Minhas mãos tremiam levemente quando eu puxava a chapinha pelos cabelos.
Era difícil definir os meus sentimentos, eram tantos e tudo tão intenso.
Formação de paredão, jogo da discordia... Quando tudo foi por água a baixo tão rápido?
Pressiono meus lábios juntos quando lembro de ontem.
___________________________________
Raiva, quente e borbulhante brilharam no meu peito, nublando meu raciocínio, deixando meus sentindos a deriva.
A placa era fria no meus dedos, roçando a pele suada.
_ Posse para a foto, Sarah.- Eu obedeci, abrindo meus lábios em um sorriso mesmo quando a minha vontade era de jogar a placa na cabeça do Di. _ Agora aproveita que está bem pé e escolhe seus finalistas.
Gosto de pensar em mim mesma como uma pessoa madura e racional, sempre calculando, escutando e observando antes de tomar uma decisão.
Mas naquele momento, no segundo em que eu virei para o Gil e vi ele sentando no chão perto dela.
Meu peito simplesmente explodiu. Eu não sabia até aquele momento que era possível sentir tanta raiva.
Essa sentimento possessivo, não era eu.
Antes do meu sangue esfriar e minha mente encontrar um raciocínio claro, minha boca se movia. _ Eu em primeiro, obviamente. Gil, meu companheiro, em segundo e por último, Caio. Um grande amigo meu aqui dentro.
_ Humm, Gil e Caio._ Tiago ecoou como se nem ele pudesse creditar._ Então é isso, posse do pódio.
Não era bonito falar daquele jeito com o Nego Di. Mas quando ele abriu aquele sorriso presunçoso, eu só queria lavar aquilo.
_ E quem não ganha é o Nego Di, por quê ele vai sair amanhã._ Sorrio o mais cínico possível quando entrego aquela placa.
Agora ele conhece a sensação de um sorriso forçado.
Comediante de Taubaté.
Recebi cinco placas, não estou surpresa com isso. Não gosto deles e eles não gostam de mim, simples assim.
Foda-se eles.
Eu vou voltar amanhã, eu tenho que.
_ Juliette._ A Voz do Tiago anuncia, tirando a minha atenção de Taís que parecia a um ponto de ruptura.
Carla conseguiu apertar a morena em um abraço apertado, escondendo os olhos brilhantes.
Juliette se levantou e pegou as plaquinhas, mordendo o lábio inferior quando olhava para as pessoas.
Eu podia ver a Vih quase na ponta do sofá.
_ A primeira vai para uma pessoa que se tornou muito especial para mim aqui dentro, eu nem se quer pensei que chegaríamos a esse estado de entendimento e respeito mútuo, vem cá minha loira. _ A Vih já tinha levantado. _ Sarah.
A sala ficou em um silêncio total.
As palavras custando a ser absolvida._ Então é isso, Sarah é o seu segundo lugar e quem é o terceiro?
Meu corpo se moveu quase no automático. Aquilo não fazia sentindo, nada daquilo.
Gil se juntou logo após, pousando de forma boba para a foto.
_ Sorria._ Juliette sussurou, fazendo uma pose muito ridícula. Então eu sorri, meu primeiro sorriso verdadeiro naquela noite.
E quando ela piscou para mim quando a Vih arrastou ela para fora logo após o jogo, meu coração entrou em um declínio total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette. - Um conto do BBB.
FanfictionSarah e Juliette são duas mulheres que apostaram tudo de si para entrar na casa mais vigiada do Brasil. só que elas não imaginavam que além de competir por um milhão e meio de reais, também irão competir contra os sentimentos que afloraram logo após...