A Execução

934 106 44
                                    

Assim que chegou na sala de treino de Jin, ela caminhou pelo espaço observando vários bonecos de treino à direita e alguns colchonetes à esquerda. Irritada com a falta de caráter do seu ex treinador, ela caminhou até um dos bonecos e o socou desejando que aquele fosse Jin.

- Aquele idiota vai atrapalhar meu plano mesmo sem saber. - dizia Kira dando vários socos no boneco de treino.

Feliz com a descarga de raiva, ela que antes apenas desferiu socos aleatórios, se colocou em posição de luta e socou o boneco, agora com técnica. Após algum tempo ela notou que sua mão estava começando a ficar avermelhada.

- Isso é o que acontece quando não se treina. - disse ela pra si mesma, como uma bronca.

- Isso é o que acontece quando brinca de realeza.

Kira parou ao ouvir a voz cortante de Jin e sorriu.

- Eu nunca brinquei de realeza. - respondeu ela dando outro soco no boneco.

- O que você está fazendo na minha sala? - perguntou ele irritado.

- Sua sala? Não sabia que essa era
sua sala. - mentiu ela.

- O que você está fazendo aqui então? Não adianta treinar, Zhao não a deixará descer para a batalha.

- É, eu estou ciente disso. - respondeu Kira dando um forte soco no boneco seguido de um chute na lateral - Lutar e me exercitar ajuda a clarear a minha mente…

- Eu sei…

A resposta de Jin soara tão igual ao que o antigo Jin, seu amigo, daria que Kira até se assustou e virou rapidamente para olha-lo. Seu ex treinador a olhava meio admirado, meio irritado. Seu cabelo castanho estava perfeitamente penteado, como se tivesse saído do banho a pouco.

- Você costumava me ajudar muito nisso. - respondeu ela delicadamente esperando a resposta certa.

- Eu ainda posso te ajudar. - disse ele dessa vez mais maldosamente - Vamos treinar.

Kira fingiu um sorriso tímido e o acompanhou até o outro lado da sala. Antes de subir nos colchonetes ela tirou os sapatos e aguardou enquanto Jin fazia o mesmo e tirava seu casaco de comandante.

- Pronta para perder? - perguntou ele com um sorriso.

- Achei que íamos treinar, não competir. - replicou.

- E que graça isso tem? - questionou se colocando em posição de combate.

Kira quase não teve tempo de seguir o movimento, Jin já havia avançado sobre ela tentando soca-la. Ele era rápido, ela sabia disso, mas já o havia derrotado mais de uma vez antes.

Em alguns segundos, Jin avançou novamente tentando lhe aplicar um gancho de direita, mas ela se esquivou e abaixou tentando lhe dar uma rasteira. Rápido ele pulou para trás evitando o golpe.

- Você sabe que sou melhor que você. - disse ele acompanhando a garota que andava em círculos.

- Sabe, eu gostava mais de você quando você era mais modesto. - ponderou ela.

Kira decidiu então partir para cima dele, avançando com socos dos quais ele facilmente se esquivou e defendeu. Ele ao se abaixar para se esquivar tentou chutá-la na perna, mas Kira levantou sua outra perna evitando um golpe que facilmente poderia quebrar sua panturrilha.

Ele não está para brincadeira, pensou erguendo sua perna e tentando o chutar na cara, mas Jin foi mais rápido e a acertou na barriga. Com a dor do golpe, ela arfou e começou a se afastar dele, tentando ficar o mais distante possível de um ataque rápido, para que pudesse se recompor e respirar fundo.

Livro 1 - Questão de HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora