No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.
Jonathan Swift
____________________________________O copo era gelado na minha mão, mesmo que o conteúdo fosse quente e vermelho como o sangue.
Fiuk gargalhou alto do seu lado na ponta da cama, um copo semelhante na mão, ele bebia em goles calmos, um sorriso sempre adornando os lábios.
Estou surpresa, mais do que só um pouco.
Esse é um lado dele que eu só tinha visto na outra casa, totalmente leve e descontraído, risonho e meio bobo.
Meu sorriso se alarga conforme as brincadeiras continuam, é divertido. Estou feliz, realmente feliz, isso é bom. É quente e aconchegante, a presença de Gil é alegre, a de Fiuk, fácil, a de Sarah, plena.
_ A Juliette não foi fiel ao seu amor por mim. _ Fiuk apontou um dedo acusador para mim e eu não pude evitar outra risada.
_ Era amor platônico._ Respondo alegremente._ Agora que te conheci, já não é mais.
_ Totalmente falso._ Fiuk balança a cabeça em falsa negação.
_ Olha o papo desse homi Sararah._ Cutuco Sarah com o cotovelo que também está rindo igual uma hiena. _ Cuidado que ele quer acabar com o nosso trisal muier, tu tem que pôr ele no paredão.
_ Estou pensando seriamente nessa possibilidade._ Sarah joga o cabelo por cima do ombro e lança um olhar fingido de raiva para Fiuk.
_ Ei, estou só acrescentando._ Fiuk levanta uma mão para o alto._ Vamo formar um quarteto.
_ Adoruuu. _ Gil grita alegre._ Mas e a coitada da Taís? Ela vai ficar de coração partido.
_ Foi só um caso de verão, esquece esse bagui aí._ Fiuk responde com uma aceno brusco._ Agora é eu e a Jujuba.
_ Eita lá Felipe, não quero ficar conhecida como talarica não. _ Passo as pernas por cima de Sarah e saio da cama, colocando o meu copo em cima da cabeceira._ Então tu vai ser obrigado a me dar um milhão e meio se eu for eliminada.
_ Vamos ser o quarteto 10/10. _ Ele ignora completamente o que eu disse.
_ Doido pra pegar nois Sararah._ Olho de soleio para Sarah do meu lugar em pé.
Ela vira para mim e dar um sorriso conhecedor que faz meu corpo estremecer de um jeito engraçado. _ Já estamos comprometidas. _ Ela morde o lábio e volta sua atenção para o Gil. _ Gilberto do Vigor roubou nosso coração e nossos corpinhos.
_ Eu só queria um carinho._ Fiuk dar uma fungada. _ Um carinho da Jujuba, um beijinho da Sarinha, uma conchinha do Gil.
_ Oh Jesus._ Grito alto e corro até o lugar aonde ele está sentando e abraço ele de lado._ Pronto, muito carinho pra esse menino carente._ Esfrego o braço dele e escuto sua risada ecoando pelo peito.
_ Ei tira a mão que a Jujuba é minha._ Sarah diz e joga um travesseiro na gente.
Eu olho por cima do ombro de Fiuk e fico repentinamente aliviada quando vejo sua expressão divertida.
_ Você quer dizer nossa._ Gil pega um travesseiro e joga em Sarah._ Gananciosa.
_ Tem jujuba pra todo mundo._ Solto Fiuk que continua rindo e me jogo no meio da cama, abraçando Sarah e Gil em um único abraço.
___________________________________
Deitei a cabeça contra o travesseiro, a escuridão sendo bem vinda para os meus olhos cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette. - Um conto do BBB.
FanfictionSarah e Juliette são duas mulheres que apostaram tudo de si para entrar na casa mais vigiada do Brasil. só que elas não imaginavam que além de competir por um milhão e meio de reais, também irão competir contra os sentimentos que afloraram logo após...