A Calmaria

1.6K 169 79
                                    

Zuko estava desesperado e já se preparava para se jogar no mar atrás de Kira quando Iroh e Gavin o seguraram.

-Príncipe Zuko, o navio está indo em direção ao olho da tempestade. Se você se jogar no mar agora sem saber onde Kira está, podemos perder vocês dois. - disse Iroh sério.

O príncipe se apoiou na borda da proa apertando-a com força.

-Se algo acontecer à ela eu nunca vou me perdoar.

Após a água preencher os pulmões de Kira, seu corpo começou afundar cada vez mais. De onde estava não conseguiria ver o navio nem se estivesse consciente, e nem veria uma estranha movimentação perto dela.

Envoltos numa bolha de ar, o bisão voador carregava o avatar e seus amigos. Aang já direcionava o bisão para a superfície da água quando viu o corpo de Kira. Com dificuldade ele a envolveu na sua grande bola de ar e a segurou notando que ela estava fria e desacordada.

-É a garota que ajuda o Zuko. - disse ele num sussurro.

Em poucos segundos o grande bisão voador saiu da superfície em direção ao céu, bem ao lado do navio de Zuko. Quando alcançou uma altura considerável ele fez uma espécie de cama de ar para Kira e dobrou o elemento para que ela descesse lentamente até o navio. Antes de partir, Aang viu o olhar de Zuko. Ele não se esqueceria daquele gesto.

-Kira! - gritou ele se aproximando da garota.

Ela estava gelada e não respirava, desesperado o garoto se colocou por cima dela e começou a fazer a massagem cardíaca, expirando ar na boca de Kira.

-Volte, por favor... - dizia Zuko - Vamos, Kira!

Após alguns minutos de pânico, ela tossiu cuspindo água. Zuko a virou de lado para não se engasgar, ela sentia seu pulmão queimar e ele sentia seu coração doer de alívio.

O navio agora se aproximava cada vez mais do olho da tempestade e as ondas já não batiam no navio com violência. Eles estavam salvos. "Ela está salva." pensou ele.

-Precisamos levá-la para dentro. - disse Iroh vendo-a se sentar - Ela precisa se esquentar.

-Kira? - chamou Zuko.

Ela olhou mas, não respondeu, sua garganta ardia e sua mente ainda não parecia conseguir formar uma linha de raciocínio. Ele então a pegou no colo e a levou para dentro da cabine em direção ao quarto dela. Como ela ainda estava com as roupas molhadas, Zuko a colocou sentada na cadeira do quarto e se agachou à sua frente para poder olha-la.

-Você precisa tirar essas roupas molhadas. - disse ele e ela acenou com a cabeça. - Você... você precisa de ajuda? - perguntou ele sentindo as bochechas ficarem vermelhas.

-Não, está tudo bem. - respondeu ela com uma voz rouca.

-Estarei lá fora se precisar. - disse ele e então saiu do quarto.

Kira demorou, mas se levantou e caminhou até seu báu pegando uma muda de roupa seca. Após se trocar ela se sentou na cama e tentou secar o cabelo com uma toalha, mas se sentia muito cansada.

-Kira? - perguntou Zuko batendo à porta antes de entrar.

Com a mente aérea, a garota deitou em sua cama e se cobriu, mas o frio que ela sentia parecia vir de dentro para fora.

-Vou deixar você descansar. - disse ele antes de sair.

Kira nem percebeu quando adormeceu, tremendo de frio ela tentou se enrolar o máximo que podia na colcha que a cobria, mas sem muitos resultados, o frio interno dela parecia a dominar.

Livro 1 - Questão de HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora