Kira estava sem saída. Dois homens a seguravam e os outros estavam cercando-a. Ela não sabia o que iria acontecer. Talvez eles só a levassem para alguma prisão da Nação do Fogo, talvez a tirassem da cidade para matá-la ou talvez eles a matassem ali mesmo.
Com a guerra durando 100 anos, a Nação do Fogo tomou algumas medidas como a de obrigar todos os dobradores de fogo a se alistarem na guerra. Os soldados nem sempre iam para as linhas de frente ou batalha, muito eram designados para as colônias já dominadas para ajudar a manter a ordem e os que descumpriam as ordem do Senhor do Fogo Ozai eram severamento punidos. Kira não só não tinha se alistado, como havia fugido de sua Nação.
–Há quanto tempo você está na cidade? – perguntou o homem que estava a sua frente. Ele parecia ser o mais novo dentre eles. Sua roupas eram boas, Kira pensou que ele deveria fazer a vida caçando pessoas.
Sem obter resposta, ele se aproximou de Kira e lhe deu um soco no rosto.
–Responda! – disse ele nervoso.
–Vá para o inferno! - respondeu ela sentindo o gosto de sangue na boca.
Antes de receber o próximo soco, Kira aproveitou que estava sendo bem segurada pelos dois homens e chutou-o com as duas pernas, fazendo-o cair no chão. Os outros dois homens que estavam perto ficaram a postos.
–Eu avisei, Hol. – disse Alden.
Hol se levantou na intenção de retribuir o chute, mas Kira se esquivou e lhe aplicou outro golpe de luta com a perna.
Ansiosa, não parava de se mexer, deixando os dois homens que a seguravam com medo.
–Segurem-a direito!- gritou Alden.
–Nós temos que apagá-la. – disse Hol.
Alden o puxou pelo braço e lhe disse algo que Kira não ouviu. Preocupada com o que poderia ser, resolveu usar sua dominação de fogo. Sua pele ia gradativamente aumentando de temperatura e Kira pode sentir os dedos dos dois homens vacilando.
–Apaguem-na! – ordenou Alden para os outros dois homens que o assistiam.
Um deles pegou um pedaço de metal do chão e bateu na cabeça de Kira.
–Você é um incompetente. – disse Alden ao ver que o golpe apenas deixara em Kira uma marca vermelha.
Controlando sua dominação, a temperatura de seus braços já estava muito elevada e os dois capangas não sabiam como segura-la mais.
Alden vendo que faltava pouco para Kira conseguir fugir de novo pegou um pedaço de metal, e com um golpe rápido e forte, bateu na cabeça de Kira, fazendo-a desmaiar.
–É difícil fazer...
Alden foi interrompido por uma dobra de fogo que passou ao seu lado.
–Solte-a! – disse alguém nas sombras.
–Solta-la? – perguntou Alden curioso.
–Solte-a ou vão se arrepender!
–Ok, você pediu. – respondeu ele, e com um aceno de cabeça, os dois homens soltaram-na.
O corpo de Kira mal havia caído no chão e duas dobras de fogo atingiram os capangas que haviam a soltado.
Alden e Hol ficaram em posição de luta quando ouviram passos se aproximando cada vez mais deles e quando puderam ver que se tratavam de 3 pessoas, começaram a avançar para lutar, mas foram atacados com esferas de fogo.
No chão, eles puderam ver que quem os tinha atacado eram ninguém mais, ninguém menos, que Príncipe Zuko e Iroh acompanhados por um soldado com uniforme da nação do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 - Questão de Honra
FanfictionKira é uma garota que foi atingida pela guerra da Nação do Fogo, que ao ver sua vida e de seu pai ameaçadas, fugiu e se escondeu de sua nação, se distanciando de seu melhor amigo, o príncipe Zuko. Com Zuko não foi diferente, o garoto carrega a marca...