☁︎ 25

13.4K 1K 162
                                    

Senti o sol em meu rosto e abri os olhos devagar me acostumando com a claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti o sol em meu rosto e abri os olhos devagar me acostumando com a claridade. Senti falta de algo ao me mover para tirar meu rosto do sol.

— Leãozinho? — Eu estava sentindo falta do seu corpo no meu.

Observei o quarto a sua procura e vi as portas da varanda abertas, me levantei e fui até lá. Em um poltrona perto da parede estava ele,olhando para o céu.

Bom dia leãozinho — seu corpo deu um pequeno sobressalto de susto. — desculpe não queria assusta-lo. — quando ele me olhou pude ver sua iris um pouco mais clara.

— bum dia jade, tudu bem, o guto veio olhar o céu e não quelia acodar a jade.

entendi neném, lembra que hoje nós dois vamos olhar os apartamentos?

— pla gente molar juntos? Eu lemblo.

Marcamos a uns dias com o corretor pra olhar alguns apartamentos, uma casa seria muito grande só para nós dois então por agora é melhor um apartamento.

— O céu bonito jade?

sim neném, muito bonito, igual a você — sua bochechas tomaram um tom avermelhado e eu mordi uma delas devagar para não machuca-lo. Ele me abraçou descansado a cabeça em meus seios e eu sabia o que ele queria. — toma guto — baixei as alças da camisa e ele logo colocou o seio na boca sugando forte — um pouco mais devagar neném.

— desculpa jade — alisou meu seio e mamou mais devagar.

Tudo bem amorsorri para ele que fechou os olhos. Comecei um carinho em seu rosto enquanto de sua boca assim pequenos estalos.


°°°

está pronto guto?

— jade, ajuda o gutofui até o banheiro.

Seus braços estavam estendidos pra cima com a blusa neles enquanto no seu rosto estava um bico grande. Dei um riso de leve e o ajudei a vestir a blusa depois amarrei seus cadarços que estavam emaranhados mas não amarrados.

— Ajuda a pentear o cabelo? Não consigo.

— claro que ajudo neném,senta na cama.

Acompanhei ele de volta ao quarto e penteei seus cabelos macios.

Chequei a hora e estávamos um pouco adiantados mas não faz mal.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora