Meses haviam se passado desde que Príncipe Zuko partira, mas Kira não sabia ao certo quantos deles, porque após algumas semanas desistira de contar. Ela sempre evitava pensar nele porque sabia que demoraria em vê-lo novamente, mas sua mente era uma armadilha e muitas vezes a jogava novamente nos pensamentos sobre o garoto, ela se pegava imaginando como seria sua vida se ele ficasse com ela na cidade.
Enquanto o movimento do restaurante permanecia praticamente o mesmo, com o passar dos meses seus treinos pareciam cada vez mais pesados. Jin por vezes estendia o treino por algumas horas fazendo com que Kira se cansasse ainda mais e depois dava uma carona pra exausta garota e aproveitava para jantar com ela no restaurante do Hotel.
Em uma dessas oportunidades fazia calor na cidade e as janelas do restaurante não pareciam ser o suficiente para arejar o local.
–Se ao menos estivesse ventando! – pensou ela enquanto arrumava o balcão.
–Você o conhece? – perguntou Jin.
–Quem?
–Aquele homem sentado ali. – disse ele balançando discretamente sua cabeça em direção a um homem sentado na mesa perto da janela.
–Não, por quê?
–Ele não para de olhar para você.
O homem que parecia ter uns 30 anos tinha um rosto fechado e vestia uma roupa normal da nação do fogo, mas não aparentava ser um nobre e nem um soldado, então não havia nada com o que se preocupar.
– Ele não me parece boa pessoa. - Alertou Jin - Me avise se notar qualquer coisa estranha ok?
–Ok, papai. – disse ela ao instrutor ganhando um olhar bravo em retribuição.
Quando seu turno no restaurante acabou, Kira tirou o uniforme e saiu em direção ao jardim esperando sentir alguma brisa que a refrescasse. Quando passou ao lado da mesa do homem, que realmente a observava, o viu levantar e com sua visão periférica pode notar que ele parecia estar seguindo-a.
Sem conseguir ignorar o homem andando atrás dela, Kira parou um pouco antes de chegar ao jardim, se virou e viu o homem a observando.
– Olá, princesa. – disse ele em um tom obscuro.
"Princesa" pensou ela. "Era como Zuko dizia que a mãe dele costumava me chamar." Kira frequentou o palácio por bastante tempo antes da mãe dele desaparecer. Ela dizia a ele que Kira tinha um rosto delicado e sempre se comportava com educação, diferentemente da irmã de Zuko, Azula. A mãe de Zuko com certeza teria uma síncope se a visse em seus treinos.
– Você quer alguma coisa? – perguntou ela cruzando o braço sobre o peito.
–Sim. - Respondeu o homem se aproximando.
–E? – perguntou ela impaciente.
O homem a olhou de cima a baixo, a medindo, o que a deixou tremendamente irritada. Kira ia se virar quando ele continuou.
–Vamos princesa. Diga seu nome, sua idade. - Provocou o homem.
Ao ouvi-lo chamando de princesa novamente, sentiu um frio lhe subir a espinha, mas tentou manter a calma e com um semblante inexpressivo respondeu.
–Porque eu diria? Quem é VOCÊ? – enfatizou ela.
–Eu só estou procurando por uma certa garota.- ele disse e sem ver nenhuma reação da parte dela continuou. -Você por acaso é comprometida?
–E você por acaso é surdo? – perguntou ela irritada. – Vá procurar o que fazer!
–Você é bem mal educada, já lhe falaram isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 - Questão de Honra
FanfictionKira é uma garota que foi atingida pela guerra da Nação do Fogo, que ao ver sua vida e de seu pai ameaçadas, fugiu e se escondeu de sua nação, se distanciando de seu melhor amigo, o príncipe Zuko. Com Zuko não foi diferente, o garoto carrega a marca...