— Filho? A gente já colocou as coisas lá em baixo. — minha mãe disse entrando no meu antigo quarto.
— há, obrigada mãe, a jade disse que vem daqui a pouco. — observei o quarto agora só com os móveis sem nada meu, ou quase nada então voltei a olhar pra minha mãe.— mãe? porque a senhora tá chorando mãe? — a puxei pra sentar na cama e a abracei.
— Eu só tô orgulhosa meu amor, você vai pra faculdade, tem a jade e cresceu. A casa não vai ser mais a mesma.
— Eu não vou sumir mamãe, sempre vou vir aqui pra ver a senhora e o pai.
— Eu lembro como se fosse hoje que trouxemos você pra casa, você chegou olhando tudo curioso e bem calado, depois de anos nós te demos o apolo e você até dormiu com ele por várias semanas. Meu filho, cresceu tanto, mas ainda é meu menininho.
Eu amo tanto a minha mãe, ela cuidou de mim quando ninguém mais cuidou,quando a jade teve que ir pra longe de mim. Quando eu ficava doente ela não saiu de perto, até eu melhorar. Estar saindo de casa é difícil, mas saber que ela me apoia me deixar não ficar com um peso na consciência desnecessário já que ela mesma me falou o quanto está orgulhosa de mim, e da jade também.
— Mamãe, obrigada por tudo que fez por mim, eu te amo.
— Eu também te amo querido — meu abraçou apertado — agora chega de chororo, hoje é um dia feliz. Vamos lá pra baixo seu pai está lá, você está dando mais um passo em sua vida meu amor.
— Mais um passo.
°°°
— Oi gatinho, olá dona Cecília e senhor Diogo, desculpem a demora, eu não tava achando algumas coisas importantes e demorei pra encontrar. — me deu um selinho e abraçou meus pais.
Olhei pra frente ontem o carro de seus pais estava estacionado e vi os mesmo saindo dele.
Nossos pais vão conosco até o apartamento, pra levar as malas e o que estamos levando nos carros, apolo e ollie também, o apartamento tem um lugarzinho para eles e no prédio é permitido, enquanto eu e jade vamos em sua moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Random- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...