Ayla's pov
Tudo ao meu redor parece acelerar e ficar cada vez mais rápido, enquanto eu pareço estar cada vez mais lenta.
Todos no castelo estão se preparando para a nossa viagem e eu não consigo sair do lugar. Estou tão desatenta que não percebo quando sai do meu quarto e entrei na carruagem. Sorte a minha que Cal e Lis estão indo conosco. Os dois estão sentados na minha frente. Lis com um livro, que surpresa, e Calisto dormindo tranquilamente. Aloíso está do meu lado roncando também.
Agora, aqui, parada, me sinto agitada. Minhas mãos suando, meu coração acelerando, minha respiração desregulada e minha mente pensando nele.
Lis percebe meu desespero e me entrega um livro. Claro que ela não ia viajar com apenas um, que tolice a minha pensar isso. Sorrio agradecendo e começo a ler o livro.
Não vejo as horas passando, mas quando me dou conta já está de noite, o que significa que provavelmente daqui algumas horas chegaremos em Acqua. Eu vou continuar lendo para me distrair do meu nervosismo.
-Ayla, chegamos.- Calisto me chama a atenção. Pensei que ainda tínhamos algumas horas.
O lacaio abre a porta da carruagem e saem todos, me deixando por último. Ao sair, vejo um castelo cumprido, mas não muito alto. Envolta dele tem um abismo de rochas e em baixo muita água, não muito baixo, pois consigo ver bastante da água e de um alto precipício não iria conseguir ver. Lá no fundo, bem no final do castelo consigo ver uma ponta que fica metros acima da água, levando a uma torre altíssima e não consigo identificar o que é. Atrás no abismo, perto do castelo, consigo ver também uma pequena praia, com uma escada de pedras. Tudo aqui parece encantador. Quando o sol começar a se por, provavelmente vai parecer mágico.
O mar lá em baixo me lembra dos olhos de Brian. Os deles são um pouco mais claros, mas as vezes ficam dessa tonalidade, intensa e vibrante de azul.
Para de pensar nisso, Ayla.
Queria poder seguir meus próprios conselhos, mas agora estou em Acqua e isso vai ser meio impossível.
Um guarda vem até nós e só quando chega bem perto, percebemos que é Ethan.
-Criado.- Aloíso sussurra ao meu lado e quando eu estava prestes a matá-lo, Ethan começa a falar.
-Bem-vindos a Acqua! O rei e a princesa os esperam na sala do trono!- um desespero começa a tomar conta de mim.
Parece que algo segura meus pés para eles não andarem e ao mesmo tempo eu quero sair correndo, voltar pra casa e nunca mais sair de lá.
Meu coração está a mil por segundo. Sinto que ele vai pular do meu peito a qualquer instante. Começo a suar frio e sentir calafrios pelo meu corpo.
Aloíso puxa meu braço e só assim que percebo que todos já começaram a andar a caminho da sala do trono. Me recomponho de qualquer expressão ruim que possa estar na minha cara e começo a andar com eles.
A cada passo que dou, sinto que vou desmaiar. Eu com certeza não estou pronta pra isso!
Assim que chegamos na porta enorme de madeira, tento esvaziar minha cabeça de qualquer pensamento que possa me destruir. Eu preciso ser forte agora! Estou aguentando muito esse ano e não vai ser agora e nem por ele que eu vou me deixar abalar.
Faço minha maior cara de fingimento e controlo minha respiração, que até pouco nem percebi que tinha desregulado.
Minha cara está limpa, sem nenhuma expressão. Minha postura está impecável, como se eu nem estivesse em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫
ActionEm meio a uma corte de segredos e injustiças, a maior das batalhas ocorre em seu coração. Após a morte de seus pais, os Monarcas de Blumen, a vida da Princesa Ayla se torna um turbilhão de sentimentos e responsabilidades, principalmente depois q...