Agradecimentos

8 1 7
                                    


Infelizmente The Two Sides Of The Crown teve que chegar ao fim! Depois de quase três anos escrevendo sobre esse mundo incrível dos quatro reinos e desenvolvendo esses personagens, que eu sou suspeita a dizer, maravilhosos, essa jornada chegou ao fim.

Gostaria de agradecer MUITO a todos que permaneceram comigo até agora. Teve partes confusas, falhas na escrita, e nos primeiros capítulos tudo era uma bagunça enorme, mas vocês continuaram até o final e eu não poderia estar mais grata por esse carinho que vocês criaram com os personagens. Principalmente se foi isso que prenderam vocês até o final.

Peço perdão pelas mortes. Eu já estou prevendo os comentários me xingando e ameaçando parar de ler. Não gosto de dizer que foi necessário, mas infelizmente foi assim que a história de desenvolveu. Eu não conseguiria entregar um final 100% feliz e eu sabia que isso tinha que acontecer. Se desenvolveu praticamente sozinho.

Também peço perdão pela demora de alguns capítulos. No começo eu ainda não sabia escrever direito, por isso tinha muitos capítulos concluídos e eu fui bem idiota de postar eles. Eu não sabia que ia ser tão ruim de escrita. Ao longo do tempo, a escrita foi evoluindo e com isso até a história fluiu melhor. Mas isso significava que demoraria mais tempo escrevendo os capítulos. Quem acompanhou sabe que demorou. Como o último capítulo foi o mais demorado, eu só espero que ele tenha valido a pena a espera.

Obrigada por todo o carinho, votos e comentários! Vocês são incríveis! E muito, MUITO, obrigada por terem acompanhado até aqui! Vocês viram esses personagens crescerem e são mais parte dessa história do que eu. Obrigada por tudo anjinhos!✨

E pela última vez

Bijus da Fuego❤️

🎉 Você terminou a leitura de 𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫 🎉
𝔗𝔥𝔢 𝔗𝔴𝔬 𝔖𝔦𝔡𝔢𝔰 𝔒𝔣 𝔗𝔥𝔢 ℭ𝔯𝔬𝔴𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora