☁︎ 11

24.5K 1.8K 398
                                    

Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade

— Jade essa aqui é a alia, minha melhor amiga — sorriu e a garota olhou pra mim sorrindo.

Melhor amiga? Mas e eu?

Olá alia — ela é muito bonita. Cabelos cacheados grandes e castanhos realçando seu belo rosto.

— lia, essa é a jade minha melhor amiga de infância.

— Ela é a jade? — virou um pouco surpresa pro guto e ele assentiu o que fez ela ficar estranhamente animada. — A meu Deus, você é a famosa jade, o guto falava muito de você, tipo todo tempo. Será que... Eu posso... te dar um abraço? — acho que eu estava com um pouco de ciúmes mas ela é uma fofa e não me parece ser aquelas patricinhas nojentas e medidas.

— Sim sou eu e sim pode me abraçar — ela veio até mim meio envergonhada e me abraçou meio de vagar. Talvez ela tivesse com vergonha. Mas sem motivo algum. Então pra lhe tranquilizar a abracei apertado e ela retribuiu.

bom bom separa por favor. — A voz fofa de guto soou atrás de nós. Senti um pouco de ciúmes nela? É isso mesmo produção?

Fica com ciúmes não gutoalia falou apertando as bochechas do mesmo que ficou corado.

Não estou com ciúmes. — me olhou e percebi o tom de sua voz mudar de fofa pra um pouco mais grossa. — so não quero ninguém abraçado a minha jade — sussurrou pra si mesmo a última frase porém eu escutei. Isso me fez pensar se o que estou sentindo por ele é recíproco.

— O que disse guto? — Eu e a fachada falamos juntas. Vi um sorriso sarcástico no rosto de alia olhando para guto como se quisesse falar algo.

— hum? Que? Eu não falei nadinha — A voz fofa voltou. O som do sinal soou quando eu ia falar então nós três nos dirigimos para a sala juntos.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora