Capítulo 19

25.2K 3.7K 534
                                    

Amores, eu gostaria de agradecer a @SlutPrincess_ pela oportunidade de fazer uma entrevista e me deixar compartilhar um pouquinho mais sobre a nossa amada banda. Quem puder dar uma passadinha por lá serei eternamente grata!

https://www.instagram.com/p/CLNftjklnTQ/?igshid=irw8w6ynvw8d

https://www.instagram.com/p/CLNgNdllBOv/?igshid=1lkaniuj2ccgw

Desde já agradeço e desejo uma boa leitura <3

*****

MAGGIE AUBRY

-Estou muito feliz por vocês dois, de verdade.

Estive um pouco tensa sobre Josie, talvez uma certa desconfiança, mas ao vê-la pela primeira vez todos os receios que tive saíram pela janela. Ela é espirituosa, muito sorridente e faladora. Estamos jantando há poucos minutos e a forma como sempre sorri e fala sobre os mais diversos assuntos é divertido. Ela é enérgica e se eu não estivesse tão acostumada com Eth, estaria perdida com a conversa e suas guinadas estranhas nas mais diversas direções.

-Obrigada Maggie, não sabe o quanto isso é importante para nós. - Josie presenteia meu pai com um sorriso bobo apaixonado e me pego suspirando em minha própria cadeira - Mas e você, conte-nos um pouco sobre seus planos. Algum namorado na América?

-Não. - Sorrio desajeitadamente, sem saber como lidar com esse assunto - É complicado na verdade. Meu melhor amigo e eu somos uma coisa difícil de entender.

-Era com ele que estava falando no telefone mais cedo? - Meu pai pergunta de maneira despretensiosa, levando uma garfada de batata assada até a boca. Seu interesse disfarçado não poderia ser mais óbvio.

Consegui ligar para minha mãe e para Eth antes do jantar. Minha mãe ficou tranquila quando disse que havia chegado bem aqui e depois, quando liguei para o meu melhor amigo, recebi uma breve explicação de que sua irmã maluca está de volta e ameaça procurar a mídia para conseguir seus minutos de fama.

-Sim, era com ele. Ele está em um período de férias forçadas agora.

-Férias forçadas? - Meu pai parece estranhamente curioso pelo termo e preciso reunir um pouquinho de coragem. Quero que essa viagem dê certo e para isso preciso ser sincera sobre a minha vida. Falar do meu melhor amigo não deveria ser um problema porém não me sinto confortável em expor Eth dessa maneira.

-Ele é membro de uma banda.

-Uma banda?! - Os olhos de Josie ganham um brilho diferente, uma empolgação genuína sobre o assunto. Ela tem um espírito tão jovem e contagiante - Minha nossa, isso é muito legal! O que a banda toca?

-Rock. Eles tiveram uma pausa porque recentemente um dos membros da banda foi internado com... Problemas de saúde.

-O que seu amigo toca? - Meu pai pergunta.

-Bateria e devo dizer que ele é muito bom.

-Famoso na América? - Josie questiona dessa vez.

-Eles vão além do país e são tão gentis e receptivos, você sabe, é fácil esbarrar com um famoso em LA e ficamos amigos assim. A banda é muito famosa e costuma fazer sucesso entre os jovens principalmente. Suas personificações do estilo rock 'n' roll costuma dar certo. Piercings, tatuagens, cabelos grandes e tudo mais.

-Qual o nome da banda? - Ela volta a perguntar.

-A5.

-O que? Você é amiga de um dos membros da A5?! - Em um instante Josie está na cadeira ao meu lado, parecendo uma fã adolescente apaixonada - Conhece todos os membros ou só o Ethan?

-Todos, eles são incríveis.

-Oh, minha nossa! E a Lexy? Ela é tão interesseira quanto as fofocas dizem? Ela tem uma cara tão dócil, é muito difícil de acreditar.

-Lexy é uma amiga muito boa, ela é reservada e não gosta de exposição, mas Jake e Lexy são um casal lindo e muito apaixonados.

O contraste entre os dois é crescente, Josie está empolgada e interessada no assunto enquanto meu pai parece irritado. Todo o meu corpo tensiona porque sei como pessoas mais conservadoras podem julgar a primeira vista, especialmente quando veem alguém no estilo dos garotos da banda. Não estou vou permitir que mesmo meu pai os julgue, a banda foi tão acolhedora comigo e todos são ótimos amigos. Isso não está certo.

-Um dos membros dessa banda não está internado por causa das drogas? - Meu pai pergunta e toda a bolha de felicidade que havia entorno de Josie e eu estoura.

-Sim, Vince está se recuperando e está bem melhor.

-Desde quando você anda com essa gente?

-Essa gente? - Josie pergunta à ele com um indignação.

-O que? - Pergunto confusa, prefiro fingir que não entendi direito a pensar que de fato escutei a reprovação em sua voz.

-Eles mexem com drogas. - Seu tom acusatório só aumenta a minha raiva.

-Vince perdeu os pais muito novo e ninguém sabe ao certo o que aconteceu com sua cabeça depois disso, seu passado é de conhecimento apenas de seus amigos, claro que isso não justifica, mas também não cabe à nós julgarmos. Eles não mexem com drogas, Vince teve problemas, estava dependente e procurou ajuda. Aqueles homens amam fazer ações sociais, doações e todo o tipo de ajuda que conseguirem. Eles têm uma bondade que nunca vi antes e uma união invejável a qualquer um. Eles são pessoas boas e não podemos julgá-los por suas aparências.

-Sua mãe apoia que ande com essa banda? Não viu toda a perseguição que a namorada de um deles sofreu? É isso que você quer?

-O senhor está se escutando? Já sou uma adulta, sou capaz de discernir as boas e as más companhias, minha mãe não tem nenhuma ligação com isso e mesmo que tivesse o senhor não tem o direito de opinar sobre isso. A verdade pai é que deixei tudo para trás na tentativa de vir até aqui conseguir qualquer coisa que fosse do senhor, uma mínima atenção, mas não posso ficar calada ouvindo esse tipo de julgamento sobre as pessoas mais importantes da minha vida.

-Maggie acalme-se.

-Me acalmar Josie? Você ouviu o que ele disse? Não há como julgá-los sem conhecê-los.

-Você está envolvida com um deles e espera que eu não sinta ao menos receio?

-Eu sou capaz de decidir o que eu quero e faço da minha própria vida, pai.  Vim até aqui porque Ethan me apoiou, ele sempre me apoia e não é apenas o homem por quem estou apaixonada, mas é meu melhor amigo, meu confidente e meu reforço. Estamos sempre lá um para o outro, em qualquer coisa. Quando contei que pensava em me mudar para a Inglaterra e abrir uma doceria pude ver a dor em seus olhos, mas ele continuou me apoiando. Não posso permitir que o senhor o julgue por ter tatuagens e piercings, por não ser um médico ou o homem perfeito de suéter.

O jantar continuou no mais profundo silêncio, não havia clima ou motivação para continuar. Forcei-me a permanecer na mesa até que um dos dois terminasse para pedir licença e ir para o meu quarto. Vim até aqui como uma garota sonhadora e inocente, não há como ter com o meu pai a mesma ligação que tenho com a minha mãe. Isso foi uma decisão errada.

O Baterista - A5 livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora