☁︎ 14

28.2K 1.9K 342
                                    

— Leãozinho? Você quer mamar? —  meu coraçãozinho acelerou agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Leãozinho? Você quer mamar? —  meu coraçãozinho acelerou agora. Levantei a cabeça de seu ombro rápido e olhei para ela procurando alguns vestígio em seu rosto de que ela estivesse brincando. Mesmo que eu quisesse que não.

— Co..como assim jade? — Não brinca comigo assim não jade. Que ela nao esteja brincando Deus. Como eu quero isso. Mais que tudo no mundo.

Eu reparei que você fica olhando para os meus seios. Não hoje. — ela falou carinhosa e não me pareceu incomodada

Desculpa jade

Não peça desculpas nenémEu posso me acostumar com esse apelido.— e bom, eu produzo leite. E eu nem sei como falar isso masse sentou e suspirou — Eu... eu acho que... que eu gosto de você guto. — Eu não estava mais regredido. A minha mente agora é a de um adolescente. Isso aconteceu no banho. Mas agora eu estou nervoso.

" ela gosta de mim? A minha jade gosta de mim como eu gosto dela?"

Eu tenho que responder ela. E se ela disse que gosta de mim, eu não preciso mais esconder que gosto dela também. Posso ser sincero e falar o que eu sinto agora que sei que é recíproco.

— Fala alguma coisa leãozinho. Se... se você não gostar de mim como eu gosto de você não tem problema ? Pode me dizer. Eu não vou me afastar de você. — Seu tom de voz saiu triste

— Jade, eu também gosto de você como você gosta de mim. Eu tenho sentido isso desde que nos reencontramos. Desde aquele dia a dona dos meus pensamentos é você. E eu não contei antes por que pensava que o sentimento não era retribuído. Que você gostava de mim como amigo. Eu tive medo de falar mas agora que você falou eu não tenho mais. E quero que saiba que eu gosto muitão de você como um namorado gosta da namorada. Você gosta de mim assim? — botei tudo pra fora. Eu estava muito muito nervoso mas só de olhar pra jade e ver seu sorriso o nervosismo se escondeu um pouco.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora