ETHAN STONE
Assim que o carro para diante da porta de entrada não há sinais de paparazzi no portão e isso me causa estranhamento. Claro que não sou inocente ao ponto de pensar que estamos livres, sempre há um espreitando nas sombras, anos no meio de toda essa bagunça famosa nos deixa céticos demais para pensar positivo.
-Você vem? - Pergunto para Abby, abrindo a porta do carro para encontrar os outros na casa.
-Preciso falar com Ben primeiro, encontro vocês lá dentro.
-Okay, General.
Tiro o celular do bolso e escrevo rapidamente um texto para responder as mensagens que tia A enviou, ao que parece ela teve um pequeno surto com o podcast. As irmãs de Jake também mandaram mensagens parecendo surpresas, mas as tranquilizei. Um punhado de mensagens de outros famosos perguntando "o que diabos foi aquilo?" e decidi ignorá-las com sucesso, não estou com paciência para responder essas pessoas agora.
Quando abro a porta concentrado demais em minhas mensagens, escuto a voz de Lexy e Jake ao fundo, uma pequena exclamação de Drew e algo pesado demais para ser uma corrente forte de ar se choca com o meu corpo. Braços rodeando meu pescoço, um cheiro estranhamente familiar me envolve e sem perder tempo eu a abraço de volta.
-Porra gata, não esperava te ver aqui! Isso que é surpresa. - Afundo meu rosto em seu pescoço e sinto seu cheiro. Que saudade desse cheiro. Caralho, que saudade dela.
-Devo ir embora e voltar depois? - Sua voz é brincalhona, porém não consigo ver sua expressão, já que Maggie mantém seu rosto na curva do meu pescoço.
-Nem fodendo, você fica!
Escutar seu risinho me trás uma felicidade do caralho. Apalpo a parte traseira de suas coxas e a ergo para circular minha cintura com suas pernas. Não estou me separando dela tão cedo.
-Eu deveria descer daqui, você sabe.
-Acho que você parece bem onde está.
Sigo com Maggie em meus braços até a ilha de sofás da casa. Drew, Jake e Lexy estão sentados parecendo muito satisfeitos com a vida. O ruivo está comento um pacote de chips e o casal feliz continua feliz, com o vocalista do grupo mantendo sua namorada em seu colo. Eles dois me causam enjoos.
-Foi um belo show. - Jake finalmente se manifesta enquanto me sento em um sofá, mantendo Maggie comigo. Eu não sei se alguém já sentiu essa necessidade de tocar uma pessoa, sentir seu cheiro e aproveitar sua proximidade. É como se minha vida dependesse de Maggie, como se tocá-la fosse crucial.
-A cara dela foi a melhor! - Lexy solta uma risadinha.
-Foi ótimo, mas não acho que ela vai parar por uma exposição assim. Phoebe vai continuar atrás de dinheiro. - Drew comenta antes antes de lançar mais um punhados de salgadinhos na boca.
-Ela terá que responder no tribunal. Phoebe é só uma louca atrás de alguém que sustente seus vícios e suas loucuras. Aposto que se eu desse a quantia que prometi à ela para ir ao podcast, ela estaria em Vegas acabando com o dinheiro e depois voltaria chantageando, querendo mais.
-Quanto prometeu à ela? - Maggie pergunta.
-Cem mil para começarmos a brincadeira.
-Cem mil dólares? Puta merda, isso é muito dinheiro.
-Não o bastante para a minha irmã maluca. - Reviro os olhos e aperto levemente sua cintura - Vamos esquecer a existência dela. Como foi a viagem?
-Uma maravilha. Acreditam que minha madrasta é fã da banda? Ela sabia mais curiosidades sobre suas vidas que eu mesma.
-Bem-vinda ao clube! - Lexy estende uma lata de refrigerante no ar, como se brindasse com Maggie.
-Podemos encontrá-la qualquer dia desses. - Jake propõe dando de ombros.
-Sério mesmo?! - Observo os incríveis olhos coloridos ganharem um brilho de empolgação - Isso seria maravilhoso! Aposto que ela gostaria mais dessa surpresa do que nosso plano quando deixei a Inglaterra.
-Plano?
-Combinamos que te levarei comigo na próxima vez que visitá-los. Vamos para a Escócia e quero vê-lo usando kilt. - Recebo uma cutucada brincalhona nas costelas e ouço uma risada sufocada de Drew.
-Ethan usando kilt? Parece maravilhoso aos meus ouvidos. Eu gostaria de uma foto assim para usá-la no momento certo. - Diz com um sorriso debochado no rosto.
-Se vamos conhecer a madrasta da Maggie, podemos ir todos juntos. Assim você se reconecta com sua ancestralidade e pode usar o belo saiote escocês sem problema algum. - Sorrio com empolgação - Podemos até imitar o sotaque. Você pode se passar por um nativo!
-Não sou escocês, idiota e não vou imitar sotaque nenhum. É uma ideia quase tão louca quanto usar kilt em um show.
-Não seria uma visão ruim. - Maggie responde dando de ombros e sorrio, apertando-a mais contra mim para ter maior contato.
-Ouviu a voz da sabedoria, Red boy? Você, sua cabeleira ruiva e todos os seus músculos seriam um verdadeiro sucesso de kilt. Não estou certo, Jake?
-Drew pode pensar na proposta.
-Lexy? - Volto a perguntar.
-Não sou capaz de opinar.
-Maggie? - Questiono a dona dos olhos mais bonitos que já vi na vida.
-Você já é um gato, mas ficaria incrivelmente sexy Drew.
-Escute a garota, Red boy. Ela sabe o que está falando.
-Por que preciso ser o único a usar um kilt?
-Você tem belas pernas. - Argumento, dando-lhe meu sorriso mais brilhante - As garotas gostam.
-Você precisa parar de me usar como o sex symbol* dessa banda.
-Você já é nosso sex symbol, Red boy.
-Os fãs surtam por vocês também. Jake como o poeta compositor da banda com seu coração romântico, Vince e seu visual rock 'n' roll fazendo seus solos de guitarra ou mesmo você e todo o cabelo loiro enquanto toca bateria.
-Bateristas trabalham muito bem com as mãos, vá além do nosso controle.
-Isso é verdade. - Maggie concorda e sorrio de modo convencido.
-Viram? A questão é que você parece um guerreiro escocês, todo grande, ruivo e musculoso. Infelizmente você não tem o meu sex appel**, mas sua beleza chama muita atenção.
-Só vou usar um kilt se vocês também usarem. - Drew responde a contragosto, na esperança que Jake rejeite a ideia.
-Fechado. - Good boy declara, para a infelicidade de Drew e alegria de toda a nação.
-A conversa está ótima gente, mas preciso ir. Vou encontrar minha mãe e Rob no bar. - Maggie fala ao se levantar do meu colo.
-Você vai trabalhar? Acabou de chegar de viagem!
-Preciso de uma bebida grátis. - Ela brinca pegando sua bolsa sobre uma mesa - Além disso Rob fez uma lista de bons pontos comerciais da cidade.
-Então decidiu mesmo abrir sua loja por aqui? - Lexy pergunta com alegria. As duas tornaram-se amigas desde que Lexy se juntou à nós.
-Sim! A Inglaterra é um país encantador para visitar, mas não é o meu lugar.
*****
Sex symbol* - Símbolo sexual é o indivíduo notório que simboliza o ideal masculino ou feminino no plano da sensualidade e da sexualidade. É todo e qualquer personagem que possua apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade.
Sex appel** - Sensualidade, poder de sedução ou encanto que alguém exerce em outra pessoa, despertando nela um forte interesse ou desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baterista - A5 livro 2
RomanceEssa história é de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Todos gostamos daquele famoso clichê: Amor ou Amizade. Quem sabe agora não teremos finalmente uma passagem por Vegas? Tudo é possível, baby! Maggi...