—Eu tenho infatilismo e TOC — Que? Essas palavras me deixaram em choque. Estou sem palavras, eu sei do que se trata o infatilismo e o TOC mas não imaginei que o guto tivesse. — fala alguma coisa jade — pareceu angustiado.
— Desculpa leãozinho eu estava pensando
— Não fique com medo de mim e nem me deixe eu só te peço isso. — dava pra ver o medo na sua voz.
— Não estou com medo, só surpresa e eu já te disse que eu não vou te deixar. Você poderia me dizer como isso aconteceu? Como você desenvolveu o infatilismo e o TOC? — ele se esquivou um pouco mas assentiu. — vem cá— o puxei pra deitar mais do meu lado e encostar a cabeça no meu ombro e ai ele começou a falar.
— os médicos disseram que eu tenho os dois dês de pequeno quando eu ainda tava com a mulher que me colocou no mundo. Tem certeza que quer saber jade? Eu vou ter que falar dês do começo. — porque ele me perguntou isso?
— Pode falar guto. Eu quero saber pra poder te ajudar então pode falar.
— Tá bom. A "minha mãe" biológica não era uma pessoa muito boa, ela me maltratava, me deixava com fome, me batia e tudo de mais ruim que ela conseguia fazer comigo e eu nunca conheci meu pai, minha vida com ela foi muito ruim mesmo com eu sendo bem pequeno ela não ligava , me batia do mesmo jeito,em alguns lapsos de memória eu lembrei que um dia ela me deixou trancado num quarto muito muito sujo e me batia e falava coisas feias pra mim e isso deixou sequelas na minha mente, sequelas muito ruins. Ela não me amamentou e nunca fez o que uma mãe devia fazer e isso fez com minha mente quebrasse. Em uma noite ela disse que ia sair e ia me deixar em algum lugar e isso ela fez me deixou jogado na rua e foi embora. Eu lembro que fiquei esperando muito, vários carros passavam na hora que ela me deixou lá e eu lembro de me levantar e sair daquela esquina quando não se passavam mais carros e nem pessoas e sai andando. Não lembro direito mas alguém me ajudou e eu acordei no orfanato. Eu vivia chorando no quarto achando que eu era defeituoso e que foi algo pra ela não gostar de mim até que você chegou lá. Eu não entendia porque você veio falar comigo naquele dia, as outras crianças não gostavam de mim, diziam que eu era estranho e que não era pra mim tá ali. Elas não queriam ser minhas amigas e isso me deixava muito triste, você foi minha única amiga lá. Isso acarretou eu desenvolver o infantilismo, por elas não gostaram de mim eu ficava preso no meu próprio mundo e sozinho e lá eu não cresci era só eu e minha infância e inocência. Depois que fomos adotados e infantilismo aumentou pois você me ajudava mesmo não sabendo e quando você foi embora eu senti muito a sua falta e chorava todos os dias. Uns dois anos depois que nós dois fomos adotados o TOC apareceu, eu tinha ciúmes da minha mãe adotiva e das minhas coisas e pensamentos paranoicos e ruins começaram a se passar na minha cabeça. E tem aquela voz, aquela maldita voz que fica dizendo coisas feias e ruins pra mim na minha cabeça. E mesmo já com 6 anos eu ainda era muito pequeno na minha mente. Os meus pais percebiam isso e queriam me levar ao psicólogo naquele tempo mas eu não quis, os sintomas das duas doenças foram aumentando e se tornando mais visíveis mas eu ainda não queria ir no médico, mas quando eu fiz 15 eu me senti preparado pra ir então eles me levaram mas eu quis entrar sozinho lá, o médico me deu o diagnóstico com o que eu tinha e me explicou o que eu te contei, o porquê de eu ter desenvolvido infatilismo e o TOC e os motivos. Tudo o que eu passei fez com que isso aparecesse. — A essa altura ele já estava chorando, e eu estava quase, o puxei mais pra mim e lhe dei um abraço afagando seus cabelos. Eu entendi tudinho que ele disse e fiquei com vontade de matar aquela mulher que fez isso com meu leãozinho. Como alguém é capaz de fazer isso com um ser tão pequeno e indefeso? Eu queria poder ter estado com ele dês de pequenos, que não tivéssemos que ter nos separado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Acak- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...