A jade estava certa eu estava nervoso. As vezes eu não consigo comer sozinho e preciso de ajuda mas eu tentei comer sozinho dessa vez, porém não deu certo, acabei me sujando. A jade me ajudou, ela limpou meu rosto e minhas mãos e ainda me fez carinho. O carinho da jade é muito bom.Eu estava me reprimindo na frente dela mas tudo o que eu queria agora era minha chupeta,minha cama e um desenho e se possível o carinho da jade, mas se eu falar a jade vai me achar estranho e eu não quero isso.
Depois que nós comemos eu queria um banho, como eu já disse banhos me acalmam então eu fui. Várias coisas se passaram na minha cabeça quando eu estava debaixo do chuveiro. Eu reencontrei a jade, ainda não caiu a ficha. A jade era meu anjinho lá no orfanato e eu senti muita falta dela esses anos todos e agora ela tá lá no meu quarto. Ela tá muito bonita. Não quero que ela vá embora e me deixe novamente. O medo me consumiu ao pensar isso e eu fiquei nervoso de novo. Graças ao meu TOC minha cabeça começou a criar várias paranóias.
Eu tava saindo do banheiro e escutei a voz da jade falando eu te amo pra alguém, meu lado possesivo acordou e falou mais alto. Ficando com ciúmes? Mas porque eu tô com ciúmes? A jade é só minha amiga. Melhor amiga.
Sai do banheiro e vi ela guardando o celular
— Quem era jade? — percebi a mudança no meu tom de voz.
— Só meu irmão — até fiquei mais aliviado. Mais ainda não entendi porque.
Me virei um pouco e passei as mãos pelos meus cabelos que estavam molhados. Olhei pra minha prateleira e vi que alguns ursos estavam bagunçados então fui ajeitar, minha respiração estava ficando rápida e pesada e minhas mãos estavam ficando trêmulas. Droga! De novo não. Na frente dela não.
Se concentra Augusto, conta 1,2,3. Eu estava ficando mais nervoso ainda.
Escutei alguém me chamando ao fundo mas não consegui responder parece que eu estava paralisado e eu não conseguia para de mecher nos ursos. Eles estavam tortos e eu estava tendo uma crise. Porque eu sou assim?Mais uma vez uma voz me chamou mas dessa vez veio algo em seguida.
" Ela não gosta de você Augusto, Ela é minha,ela vai embora comigo e vai te deixar " — uma voz monstruosa falou
" Quem é você?"
" Eu quero a jade e ela vai ser minha"
" Não, não vai"
" Vai sim, ela vai te deixar igual a sua mãe te deixou, ela vai embora comigo"
" NÃO NÃO NÃO, SAI DAQUI A JADE NÃO VAI EMBORA ELA NÃO VAI ME DEIXAR" — eu queria tampar os ouvidos mas nao consegui me mexer
" Ela vai sim, igual a todos que te deixaram,ela não te ama, ela vai te deixar ..."
— GUTO — A voz da jade soou alto e eu saí daquele pesadelo horrível, a voz do monstro sumiu mas eu estava muito assustado, a única coisa que consegui fazer foi me virar e abraçar a jade. A apertei forte por medo dela ir embora.
Ela me fez carinho e sentir seu cheiro e seus braços ao redor de mim me fez sentir protegido.— quer me contar o que aconteceu leãozinho? — apenas neguei com a cabeça e continuei chorando em seu ombro. Ela continuou com os carinhos e eu fui me acalmando.
Acabei me aconchegando mais e encostei minha testa no seu ombro direcionando meu olhar pra baixo, vi uma parte dos seus seios por conta do decote da blusa. Uma vontade de colocá-los na boca me preencheu, eu queria leite mas acho que a jade não iria me dar então desviei o olhar e voltei a chorar lembrando da pessoa que me colocou no mundo, a pessoa que me negou o ato materno mais lindo e amoroso que uma mãe pode dar. Como eu posso sentir de tanta falta e vontade de algo que eu nunca provei?
— Jade? Deita comigo na cama? — falei bem baixinho num sussurro.
— Posso sim, vem leãozinho — ela tentou se distanciar mas eu não deixei, então ela me guiou até a cama comigo grudado nela ainda chorando.
Ela se deixou na cama e eu ao lado dela com a cabeça encostada em seu ombro, eu queria deitar mais perto dela e lhe abraçar bem apertado mas talvez ela não gostasse então deixei quieto. Fiquei ali quietinho chorando baixinho enquanto ela cantava e fazia carinho no meu rosto.
— Leãozinho? — chamou depois que a música que ela cantava acabou, só olhei pra ela — Eu te disse mais cedo que se quiser pode conversar comigo então você quer me dizer o que aconteceu? Se não quiser tudo bem, mas sabe leãozinho eu tô e sempre vou estar aqui, eu só quero saber o que aconteceu pra mim poder te ajudar tá? — senti verdade e carinho em sua fala.
Será que eu conto pra ela? Eu não gosta de esconder as coisas e a jade é minha amiga, não quero continuar escondendo dela. E também não quero mais me reprimir mas eu tenho medo dela me achar estranho e ir embora.
— Você promete que não vai fugir e me deixar depois que eu falar?
— Agora que eu te reencontrei leãozinho eu nunca mais vou te deixar — suspirei e sussurei um tudo bem pra mim mesmo tomando coragem para falar
— Eu tenho infatilismo e TOC jade.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Boa noite anjos 💕
Tudo bom?Alguma dúvida?
Eu acho que esse não foi meu melhor capítulo mas tudo bem eu vou compensar no próximo.
Votem e comentem.
Até domingo 💕
Beijos 💕
Perdoem os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Random- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...