☁︎ 5

27.2K 1.9K 210
                                    

°Augusto°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Augusto°

Eu não tô acreditando que ela tá aqui. Minha jade. Pera, minha?

Ela está tão linda. Seus cabelos negros e curtos envolta de seu rosto com algumas sardas quase não visíveis. Seus olhos verdes, eu senti falta de ver eles quando ela me acordava nno orfanato.

Ouvir ela me chamando de leãozinho novamente me trouxe uma alegria que a muito eu não tinha. Ela nem trouxe essa alegria de novo.

Jade me deu o apelido de leãozinho quando nos conhecemos no orfanato.

°°°
Flashback Autora narrando
Anos atrás — Orfanato nobre — A noite

— Alô? Sim é ela, Diretora do orfanato nobre. Acidente? Criança sozinha? Em qual hospital? estou indo — aquela ligação havia deixado a diretora preocupada.

Ela foi direto pro hospital, ao chegar foi recebida pelo médico que falou ao telefone.

que bom veio rápido.

— O mais rápido possível, me explique o que aconteceu.

— houve um acidente na avenida, um casal e uma criança de 3 anos. Um caminhão colidiu com o carro em que eles estavam. Infelizmente os pais foram atingidos fortemente pelo caminhão e não resistiram sua fala estava pesada — A criança de algum modo não foi muito atingida graças a Deus e está com pequenos arranhões apenas. Uma mulher escutou o choro dela e veio com a ambulância com a criança e os corpos do casal A diretora escutava tudo atentamente já imaginando onde ele queria chegar — Eu lembrei de seu orfanato, a senhora poderia acolher a criança? Não conseguimos contato com ninguém da família, não havia celulares no carro e nenhuma informação, os policiais ainda estão procurando algo que possa ajudar a criança. O casal provavelmente estava indo viajar que havia várias malas no carro.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora