MAGGIE BRYER
-Os pontos poderão ser retirados após sete dias. Dor e incômodo são sintomas perfeitamente normais, mas em caso de tontura, enjoo ou algo do tipo retorne para averiguarmos toda a situação.
-Obrigada, doutora. - Minha mãe agradece por mim e acaricia meus cabelos - Tem alguns policiais lá fora querendo falar com você, querida.
-Tudo bem, eu só preciso de um minuto.
-Talvez seja bom você ligar para o seu pai depois.
-Contou para ele?! - O choque me atinge com força, desde que tive idade suficiente para ter meu próprio telefone minha mãe cortou qualquer relação com o meu pai. Eles não se fala há anos e ela ligar para ele é no mínimo uma surpresa.
-Ele é seu pai. - Encolhe os ombros - Ficamos tão preocupados, Maggie. Rob deve estar louco na recepção.
Antes que eu tenha qualquer chance de responder uma pequena confusão se forma no corredor e entre as vozes elevadas consigo identificar Ethan. Sinto um alívio imediato por saber que ele está aqui e que está bem. Também não estou surpresa que ele tenha vindo aqui tão rápido, toda a equipe por trás da banda parece ser mais bem que um batalhão de operações especiais. Talvez eles sejam SEALs* e nós não sabemos.
-Acho que seu príncipe encantado acabou de chegar.
-Mãe!
-O que? Acha que não vejo como vocês se olham? Por favor, Marjorie. - As vozes alteradas se aproximam da minha porta e minha mãe abre um grandioso sorriso - Vou dar-lhes um pouquinho de privacidade. Nos vemos depois meu amor.
Minha mãe beija meus cabelos antes de sair do quarto e deparar-se com a confusão lá fora. Escuto seu pedido para que deixem Ethan passar, pois ele é da família. Uma pequena mentira não fará mal nenhum, certo? Mias rápido que um piscar de olhos Ethan está diante de mim, com a porta do quarto fechada. Ou meu cérebro esteja reiniciando o sistema levemente danificado. Vou me dar esse desconto.
Ethan não fala nada à princípio, apenas estende ergue a mão e toca minha bochecha. Seus olhos analisando todas as pequenas e grandes feridas no meu rosto. Um pequeno rasgo no meu lábio inferior, três pontos na testa e um arranhão avermelhado na bochecha. Tenho gesso no antebraço esquerdo também e preciso fazer algumas compressas de gelo nas costelas. Há um roxo feio nessa região.
-Foi tudo minha culpa.
-Você não pode se responsabilizar pelos atos alheios, Eth. Sua irmã era a única responsável pelas próprias ações.
-Você está no hospital agora.
-E você está aqui comigo. Não é tão ruim quanto parece.
-Você tem um gesso no braço e alguns pontos na testa.
-E você parece cansado, eu diria até desolado. - Sorrio e dou um leve empurrão em seu ombros com o braço bom - Vamos lá, Eth. Não precisa ficar assim.
-Não tente transformar toda essa merda em algo pequeno, Maggie. Você foi sequestrada.
-Sua irmã tinha uma arma e o namorado dela é um louco violento. Sim, tive meus momentos de terror, mas estou aqui agora e apesar das fraturas eu estou bem. Eles provavelmente estão presos agora e tudo será resolvido.
-Não te contaram?
-Contaram o que?
-Os dois morreram na batida, Maggie. Eu não vi as fotos ainda, mas a coisa foi bem feia. Você foi a única sobrevivente.
-O que? E-Eu... Eu estou... Não sei, acho que estou apenas... Surpresa, eu acho.
-Foda-se eles. Abby e Lexy estão cuidado para os dois tenham seus enterros da melhor maneira possível para a situação. - Solta um suspiro cansado, seus ombros pendendo para frente - Fiquei tão assustado. Caralho, Maggie. Você assustou a merda fora de mim.
-Ei, eu estou bem. - Toco seu rosto, a dor em seus olhos ameaçando me partir ao meio - Estou aqui e você terá que me aguentar por um bom tempo ainda.
-Casa comigo Maggie.
Analiso seu rosto e tento, eu realmente tento e falho miseravelmente, mas a risada vem do fundo do meu peito. Acho que o acidente assustou-o mais do que imaginei, ele não está falando sério, é claro que não, está apenas assustado pela ideia de perder sua melhor amiga. Eu também fiquei assustada em perdê-lo, mas não é para tanto.
-Okay. - Tento controlar meu riso, falhei novamente - Okay, você não pode estar falando sério Eth.
-Eu estou, Maggie. Case comigo.
-Isso é loucura, Ethan.
-Talvez seja e porra, não quero passar mais um único dia sem você. Eu sou um idiota na maioria das vezes, faço piadas sem sentido e brinco com a sanidade alheia. Sou teimoso para caralho e às vezes me perco nos acontecimentos do passado, mas eu te juro Maggie, por tudo que é mais sagrado, que não estou brincando com você. Eu te amo e te quero como minha esposa.
-Eth nós nunca passamos da categoria "amizade", eu não posso aceitar esse pedido. Vamos com calma.
-Está rejeitando meu pedido de casamento?
-Estou.
-Você não tem medo de brincar com meu coração, Maggie? - Seus olhos se flexionam em tom de brincadeira e relaxo instintivamente, não estou magoando-o, fico feliz que ele entenda isso.
-Eu não estou brincando com nada, estou cuidado da nossa sanidade e garantindo que não vamos fazer uma loucura.
-Você seria uma ótima Lady do Rock.
-Eu seria mesmo. - Abro um sorriso convencido - Não quero que tome atitudes precipitadas, Eth. Eu estou aqui e não vou a lugar algum, apenas relaxe.
-Você pode não aceitar ser oficialmente a minha garota, Maggie e eu não estou desistindo de te convencer.
-Certo.
-O que estou querendo dizer é que você pode não ter aceitado oficialmente, mas eu sou o seu cara. Você pode não ser minha garota ainda, mas meu coração é seu e acabei de assumir o maior clichê dessa história. Não quero só tocar músicas de amor, Maggie, eu quero vivê-las com você. Eu quero ser o seu cara.
-Você é completamente louco, Ethan Stone e eu te amo.
*****
SEAL - equipe de operações muito especiais da marinha estadunidense, são chamados apenas como último recurso e possuem treinamento para atuar nos mais diversos cenários de combate. Desde desertos com 40/50°C a geadas com -15°C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baterista - A5 livro 2
RomanceEssa história é de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Todos gostamos daquele famoso clichê: Amor ou Amizade. Quem sabe agora não teremos finalmente uma passagem por Vegas? Tudo é possível, baby! Maggi...