☁︎ 24

13.5K 1K 130
                                    

eu posso ter dado um grande salto
mas não vai mudar nada
foi necessário

eu posso ter dado um grande saltomas não vai mudar nadafoi necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vem leãozinhoO chamei choramingando. Meus seios estão doendo e ele tá a um tempo grudado no computador.

indo amor — mas não vi ele se levantar e vir pra perto se mim.

— O que é que cê tanto vê ai? vem por favor — Não ouvi resposta então me sentei segundos depois ele praticamente pulou na cadeira e correu pra cama

— Eu passei jade, as notas saíram e eu passei — Então era isso, hoje deram as férias e o guto estaga angustiado querendo saber das notas dele.

— Parabéns gatinho, estou muito feliz amor — pulei encima dele para abraça-lo apertado

— Obrigada por me ajudar a estudar jade.

Não tem por que agradecer amor, você fez as provas sozinhos, foi mérito seu e eu estou muito orgulhosaseu rosto se iluminou com um sorriso e ele me beijou.

A personalidade infantil do guto é bem manhosa e fofa. Já sua outra personalidade quando ele não está em seu mundinho as vezes me surpreende, e ele que me mima ao em vez de ser o contrário. Mas ele também gosta de receber carinhos. Nos últimos meses a gente não ficou tanto tempo juntos por causa da escola, nós dois estávamos cheios de trabalhos e provas pra fazer, porém conseguimos organizar as coisas e passar um tempo juntos. Eu o ajudando e vice versa.

O guto ainda estava indeciso sobre a faculdade e independente de qual fosse sua decisão eu iria apoiar ele, ele decidiu que iria tentar a faculdade de arquitetura porém se ele não gostasse ou estivesse sendo exaustivo e ele sentisse que não iria conseguir continuar ele iria sair. Conversamos com os pais dele e eles apoiaram isso.

Eu vejo o quanto era difícil a escola para ele, mas ele se esforçava ao máximo, também teve minha ajuda, a de alia e a de Tiago. Inclusive esses dois viraram grandes amigos.

O guto não queria se separar de mim então fizemos inscrições para as mesmas faculdades e se tudo der certo iremos para a mesma faculdade do próximo ano. A faculdade é aqui no Canadá mesmo, eu não queria ir para longe dos meus pais nem o guto para longe dos seus. Porém pensamos em outras opções caso não nos aceitassem na que queríamos. Estamos planejando para comprar um lugarzinho pra gente, eu fiz 18 a uns meses e ele vai fazer 19 em uns dias.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora