Epílogo

35.5K 3.9K 930
                                    

ETHAN STONE

-Mova suas pernas, Problem Boy. Não podemos nos atrasar!

-É assim que sou recebido? - Vince coloca sua pequena mala no bagageiro do carro com a ajuda de Jake - As enfermeiras me tratavam bem melhor.

-Você pegou uma enfermeira? - Drew pergunta enquanto todos nós nos acomodamos no jipe.

-Você pensar que minha índole é tão questionável me magoa, Big D. - Vince faz sua interpretação dramática e não posso deixar de sorrir quando nosso pequeno Problem Boy usa o apelido há muito esquecido que ele havia dado para Drew.

-Pegou uma enfermeira ou não? - Jake questiona, seus olhos brilhando de divertimento.

Vince parece muito bem, eu diria que ele está finalmente saudável após anos vivendo como um cosplay decrépito de um drácula roqueiro. Seus cabelos agora tem o estilo do Elvis, ele ganhou um peso bom e seu rosto está até corado. Ele parece um ser humano novamente.

-Infelizmente não. Eles são profissionais demais para esse tipo de libertinagem.

-Não conseguiu nenhum número? - Meu sorriso é zombeteiro.

-É contra a política da clínica. Parece que as enfermeiras valorizam demais o trabalho para sacrificá-lo em prol de uma simples aventura.

-Eu estou noivo.

-Não estou surpreso. Espero que seja de Maggie, certo Ethan?

-É claro que sim, de quem mais seria?

-Você parece um cachorrinho dela. - Drew zomba e os outros dois riem enquanto reviro os olhos.

-Au au.

Com risos e brincadeiras fazemos nosso caminho até o outro lado da cidade, onde os outros nos aguardam. Ainda não contamos para Vince que o jovem senhor da biblioteca será seu acompanhante/babá/supervisor até que ele consiga se estabelecer e ficar longe de qualquer merda que o faça mal.  Detalhes, meros detalhes.

Quando Jake finalmente estaciona eu sou o primeiro a saltar do veículo, tento ser rápido até chegar à minha garota, mas os outros três então ao meu lado quando finalmente chegamos na porta da doceria. Conseguimos ver através do vidro Lexy e Maggie rindo de algum comentário enquanto Abby tenta - disfarçadamente - esconder o sorriso atrás de seu tablet.

Maggie está radiante de felicidade, seus olhos brilham e seu sorriso vai de um lado a outro do rosto, já não usa mais o gesso de semanas atrás devido ao acidente. A própria mídia deu espaço para Maggie poucas semanas depois. Claro que agora há paparazzi escondidos nos mais impensáveis lugares para conseguir um furo, especialmente depois que descobriram nosso noivado.

Com uma ajudinha de Lexy e Abby, Maggie conseguiu abrir sua loja. Sua amada doceria tem feito um sucesso notável desde sua inauguração, a decoração em estilo rústico como um bar e sua playlist de rock clássico foi um grande acerto. Minha garota levanta todos os dias para trabalhar na doceria de seus sonhos e suas receitas têm feito sucesso - até mesmo entre os fãs da banda, já que foi publicado em uma dessas revistas de curiosidades e fofocas sobre famosos que Drew ama os cupcakes de Maggie.

Agora que Vince está de volta podemos começar o planejamento para o próximo álbum e a nova estética, com um pouco de sorte e uma boa quantia em dinheiro Drew usará kilt em um de nossos shows. Embora haja outra pendência antes disso.

-Você olha para Maggie como se ela tivesse descoberto o sol. - Drew comenta, me despertando de meus pensamentos.

-Deixe o cara, ele só está apaixonado. - Jake sorri com zombaria.

-Não é como se você estivesse muito diferente. - Vince dá um leve cotovelada em seu primo e todos sorrimos novamente.

-Logo você me entenderá, Red boy. Algo que diz que você será o próximo.

-Não agora, cara. Não estou procurando romance nenhum.

-O próximo será você, cabeça vermelha. Não se esqueça que o tio Eth sempre sabe das coisas, o tio Eth sempre sabe.

-Certo, vocês já falaram demais e eu estou faminto! - Vince resmunga e entra na doceria, sendo seguido pelo risonho Jake.

-Não esqueça da nossa aposta. - Red Boy me lembra antes de abrir a porta e não posso evitar o sorriso.

-Eu não vou te pagar, baby boy. Já está ganho.

Nossa aposta consiste em uma semana, se o novo acompanhante de Vince aguentar uma semana eu ganho a grana, se ele durar menos que isso terei que pagar nosso belo ruivo. Estou confiante, mas sou obrigado a torcer para o jovem-velho aguente sete dias.São apenas sete dias!

-Gatinho! - Maggie corre em minha direção e eu a pego, rodando com ela - Estou feliz que veio.

-Drew e Vince estavam com fome! - Coloco-a no chão novamente, dando um beijo na ponta de seu nariz - Como está tudo por aqui?

-Tranquilo, hoje estamos fechados para celebrar a saída do Vince.

-Terei direito a uma festa privada mais tarde? - Dou-lhe um sorriso malicioso.

-Ethan! Hoje é dia de comemorarmos  pelo Vince.

-Eu vou comemorar, estou a anos aguentando esse cara. Mereço uma coisa especial não acha.

-Posso pensar no seu caso. - Dá de ombros com um sorriso levado nos lábios.

-Eu te amo gata. - Beijo-a rapidamente.

-Eu também te amo. - Cruza os braços ao redor do meu pescoço e fica na ponta dos pés para me dar um beijo de verdade. Seria um final lindo e romântico se Drew não tivesse gritado para procurarmos um quarto.



FIM



Ou nem tanto kkkk Atenção, atenção meus amores: Eu sei o quanto todos amamos os Santinelle - e acho pouquíssimo provável termos novas histórias com o povo da Itália -, porém parece-me justo mostrar como vão as coisas na América - já que eles fizeram uma participação especial na história do Leo - portanto teremos 2 novos contos. Um sobre o Luca e o outro sobre o irmão dele, Pietro Santinelle. As postagens acontecerão simultâneas a próxima história da A5. Por isso fiquem ligadinhos, okay? <3

O Baterista - A5 livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora