MAGGIE BRYER
-Meu Deus, Ethan!
-Vai dar certo gata, confie em mim.
-Você sabe que eu confio, só acho sua ideia maluca.
-Por um acaso Ethan já teve alguma ideia normal? - Ouço a voz de Drew no fundo e não pude evitar o sorriso. Sinto tanta falta de todos.
-Controle sua inveja, Red boy! - Eth esbraveja antes de retornar a sua conversa comigo - Não se preocupe, vamos conseguir.
-O podcast será durante o meu voo. Tem certeza que não preciso me preocupar?
-Já me viu fazer alguma besteira, gata?
-Já!
-Okay, okay, talvez algumas vezes, mas hoje estou preparado.
-Como conseguiu tudo isso?
-Não foi difícil. Estamos sempre fazendo pequenas entrevistas e participações em alguns podcasts enquanto Vince está de férias e prometendo uma quantia com muitos zeros, minha irmã aceitou o pequeno teatro.
-Eth, Eth, você é inacreditável!
-Nos vemos quando você voltar, gata.
-Tudo bem. - Um riso nervoso me escapa - Eu te amo.
-Eu também te amo.
Encerramos a ligação e me sento na cama suspirando. Olho para a minha mala fechada sobre o colchão e deixo minha mente vagar para a casa, a falta que todos fazem, o sol permanente da Califórnia, as praias, minha mãe, Rob, meus amigos. Os EUA é o meu lugar, por mais que eu tenha realmente aproveitado a estadia em Londres e todos esses dias com meu pai e Josie.
-Não acredito que tenha passado tão rápido. - Encontro meu pai resmungando no sofá enquanto sua noiva o consola.
-Não é uma despedida definitiva, pai. Podemos conversar por vídeo chamada e eu voltarei para visitá-los mais vezes.
-Só lamento que tenha sido pouco tempo. - Ele se levanta e me abraça. Se há algo que comprovei por mim mesma nos últimos dias e que minha mãe sempre comentou, é que meu pai não é um homem de demonstrar afeto com muita frequência, ele não é o cara dos abraços e se ele está me dando um agora é a prova de quanto ele está sentindo minha partida.
-Quero fazer um pedido especial pai. Na próxima vez que eu vier, quero trazer Ethan comigo. Não vamos invadir sua privacidade e nos hospedarmos na sua casa, mas eu gostaria que fosse gentil com ele.
-Se esse homem é de fato tão importante para você, então ele será tratado da melhor maneira que eu puder. - Ele segura meu rosto em suas mãos, seus olhos azuis brilhando de lágrimas não derramadas - Sinto muito por toda a besteira que te disse, querida.
-Eu te amo, pai.
-Eu te amo, filha. - Nosso abraço foi apertado, uma decisão mútua de deixar todo o passado para trás e recomeçarmos uma relação paternal entre nós.
Depois de tantos anos ele encontrou um novo amor e está pronto para recomeçar, não posso exigir que ele e minha mãe tenham uma relação perfeita - ambos conseguiram se ferir muito no passado -, isso está além de mim e preciso respeitar o espaço de cada um. Agora eles estão felizes com seus respectivos companheiros e começando uma nova etapa de suas vidas.
Pela primeira vez na vida consigo sentir que estou completa, não há mistérios sobre mim mesma, não há nada faltando. Eu conheço todos os lados da minha própria história e parece que uma sombra de incerteza me deixou. Os dias na Inglaterra foram cruciais para me ajudar no esclarecimento da minha situação, principalmente em relação ao Ethan.
Ele me ama, mas é atormentado demais pelo passado para se permitir qualquer coisa comigo. Eth não me rejeita ou me menospreza - caso contrário não teríamos nos declarado e dormido juntos -, ele é apenas um garotinho ferido e assustado no corpo de um adulto.
Estou voltando para ajudar meu melhor amigo, conquistar o homem que amo e organizar minha vida para os meus próprios objetivos. Ajudarei Ethan a lidar com sua irmã maluca, estarei lá para ser seu apoio, mostrar que podemos ser mais um para o outro que um amor impossível, conquistarei minha tão sonhada loja. Eu preciso voltar porque lá é o meu lugar.
-Obrigada por tudo, Josie! - A abraço apertado. Todo o receio que senti por ela no começo desapareceu, minha madrasta tornou-se uma amiga querida - Cuide bem dele e não o deixe se afogar no trabalho.
-Não se preocupe, Maggie. Esse belo homem está em boas mãos.
-Eu sei, vocês dois são um casal incrível.
-Não demore a voltar, na próxima podemos visitar a Escócia juntos!
Só de imaginar Ethan visitando o norte das ilhas britânicas comigo, seu olhar mortal para qualquer um que falar com sotaque e eu o obrigando a usar kilt. Já consigo imaginar quantas fotos eu terei de Ethan com suas poses brincalhonas e o verde da paisagem escocesa ao fundo.
-Minha nossa, seria incrível!
-Ótimo! Vamos combinar tudo, teremos uma grande aventura pela frente!
O baterista de uma famosa banda de rock visitando castelos históricos enquanto usa um kilt e imita o sotaque local? É meu mais novo sonho de consumo e não há nenhuma irmã maluca que me impedirá de realizá-lo!
Horas mais tarde, após um longo voo de volta para os Estados Unidos, Rob e minha mãe me esperavam na saída do aeroporto. Quando os vi sorri o máximo que meu rosto conseguia e corri em sua direção, um abraço apertado de quem sentiu falta por tempo demais. Nunca passei tanto tempo longe da minha mãe e foi uma experiência estranha sem ela lá comigo, por mais que eu precisasse desse tempo sozinha.
-Você emagreceu por lá, se alimentou direito? - Minha mãe me segura pelos ombros e me analisa minuciosamente com os olhos - Oh, querida eu senti tanto a sua falta! Estranhou a comida de lá? Lembrou de se hidratar? Como foi as visitas?
-Acho melhor deixá-la descansar antes, querida. - Rob fala para minha mãe e me dá uma pequena piscadela de cumplicidade.
-Como estão as coisas por aqui?
-Ethan nos visitou hoje, prometeu que abalaria a grande mídia e pediu que a mantivéssemos em segurança para evitar que qualquer paparazzi a perturbasse.
-Nunca fui seguida por eles, não é como se eu fosse interessante assim.
-As coisas estão loucas agora, você não imagina o caos que essa cidade está. - Minha mãe se inclina para frente e sussurra em meu ouvido - Essa irmã dele conseguiu deixar tudo bem movimentado por aqui. Não se fala em outra coisa.
-E os rapazes da banda?
-Vince continua internado e os outros não circulam mais por aí. Não há um único lugar para ir que não haja fotógrafos atrás deles.
-Lexy deve estar enlouquecendo com toda essa atenção sobre eles.
-Não a conheço muito bem, mas por tudo que Ethan nos disse eu posso apostar que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baterista - A5 livro 2
RomanceEssa história é de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Todos gostamos daquele famoso clichê: Amor ou Amizade. Quem sabe agora não teremos finalmente uma passagem por Vegas? Tudo é possível, baby! Maggi...