Brian's povHá alguns dias meu reino e o reinos de Lust e Blumen combinamos em fazer uma aliança entre nós. A aliança se baseia em, eu me casar com a princesa de Lust e o príncipe de Lust se casar com a princesa de Blumen. Assim criaremos uma aliança entre nossos reinos. E cá estou eu, preste a entrar no castelo de Blumen para dar um início a essa tal aliança. Se eu estou nervoso? Acho que nervoso é pouco para descrever.
Estamos aguardando na frente a uma porta fechada nos chamarem para entrarmos dentro do salão de baile. Ao meu lado está Ethan, meu melhor amigo e o chefe da guarda real de Acqua, meu reino. Ele sempre esteve comigo em todos os momentos, desde que eu me conheço por gente.
-Nervoso Brian?- Ethan me pergunta discretamente.
-Tá tão na cara assim?- pergunto sorrindo para o mesmo que retribui o sorriso.
-Nem um pouco.- ele diz irônico.- Só pensei que estaria nervoso com a sua futura noiva estando no seu lado.- ele diz e o olho confuso. Assim que ele percebe meu olhar faz com a cabeça um sinal para mim olhar atrás dele. Apenas vejo uma bela princesa com um vestido super bufante e um homem, deduzi ser seu irmão, pois estava usando o brasão do reino Lust.
Ela parece... vazia! Nada contra uma menina que eu nem conheço e nada contra sua personalidade, mas parece que falta algo em sua vida.
Ethan percebe minha feição duvidosa e um pouco arrependida e ri da minha cara. No mesmo instante que ele começa a rir a porta do castelo é aberta, o que fez ele mudar de feição muito rápido e me segurei muito para não começar a rir.
Começo a reparar no castelo e ele é sem dúvidas esplêndido, assim como o resto do reino. Blumen é o mais belo de nossos reinos sem dúvidas.
Quando paro de prestar atenção no castelo reparo que no salão de baile os convidados estão fazendo reverência. Estamos todos em um silêncio meio que constrangedor até que um homem acaba com ele.
-Maestro?!- ele fala o tal maestro virar sua atenção a ele. -Música por favor!- ele pede e o tal maestro começa a tocar lindamente com sua orquestra.
Logo o mesmo homem chega perto com um sorriso simpático e nos cumprimenta.
-Sejam bem-vindos a Blumen! Eu sou o príncipe Calisto Bianchini!- ele faz uma pausa para que nos apresentássemos devidamente.
-Eu sou príncipe Aloíso de Lust!- diz um homem que estava do meu lado. -E essa é minha irmã, princesa Helena!- como Ethan suspeitava aquela era minha futura esposa.
-Encantado em os conhecer!- diz Bianchini, logo após me olha para que eu continuasse.
-Eu sou príncipe Brian de Acqua!- me apresento e olho para Ethan que dá um passo à frente. -Este é Ethan, chefe da guarda real e meu melhor amigo!
-É um prazer conhecer vocês senhores!- ele é realmente muito simpático. -Vamos?!- ele ia nos guiar até o meio do salão, mas uma mulher ruiva chegou atrás dele e cochichou algo em seu ouvido. -É, essa é a Lis, ela é...
-Sem título!- ela responde dando um sorriso nervoso. Não sei dizer se ela estava irritada ou se estava tentando ser simpática. -Me acompanhem por favor. Nosso príncipe aqui...- ela se refere à Calisto. -Ele... ele irá chamar a princesa. Bom, vamos?!
Nós à acompanhamos e fomos para o centro do salão.
Quebra de tempo:
Estou finalizando a minha segunda taça de vinho e "conversando" com alguns lordes. Que chatice! Não me levem a mal, os bailes não são chatos, mas sim as pessoas! O baile está normal, assim como todos os outros. Música boa, vinho bom, aperitivos também, só que tem que ter as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫
ActionEm meio a uma corte de segredos e injustiças, a maior das batalhas ocorre em seu coração. Após a morte de seus pais, os Monarcas de Blumen, a vida da Princesa Ayla se torna um turbilhão de sentimentos e responsabilidades, principalmente depois q...