Juliette não sabia a hora exatamente quando sentiu um peso pular do seu lado na cama.
Ela não precisou abrir os olhos para saber que foi Sarah o motivo do seu despertar.
"Tá cedo, Sarah.- Ela resmungou puxando a coberta para cobrir o rosto. Sua boca ainda tinha um gosto ruim das bebidas da festa.
Sarah soltou uma risada antes de puxar o cobertor, descobrindo Juliette novamente. - Já deve ser três horas da tarde.-
- Então? Cedo...- Juliette bufou ainda sem abrir os olhos. Ela podia sentir a respiração suave de Sarah nos seus cabelos.
- Vamos, você precisa comer alguma coisa.- Sarah falou depois de uns momentos em silêncio.
Então Juliette percebeu como sua barriga roncava em descontentamento.
- Onde está Gil? - Juliette mudou de assunto, abrindo os olhos para encontrar Iris azuis olhando diretamente para ela.
- Preparando o café, foi ele que mandou eu vim te acordar.- Sarah admitiu deitando a cabeça no travesseiro.
- Ah então você não estava preocupada comigo.- Ela brincou, virando a cara pra amiga.
- Se isso fosse verdade eu estava lá em baixo comendo bolacha com café quentinho e não sentindo o seu mau hálito matinal.- Sarah rebateu e riu quando viu a careta de Juliette.
- Ei! Eu não tenho hálito.- Juliette resmungou e na mesma hora fez uma careta com o gosto que tinha na língua.
- Aham. - Sarah riu e se levantou da cama.- Cuida de escovar os dentes e vem comer, você sabe como o Gil é impaciente.
- Eu te odeio.- Juliette pegou um travesseiro e jogou na Sarah, mas ele errou o curso e bateu em Rodolfo que ainda dormia.
- Ops - Juliette sussurou baixinho, rezando para não acordar o companheiro.
- Eu também te amo.- Sarah respondeu a careta de Juliette com um sorriso e saiu pela porta.
____________________________________
- Acordou ela? - Gil perguntou quando Sarah se aproximou da mesa da Xepa.
- Sim. - Sarah respondeu e se sentou na frente de Gil.- E quase fui acertada por um travesseiro, na próxima vez você acorda ela.
Gilberto riu antes de se servi com uma xícara de café.- Obrigado, mas eu amo a minha vida.
- E tudo bem me mandar para o fogo cruzado?
- Ela é menos bruta com você.
- O quê isso deveria significa? - Sarah perguntou em confusão.
Gil revirou os olhos para ela. - Nada, nada mesmo.
- Muito lindo me acordar a essa hora da madrugada.- Juliette entrou como um furacão na cozinha, os longos cabelos castanhos presos em um coque frouxo. Os óculos pendendo na ponta do nariz.
- Dramática.- Gil riu.
- Oxi, pra quem ficou acordada a noite toda ainda é muito cedo.- Juliette puxou uma cadeira e se sentou do lado de Sarah.
Ela se serviu com café e pegou dois pães pra passar manteiga neles.
A nordestina suspirou de felicidade quando mordeu o pão macio, sua barriga finalmente recebendo a devida atenção.
Ela notou como seu dedo ficou sujo de manteiga e o levou a boca, chupando a ponta com a língua pra limpar.
Juliette escutou um suspiro baixinho e se virou para encarar Sarah.
A loira tinha os olhos fixos nela, de alguém forma, eles pareciam mais escuro sob a luz da cozinha.
- Sarah? - Juliette perguntou e não obteve resposta. Ela resolveu estalar os dedos na frente da loira e ela finalmente piscou.
- Oi? - Sarah limpou a garganta rouca.
- Você parecia meio zoada.- Juliette respondeu.
- Oh? Não era nada. - Sarah piscou e voltou a comer sua comida na mesa.
Juliette se virou para perguntar a Gil mas o mesmo parecia totalmente alheio ao ocorrido.
Estranho... será que ela está preocupada com a prova do líder hoje?
- Ei, vai ficar tudo bem.- Juliette pegou na perna da loira por de baixo da mesa.
Sarah pulou com o toque, se afastando imediatamente de Juliette, quase caindo da cadeira no processo.
Uau, ela está mesmo assustada.
A nordestina retraiu a mão para si, tentando não ficar magoada com a ação da amiga.
- Desculpe, estou um pouco nervosa.- Sarah se firmou na cadeira novamente.
- Tudo bem, os nervos estão a flor da pele com a prova do líder.- Juliette deu um sorriso reconfortante.
- É...a prova do líder. Temos que vencer de qualquer jeito.
- Acho que o Arthur vai me vetar. - Gilberto falou com um toque de irritação na voz.
- Soube que a Vih tentou convencer ele a não te vetar ontem.- Juliette repassar as conversas de ontem.
- Até parece.- Sarah riu sem vontade.- Aquele ali faz qualquer coisa que o Projota quer. E o Projota quer o Gil fora da jogada.
Gil acenou fracamente em concordância.
- Vamos ter esperança.- A morena suspirou, mesmo sabendo que era quase nula. - Quem sabe ele mude de idéia.
Então os três continuaram comendo em um silêncio confortável.
Eu fiquei realmente surpresa com a resposta rápida de vocês 😍❤️ eu agradeço imensamente o carinho e até a próxima 😘
Espero que a festa de hoje renda outras mimos para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette. - Um conto do BBB.
FanfictionSarah e Juliette são duas mulheres que apostaram tudo de si para entrar na casa mais vigiada do Brasil. só que elas não imaginavam que além de competir por um milhão e meio de reais, também irão competir contra os sentimentos que afloraram logo após...