O cachorro que o guto tem é muito grande, mas é muito fofinho também, ele deixou na minha perna depois de nós três brincamos, e ficou lá quietinho recebendo carinho.
— Vamo comer jade? Minha barriguin... Barriga tá roncando — Ia falar errado mas se corrigiu. A vozinha que ele fez pra falar foi muito fofa.
— Vamo sim guto — o apolo se levantou e o guto segurou minha mão me levando até uma mesa.
Alguns itens de cozinha estavam lá em cima, guto as organizou muito rápido e perfeitamente. Depois nos sentamos para comer. Augusto estava tenso e nervoso. Percebi uma certa dificuldade pra ele comer tanto é que ele estava todo lambuzado. Acabei rindo.
— O que foi jade? — falou confuso com a minha risada
— É que você tá todo sujo guto
— há, desculpa — ele estava com vergonha. Peguei um guardanapo, me levantei e sentei ao seu lado. O puxando pra mim
— vem cá leãozinho — lhe puxei pra mais perto e segurei seu rosto com minha mão e ele me olhou atento.
Limpei sua boca rosada e sua bochecha
— Prontinho — alisei seu rosto devagar.
— obrigada jade, me desculpe por me sujar
— por nada, e não se desculpe guto, não tem problema tá?
— Tá bom jade — A sua voz não mudou muito de quando éramos crianças pra cá. Continua fofa e calma. Ele estendeu os braços e eu o abracei aspirando seu cheirinho de neném.
Seu nervosismo ainda era notável, ele estava mexendo as mãos rápido brincando com os dedos.— O que foi leãozinho? O que você tem?
— Nada não jade.— o guto não sabe mentir — Eu quero tomar banho, a roupa tá me incomodando. Você quer subir?
— guto eu sei que você não tá me falando a verdade mas tudo bem. Quando você quiser contar e conversar eu vou tá aqui tá? Vamos subir
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Sunshine
Random- O que foi anjo? - Eu gosto de você jade mas tenho medo de não dar certo, e você me deixar. - Por que você pensa isso meu bem? - Por que eu sou defeituoso, tenho isso de agir com uma criança as vezes e você não quer um cara defeituoso, e você deve...