☁︎ 28 - epílogo

12.6K 980 448
                                    

— Vamos lá, só mais um pouco — A mulher na mesa de parto gritou e enfim deu luz e um menininho — Parabéns é menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos , mais um pouco — A mulher na mesa de parto gritou e enfim deu luz e um menininho — Parabéns é menino.

Os enfermeiros tomaram conta do bebê, enquanto eu saí da sala para respirar um pouco, esse parto não foi fácil, mas o bebê nasceu saudável.

Uma pequena sensação ruim passou pelo meu peito.

Depois de um tempo, tomei um copo de água e voltei para a sala onde a recente mãe estava.

— Daqui a pouco iremos trazer o bebê para amamenta-lo — ela me olhou e deu um sorriso pequeno e falso. Não dei bola.

E como falei minutos depois os enfermeiros trouxeram o bebê e o colocaram nos braços da mãe.

— Eu queria pedir um pouco de privacidade para este momento — A mãe pediu nos olhando.

Precisa de ajuda ou algo?

quero que saim — exclamou grosseira.

— Tudo bem pessoal, vamos — falei para minha equipe e me virei pra falar uma última coisa — Se precisar de algo aperte o botão.

Saímos da sala, a mulher que acabou de dar a luz chegou acompanhada de outra mulher porém depois que entramos na sala de parto está outra mulher simplesmente saiu e a recente mãe está sozinha aqui.

Algo nesta mulher me trazia sensações bem ruins.

°°°

— Doutora jade? A mulher que deu a luz a um tempo está com um pequeno problema.

— Vamos até .

acompanhei a enfermeira até a sala em que estava a mulher e o bebê.

— O que aconteceu?

— Ele recusou o leite, não quis. — A mulher falou com um expressão de choro e tristeza.

O bebê em seu colo chorava e a mãe não fazia nada para acalma-lo.

— A senhorita não quer tentar novamente? com nossa ajuda?

— Eu acabei de falar que ele não quis,não pegou, se ele não quis da primeira vez não irá querer agora também — novamente seu tom de voz foi grosseiro.

My Dear Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora