Eu contei, tomei coragem e falei tudo, do começo ao fim e eu senti um alívio enorme quando contei e deixei as lágrimas rolarem. Foi horrível lembrar de tudo o que aquela mulher fez de novo mas falar pra ela me fez bem, é como se eu tivesse tirado um peso das costas. E ela reagiu bem ao contrário do que eu pensava, achei que ela iria virar as costas e me deixar, mas não, ela me ajudou, fez carinho e ficou comigo.
O meu lado obsessivo estaga gritando " Agora ela não pode ir embora, eu não vou deixar ela ir. "
Vou fazer de tudo pra ela não ir, eu preciso dela comigo.
Depois de ter chorado muito, eu nem percebi e dormir sentindo seus carinhos mas sentindo falta da minha chupeta já que sou acostumando a dormir com ela.
Quando acordei jade não estava do meu lado e eu já entrei em estado de alerta. Ela foi embora? E me deixou?
Droga de pensamentos paranoicos e ruins.
— Jade? — A chamei um pouco alto E olhei pelo quarto, a porta do banheiro estava fechada, ela pode estar lá, levantei e fui bater na porta — Jade? Tá aí?
— Tô guto, saio já — ela realmente não está mentindo, ela não ia me deixar.
Sentei na cama e vi minha pelúcia de leão na prateleira da televisão. Ao seu lado minha caixinha com as chupetas, eu queria muito pegar uma delas e minha pelúcia mas não. Eu sei que a jade disse que não preciso me reprimir mas eu tenho um pouco de vergonha de usar na frente de outras pessoas.
Bufei e me joguei na cama esperando jade sair do banheiro, aproveitei pra olhar a hora, como passou rápido, já são 3 da tarde e então eu lembrei que a jade teria que ir embora. Fiquei triste, eu tô tão feliz com ela aqui comigo e não queria que ela fosse embora.
Escutei a porta do banheiro abrindo e jade saiu de lá.
— Você está melhor leãozinho?
— Sim, foi bom contar tudo pra você.
— fico feliz — me abraçou, como eu gosto desse abraço. — Eu vou ter que ir embora guto. — minha felicidade acabou aqui.
— naum jade, fica mais um pouquinho — Eu tinha que falar assim logo agora?— desculpe
— Já falei que não precisa se esconder de mim, pode falar do sei jeitinho e pode falar do seu jeito guto. Mas sim eu vou ter que ir embora. Meu irmão já me ligou mais cedo atrás de mim e está em casa sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Random- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...