Vitória.

12.7K 1K 693
                                    

Meus nervos estão a flor da pele enquanto os olhos da Carol passam pelas pessoas sentadas.

A mão da Juliette na minha é um bom calmante.

_ Eu tenho que vetar alguém que me colocaria no paredão..._ Continuou Carol com aquela voz forçada dela.

Meu corpo fica tenso quando seus olhos pousam perto da gente.

Não escolha a gente
Não escolha a gente
Não escolha a gente.

Fiquei repetindo como um mantra, sentindo a todo momento o peso da medalhinha em baixo da blusa.

_ Juliette._ Vaca.

Juliette força um sorriso claramente falso, soltando o capacete e entregando para a Pocah.

Seus olhos castanhos e expressos se voltam para mim, uma quantidade de tristeza brilhando com raiva e indignação.

Eu abraço ela de lado, tentando passar alguma quantidade de força que ela me passou quando estive no paredão.

O cheiro suave e doce de chocolate do shampoo dela invade meu nariz, me fazendo soltar um leve suspiro.

_ Ganha essa Sarah, não podemos deixar eles levar novamente. _ Ela Sussurra no meu ouvido e se vira para abraçar completamente, os braços rodeando a cintura com um aperto forte.

_ Força pra você também viu senhor Gilberto._ Ela ri e se vira para abraçar Gil.

_ Minha bebê._ Juliette puxa e beija a cabelo de Vih Tube.

Tento não fazer um beicinho com a cena.

_ Juliette fica em casa e o restante vamos para outra dimensão._ A voz de Tiago anuncia antes dele desaparecer.

____________________________________

A partida começa e eu me impulsiono para frente com o máximo de agilidade que consigo.

É difícil correr como louca quando tem tantos participantes contra você e todos querendo o mesmo objetivo.

Escolho o slime primeiro como uma escolha sensata.

A areia é pesada e elástica demais quando eu coloquei as mãos e já tem muita gente lá na piscina de bolinha.

Meus dedos mexem naquela geleia gosmenta, o líquido manchado a minha pele e se enterrando nas unhas.

Meu coração salta do peito quando finalmente consigo achar um no terceiro pote. Corro todo o trajeto para cima e seguro o prêmio com fimerza entre os dedos.

Não consigo evitar um sorriso bobo quando vejo Carol, Lumena e Projota se matando na areia atrás da última vaga.

_ Conseguimos._ Gil suspira de alegria e nós abraçarmos.

Sim, conseguimos essa.

_ O restante que não conseguiu passar, pode voltar para a casa.

_ Valeu aí._ Todos os oito começam a bater palmas para os desclassificado.

Aí ai, o espírito esportivo é lindo.

____________________________________

A segunda rodada, surpreendente é mais fácil que a primeira, considerando que tem poucos Cards agora.

Mas eu sigo a minha intuição e volto para a gosma e no fim, sou recompensada.

Meus gritos são agudos até para meus ouvidos quando contínuo incentivando o Gil.

Ele tem que ganhar, duas chances em quatro é melhor que uma em três.

Se a ao menos a Juliette estivesse aqui...

Sariette. - Um conto do BBB.Onde histórias criam vida. Descubra agora