☁︎ 15

25.3K 1.6K 284
                                    

— guto — murmurei tocando seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— guto — murmurei tocando seu rosto. Seu celular estava tocando e a pessoa ja havia ligado umas três vezes então deveria ser importante.

Depois que conversamos ele grudou em mim e voltou a mamar enquanto eu fiquei assistindo o desenho que passava na TV e fiz carinho nele. Nesse tempo ele dormiu ainda mamando.

Essa cena é fofa. Muito fofa. Seus lábios ainda estavam em volta do meu mamilo mas não estava sugando de modo que os mesmos estavam formando um biquinho extremamente fofo. Da até vontade de morder.

Por um momento até esqueci que seu celular estava tocando.

Neném? Acorda guto — passei a mão pelo seu rosto e empurrão de levinho seu ombro. Porém não deu certo. Tirei meu seio da sua boca e um estalinho fofo foi escutado.

Segundos depois ele abriu os olhinhos devagar.

— O guto dormiu jade?

— Sim neném, você dormiu. Eu te acordei porque seu celular está tocando.

Ele se sentou na cama e coçou os olhos. Ele estava sonolento mas pegou o celular.

— É a mamãe jade — disse ao olhar para a tela do celular

— atende leãozinhoe assim o fez — Eu vou em baixo rapidinho. volto. — dei um beijo na sua bochecha e desci deixando ele falando ao telefone.

Já iam dar umas três e eu estava com fome então procurei algo para comer

— Quem é que em cima?— me virei ao escutar a voz do meu irmão

— Um amigo — disse meia verdade

— Eu acho que o papai não vai gostar de saber que tem um garoto no seu quarto — lá vem ele com essas tentativas de chantagem pra cima de mim.

— o papai sabe que ele está assim como a mamãe também sabe então guarde suas chantagens para outra pessoa — contei aos meus pais que o guto vinha aqui hoje então eles já sabem.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora