mais do que bem. Foi só um fora. Um erro! Não era pra acontecer e não vai acontecer, ela deixou nisso bem claro.- minto e ele me encara com o olhar "me engana que eu gosto".

-O que aconteceu com o "ela não vai atrapalhar meus objetivos"?- lembro-me do que aconteceu alguns dias atrás.

Flashback on:

Até que foi um bom dia. Apesar do fiasco do encontro com Helena. Eu não consigo ser eu mesmo com ela, e ela também não está confortável estando ali comigo. Não conversamos direito e estava nítido que não temos nada em comum, a não ser a aliança.

Mas o dia foi bom porque Ayla melhorou ele. É bom conversar com ela, desabafar sobre esses encontros. Ela não gosta muito de mim, ainda, mas vai gostar.

Chego em meu quarto e vejo que Ethan estava me esperando, com um sorriso maroto. O olho confuso.

-Está tudo bem?- pergunto intrigado.

-Com quem estava?- ele pergunta sorrindo mais ainda.

-Ah, eu estava com Ayla.- respondo simples, afinal não tinha nada de mais acontecendo. -Por que?

-Está andando muito com ela, não acha?

-O que está insinuando?

-Nada. Só estava pensando, desde que chegamos aqui o objetivo era assinar o documento, conhecer a princesa Helena e esperar até o dia em que você possa se tornar rei. Mas até agora você só trocou duas palavras com a princesa prometida e mais de quinhentas com a princesa que você não podia.- ele conclui sorridente.

𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora