Capítulo 21

25.6K 3.5K 1.1K
                                    

ETHAN STONE

-Ok, mas se ela é mesmo reptiliana como teve tantos filhos?

-Acho que reptilianos podem se reproduzir  como qualquer outra espécie. - Jake responde enquanto se mantém abraçado à Lexy. Pergunto-me como ele ainda tentou se fundir à ela, tipo dois que viram um só. Bizarro de qualquer maneira.

-Répteis põem ovos. - Drew comenta entre suas abdominais ao pé da escada. Seria lindo vê-lo tão esforçado com exercícios se a razão não fosse puramente egoísta. O cara se acaba na atividade física para se encher o máximo possível de comida.

Ah! Os lindos traumas por ter um pai filho da puta que o odiava por ser gordo e ruivo. Só alegrias nessa vida maravilhosa! Coisa boa. Coisa rica. Coisa bonita... Maravilhosa.

-Urgh! Eu não sei se quero imaginar o príncipe Charles nascendo de um ovo. É no mínimo nojento. - Lexy estremece e volta a trabalhar em seu tablet, com o namorado/sua sombra junto de si.

-Você não sabe? Eu tenho certeza! - Simulo ânsia de vômito - Não quero imaginar isso. É esquisito demais até para a minha própria cabeça.

-Se não quer falar sobre concepção de répteis por que começou a falar sobre a rainha ser uma reptiliana? - Jake pergunta, seu olhar me julga como estivesse me classificando como um louco. Ele está colocando palavras na minha boca e eu sou o louco?

-Eu não disse que ela é uma reptiliana. Eu disse que não fazia sentido ela ser uma e se ela for mesmo dessa raça extra terrestre, como poderia ter filhos? Estou tentando incentivar o debate e conduzir-nos a um questionamento profundo sobre teorias infundadas criadas no meio virtual pelo qual centenas ou mesmo milhares de pessoas são induzidas ao erro. Não há provas científicas ou difundidas sobre a existência de tal raça em nosso espaço sideral ou mesmo na Terra. Filosofia, cara. Sócrates estaria orgulhoso.

-Não entendi porra nenhuma do que você disse. - Drew fala ao levantar-se para fazer polichinelos.

-Vocês não entendem nada sobre reptilianos, é isso. - Reviro os olhos, me acomodando melhor no sofá ao me remexer contra o estofado - Amanhã o debate será sobre a Terra Plana, estejam preparados.

-Não podemos simplesmente pular o debate e ir direto para o jantar?

-Como pode sugerir algo assim, pequena coisa? Você nem ao menos desvia os olhos dessa tela para me olhar! Eu já te disse que sou um homem carente de atenção e preciso de olhos em mim.

-Seu ego sobrevive, Eth. - Seu dedinho nervoso sobe e desce pela tela e lamento por ela não estar vendo o olhar de repressão que estou lhe dando - Mas precisa admitir que a proposta é boa.

-É claro que é boa, é comida. - Respondo com obviedade e aponto para o cabelinho de fogo se exercitando, pelo que ouço dos seus sussurros é o polichinelo número cem - Mas acho que vamos precisar de algo leve para o Superman com cabelos de fogo ali. Ele esteve comendo muita gordura ultimamente.

-Comida gordurosa é bom. Cento e cinco, cento e seis...

-Por que você se dedica tanto aos exercícios? - Lexy pergunta retirando os olhos do eletrônico e estou instantaneamente ofendido.

-Por que você olha para falar com ele e comigo não?

-Eth, não seja ciumento. - A pequena coisa ainda ousa me repreender - Drew?

Eu preciso mesmo rever as pessoas que chamo de amigos. Essa pequena agregada acabou de chegar ao grupo e tem a moral que eu não entendo como conseguiu. Como as mulheres conseguem só chegar e conseguir impor suas vontades? Tem curso para isso na internet?

-Preciso manter o físico, Lexy. - Red boy responde ao terminar sua longa contagem - Vivo na filosofia de poder comer o que quiser desde que esteja disposto a gastar todas as calorias depois.

-Não é mais fácil ir para a academia de uma vez? Não que eu esteja reclamando, mas é que você sempre faz exercícios aeróbicos antes de ir para os pesos e tudo mais.

-Se meu corpo não consegue fazer uma simples atividade com meu próprio peso então não me considero pronto para levantar peso e conseguir mais músculo.

-Ou ele quer apenas manter o six pack*. - Dou de ombros - As fãs enlouquecem com as fotos de Drew na praia, você não tem noção de como um paparazzo pode ser endeusado por conseguir uma foto dele sem camisa.

-Não seja idiota. - O ruivo resmunga e dou-lhe meu melhor sorriso levado.

-E você não seja tão tímido, sabemos o impacto que tem no público feminino, cara. Falando nisso estive pensando que seria uma boa ideia você resgatar suas raízes escocesas.

-Que merda você está pensado agora, Eth? - Jake pergunta e alargo meu sorriso para o dobro do tamanho.

-Três palavras, Good boy: Drew usando kilt.

-Sem chance. - Cabelos de fogo é rápido em negar e minha resposta madura é fazer beicinho, sigam o mestre - Não vou usar um kilt em um show. Meus avós eram escoceses, mas eu nunca tive contato com a cultura de lá.

-Ser ruivo já não é herança o suficiente?

-Eu nem sei qual é o xadrez da família. Não vou usar um kilt, pense em outra coisa.

-Nem se eu pagar?

-Isso não é negociável, idiota.

-Poxa, você partiu meu coração agora cara. Você não pode ver, mas ele está quebrado em milhões de pedacinhos.

-Foda-se.

Invadindo o meu momento de resposta ao ruivo, a porta da sala é aberta e o familiar som de salto alto ecoa pela casa. Nossa queria asiática irritadiça desfila até a ilha de sofás, sua bolsa presa na dobra do braço e o inseparável tablet na mão. O terninho impecável como sempre, o salto alto e o cabelo preso no coque como seu habitual uniforme de trabalho. Nós não exigimos uniforme ou padronização nenhuma, mas ela gosta de ser toda negócios.

-Chegou atrasada, General. Já estamos no capítulo vinte e um, você deveria ter aparecido nessa história antes baby, os leitores estão desapontados com você.

-Sobre o que está falando?

-Esquece. - Volto a me sentar no sofá, cruzando os braços sobre o peito - Você não entenderia.

-Vou escolher ignorar esse delírio. Temos um problema muito maior agora.

-Vince voltou a quebrar narizes por aí?

-Ethan! - Jake me repreende e dou de ombros.

-O que? Precisamos estar preparados para tudo.

-Sua irmã procurou a imprensa, Ethan. Temos que estar preparados para uma grande dor de cabeça.

-Que porra.

Abby desbloqueia seu tablet e vira a tela para mim. O título da matéria já é o suficiente para me deixar puto. Puto.

"Ethan Stone, baterista da banda A5, é denunciado por negligenciar a mãe e a irmã durante anos: 'Ele nos abandonou', afirma a jovem."

*****

Six pack* - gíria em inglês que seria o equivalente ao nosso querido "tanquinho", barriga sarada ou "gominhos", como preferirem chamar.


O Baterista - A5 livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora