☁︎ 19

17.6K 1.4K 267
                                    

Amanhã eu vou conhecer os pais do guto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã eu vou conhecer os pais do guto. Eu tô meio ansiosa mas não tanto e é de um jeito bom. Depois de amanhã o guto que vem aqui conhecer os meus pais e o meu irmão. O Tiago meio que já conhece ele por vista inclusive eles dois já se bateram aqui em casa mas o guto ficou nervoso e saiu correndo de volta pro meu quarto deixando o Tiago cheio de duvidas do porque ele saiu correndo. Mas eu dei um jeitinho e ele esqueceu disso.

O pedido que o guto fez foi tão fofinho e eu fiquei bastante feliz dele ter tomado a iniciativa.
Se passaram três dias do pedido de namoro e ele é um amor comigo e estou retribuindo com mais amor ainda. Uma coisa que eu ando percebendo é que o guto é bastante inseguro, e eu estou dando o meu máximo pra tirar essa insegurança dele.

Meu bebê já sofreu tanto e a minha intenção não é fazê-lo sofrer mais e sim dar amor e alegria a ele.

Esses dias eu fui em umas lojas com o tiago e eu decidi dar um presente pro guto. Comprei e vou dar pra ele amanhã.

FILHA DESCE AQUI — escutei minha mãe me gritando lá de baixo. Desci correndo já imaginando do que se tratava.

Já no meio da escada pude escutar sua voz.

— PAPAI — terminei de descer as escadas e pulei abraçando meu pai.

A alguns dias ele viajou a trabalho e eu sou bem apegada a ele e estava morrendo de saudade dele.

— filhinha — beijou meus cabelos e me abraçou apertado — que saudade

Oi pro senhor também pai — resmungou o tiago

— deixa de drama e vem Tiagochamei ele com a mão e a mamãe também.

Eles dois se juntaram a nós em um abraço bem apertado que foi interrompido pelo toque do meu telefone. O tirei do meu bolso ainda abraçada a eles e fiquei surpresa ao ver a foto do guto e seu nome.

Me separei do abraço e me afastei deles e atendi apreensiva, já que o guto quase nunca me ligava só a noite pra dormir.

— alô? Leãozinho? — falei assim que atendi

— me ajuda jade, ajuda o guto — sua voz estava embargada e trêmula e percebi que sua respiração estava acelerada

— mas oque — Não pude terminar de falar pois escutei um "PARA" vindo do meu leãozinho e em seguida a ligação caiu

Agora eu tô nervosa e com medo de ter acontecido algo.

Não pensei duas vezes e peguei a chave da minha moto.

— eu vou sair ? — avisei já na porta

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora