Gilberto, mais conhecido como "Gil" caminhou calmante para a área externa da casa, um copo de café nas mãos.
Ele só queria um pouco de paz, um momento em que ele pudesse pensar sozinho, pensar nas palavras de Lumena.
Preocupação enche seu coração mais do que quer admitir. Ele estava com medo do que a mãe pensaria dele agora, seria uma decepção pra ela?
De fato, ele estaria sendo racista?
Meu deus.
Ele estremeceu levemente com a perspectiva.
Seus olhos pousaram em uma figura solitária sentada na varanda. Sarah, ela usava uma blusa grande e preta que servia como um vestido, um chapéu na cabeça para combinar.
Ela quase parecia um mafioso a espreita, Gil quase riu, apesar dos pensamentos sombrios a espreita.
Ele se sentou ao lado da amiga, tomando um gole no café forte.
Sarah não olhou para ele ou fez qualquer sinal de reconhecer sua presença. Gil se inclinou para frente, encarando o rosto da amiga.
_ Sarah? _ Ele chamou.
Sarah pulou um pouco antes de olhar em alarme para ele. _ Ei.
_ Ei..._ Ele respondeu, ainda confuso. _ Você está bem? -. Gil questionou quando notou olheiras enormes nela. Os olhos também pareciam diferentes, quase cinzentos como uma tempestade.
_ Claro...Por quê não estaria?.
_ Nada, você parecia meio "desligada".
_ Estou bem.- Sarah reforçou, um pequeno vinco de irritação aparecendo entre as sobrancelhas.
_ Se você diz...- Gil resolve abandonar o assunto, se recostando no sofá e olhando o gramado.
Da visão dele, ele era capaz de ver Carla, Camilla e Thaís conversando do outro lado da piscina.
Juliette sentada na beira da piscina em seu biquíne preto. Ela sorria e gesticulava com as mãos enquanto conversava de forma animada com o Rodolfo que se banhava e respondia de forma alegre a conversa da Nordestina.
Juliette bateu no joelho e jogou a cabeça para trás, rindo tão alto que o som navegou até eles, enchendo os ouvidos.
_ Eles tiveram alguma coisa ontem?_ Gil perguntou curioso, com tanta papo entre Carol e Lumena, ele não prestou atenção na amiga.
Sarah também estava encarando eles com um olhar contemplativo no rosto. _ Eu sei que eles dançaram. _ Ela falou dando de ombros.
_ Humm, posso ver. _ Gil bateu a mão no joelho, animado. _ Eles parecem se divertir muito, talvez ele ajude ela a esquecer Bil.
_ Talvez..._ Sarar concordou baixinho.
_ Eu Shippava tanto vocês duas._ Gil exclamou, fazendo um biquinho contrariado, não notando como Sarah ficou tensa._ Acho que vou ter que me contentar com Roliette.
_ Roliette? _ Ela fez uma cara de desgosto.
_ Muito ruim?
_ Péssimo.
_ Ok então, me ajude a encontrar outro nome.-
_ Quer saber.- Sarah se levantou repentinamente do Sofá.- Eu esqueci que tinha umas roupas pra lavar.
E correu para dentro antes que Gil pudesse responder.
_ Hummm..._ Murmurou para si mesmo, um sorriso maquiavélico no rosto.
Ele acenou para Juliette quando a mesma olhou pela décima vez o lugar aonde ele estava sentado.
Ela acenou de volta com rigidez.
Gil finalmente conseguiu ri naquela manhã.
Isso era interessante.
____________________________________
_ Você está me evitando? - Juliette tentou não deixar a mágoa transparecer na voz.
Ela e Sarah eram as únicas no quarto Cordel naquela noite, ambas se arrumando para a formação do Paredão.
_ Claro que não._ Sarah não desviou o olhar do espelho para responder. Dando batidas no canto do olho.
_ Parece..._ Juliette bufou, nem um pouco preocupada em esconder seu sarcasmo. _ Nem olhou na minha cara hoje.
_ Nem tudo é sobre você, Juliette!
_ Pois não é isso que parece._ Juliette mordeu de volta. Ambas suspiraram do seus lugares.
_ Foi algo que eu disse ontem? _ Ela perguntou baixinho, com medo da resposta. Ela sabe que tem a língua furada, falando e fazendo coisas que podem magoar._ Desculpe mesmo, mas eu não lembro de quase nada._ Ju tentou se explicar.
Sarah abaixou o espelho com um suspiro frustrado, encarando a amiga amuada.
_ Você não fez nada, ok? Eu só...estou com medo do paredão de hoje.
O coração de Juliette partiu com a declaração da amiga. Ela levantou da cama e foi até a Sarah, lhe dando um abraço apertado.
_ Vai ficar tudo bem, não importa o resultado, eu vou está lá pra você.- Prometeu baixo contra o ombro da loira.
_ Sim?
_ Sim!
Ela apertou um pouco mais antes de soltar.
_ Vamos passsr por isso._ Disse com fimerza, encarando os olhos claros de Sarah antes de levantar e ir se arrumar.
Vamos todos concorda que as escolhas de Ju e Sarah ontem foram uma decepção 😒
Hoje é o dia do tombo kkkkkkkkk muito ansiosa.
Espero que não me matem com esse capítulo e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette. - Um conto do BBB.
FanfictionSarah e Juliette são duas mulheres que apostaram tudo de si para entrar na casa mais vigiada do Brasil. só que elas não imaginavam que além de competir por um milhão e meio de reais, também irão competir contra os sentimentos que afloraram logo após...